Descanse em Paz, Meu Amor...

Descanse em Paz, Meu Amor... Pedro Bandeira

Resenhas - Descanse em Paz, Meu Amor...

Prof. Angélica Zanin 29/04/2024minha estante
Que lindoooooo!Kauã!

Fguimaraesousa 23/03/2024

Descanse em paz? meu amor.
Quando sete amigos adolescentes decidem passar uma temporada em uma casa longe da cidade para que possam escalar e se divertir, muitas coisas poderiam acontecer, porém não esperavam por uma chuva torrencial.
Dias de chuvas e sem energia na casa se passam, e eles decidem contar estórias de terror para passarem o tempo.
Seis estórias, muitas emoções, romance, amizade, e um final de surpreender.
A pedido de tantos, Pedro Bandeira foi certeiro quando decidiu escrever um livro com esse tema, ele soube emocionar e aterrorizar na mesma medida e tamanho.

N1ck1vy 03/03/2024

Nostálgico
Esse foi o primeiro livro que eu li por vontade própria na vida, então eu tenho um carinho enorme por ele e não aceito críticas sobre ele.

Me fez chorar, tremer e me fez amar livros de suspense/terror. Simplesmente Pedro Bandeira, meu amores!

João Sthevan 25/04/2023

O livro e muito bom
Achei o livro incrível muito legal tem imagens, curto, super legal recomendo a ler o livro, só que tem duas versão
Kauan.Kojima 26/04/2024minha estante
OPA JAO AQ E O KAUAN 2024 AQ E INOVAÇAO MEUUUUUUUU

Helô 25/04/2023

Adorei
Com certeza é um dos melhores livros que já li.
Adorei a história é muito bom
Eu não espera por aquela reviravolta no final que me surpreendeu
De 0 a 10 eu dou 10000000...

Ana Julia 24/04/2023

Legal👍
O livro conta sobre um grupo de jovens que resolvem fazer uma viagem perigosa escalando uma montanha. Uma tempestade forte acaba derrubando a única ponte entre a montanha e a cidade e os adolescentes ficam isolados na casa que alugaram pra passar o feriado que parecia perfeita más ao chegar lá na casa era totalmente diferente do anúncio toda destruída janelas quebradas... Mas enfim é legal

Daiane.Reis 24/04/2023

Descanse em paz meu amor
Gostei bastante de ler este livro ; Ele é um livro que prende bastante a sua atenção e da vontade de não parar de ler , porque ele é cheio de mistérios e suspenses aí decorrer da história.
No final eu fiquei surpresa ?com oque aconteceu.??
É um livro bem curtinho você vai lendo e nem percebe que acaba ?.?
Amei ler E recomendo que você leia também beijos ???

Miguel 24/04/2023

Descance em paz meu amor
O livro descanse em paz meu amor foi um ótimo filme, porem na minha opinião faltou gente pra contar a historia mas apesar disso o livro e uma ótima história que fala do sobrenatural mas de longe o ,melhor do filme e o final que da suspense mas ao mesmo tempo satisfação, bom por fim e isso o livro e ótimo eu indico ele com certeza.