Noivas em Fuga

Christi Caldwell

Resenhas - Noivas em fuga

Amanda 11/10/2021

4 estrelas
Olha, meu lema é ?Tessa nunca erra? e, não que eu ache que ela tenha erraaado nesse livro, mas eu achei a história pouco emocionante, algumas cenas um pouco bobinhas e não senti um click na química do casal.

Quanto à segunda história, me surpreendeu muito positivamente. Eu não consegui largar! A trama me prendeu e a química do casal foi surpreendente! Em regra não gosto de ler livros menores/contos porque acho que perde muito do desenrolar da história e fica difícil ter o mesmo nível de áulica que num livro, mas essa história teve o tamanho perfeito! Gostei tanto que já estou pesquisando outros livros da autora para explorar! Kkkk

P.s: me surpreendeu a ?fuga? da segunda noiva que, no final das contas, foram quase 3! Kkkk

Letícia Dutra 14/10/2021

Incrível, quero mais!
Noiva disponível, de Tessa Dare
ADOREI essa história. Super divertida, envolvente e bem escrita. A autora poderia ter escrito um pouco mais, só para que eu pudesse passar mais tempo com esses personagens maravilhosos. Não consegui me envolver muito com Mary, mas Sebastian ganhou meu coração.

Duquesa por um dia, de Christi Caldwell
ENROLAÇÃO é a palavra para essa história. Percebi que muita gente gostou mais dessa do que da primeira. A história é mais desenvolvida e o enredo tem mais propriedade, porém histórias gato e rato que atingem o auge e depois ficam correndo atrás do rabo pelo simples fato de que os personagens não sentam e conversam me tiram do sério!
Crispin e Elizabeth possuem uma história linda de amor, mas na enrolação perderam uma estrelinha.

site: https://www.instagram.com/praxe_literaria/

Laly 18/10/2021

Noivas em Fuga
A nota que eu dei pra esse livro é muito mais pela primeira história.
A primeira história é maravilhosa, cada capítulo eu me prendia mais aos personagens, a cada diálogo deles você tinha certeza que eles iriam ficar juntos e eram perfeitos um pro outro!!
Já a segunda história, achei muito massante. Quase não tinha diálogos. Mas isso é muito de gosto de cada um. Como eu sou uma pessoa que prefere mais diálogos e uma coisa mais objetiva, sem enrolação, o segundo livro foi bem difícil de ler!!
Mas é uma história ok!

Kelly 18/10/2021

A primeira novela é rápida, você entra nela rapidamente, a segunda demora a nos prender mas quando prende se torna uma experiência incrível

Stephany.Gimenez 01/11/2021

Noivas em fuga
Um livro muito bom. Achei a primeira história corrida e a segunda muito enrolada, mas gostei mesmo assim. Amo um clichêzinho

Raquel 08/11/2021

????? para a Tessa Dare e ??? para Christi Caldwell
Tessa Dare já se mostrou mais do que capaz de escrever uma história cativante utilizando-se dos mesmos cenários e arquétipos, porém sua dupla neste livro não consegue a mesma façanha. Digamos que, da história escrita por Caldwell, são 70% ?? e 30% repetição, o que quebra o ritmo da leitura e a deixa enfadonha. No entanto, com determinação, você supera e termina em 24h. Vale a pena? Sim. Porém, já sei que esta autora não funciona pra mim e tá tudo bem.

Eu_Romanceando 14/11/2021

As duas novelas são rapidinhas de ler, com diálogos divertidos, personagens bem construídos e sensuais na medida certa.

Leitura com garantia de coração quentinho e sorriso no rosto.

Ingrid 17/11/2021

"Sempre há algo de bom para se encontrar em qualquer lugar, você só precisa olhar."

"Às vezes as pessoas precisam de ajuda. É importante oferecer quando você pode e aceitá-la quando precisa."

Queds 18/11/2021

O livro é composto por duas novelas: Noiva disponível e Duquesa por uma dia. Uma boa leitura para quem é fã de romance de época e quer sair de uma ressaca literária ??? leitura rápida e fluída com diálogos divertidos, principalmente na primeira novela.

Ingrid Marie 19/11/2021

Nesse livro estao dois contos diferentes, mas muito bons. Por serem bem curtinhos, achei a historia um pouco cordida e atropelada. Amaria ler um livro mesmo pra cada conto, sinto que tinham muito a explorar nos personagens.

Historias leves, de aquecer o coração

Emanuelle.Bastos 23/11/2021

Tessa Dare
A história da Tessa Dare é cativante e tao rapidinha de ler, que fui com altas expectativas para segunda história, mas olha?só ladeira abaixo

Gabi 28/11/2021

Leve e apaixonante
Uma super indicação pra quem quer ler algo rapidinho e sair da ressaca literária.
Por ser dois contos, as histórias são objetivas e sem muito aprofundamento, o que já era esperando.

Gostei muito dos dois casais, ambos têm química, e apesar de ser rapidinha é possível sentir a conexão deles.

Kely 03/12/2021

Essa leitura pra mim foi um tanto conflitante porquê, por mais que ambos os contos sejam bons, eu queria que o conto da Tessa tivesse mais páginas do que o conto da Christi, mas no geral gostei de ambas as histórias.

Leydiane.Goncalves 12/12/2021

Li esse livro com satisfação e muito prazer e RECOMENDO o livro para todos os fãs da autoraaAaaaaaaaa

Ketilin - @amornapagina 14/12/2021

Só o primeiro vale a pena
O livro é dividido em duas novelas. A primeira é maravilhosa, super leve e engraçada. O casal muito bem descrito e envolvente
Já a segunda novela tem muito pensamento e pouca fala, o que acaba deixando o livro extremamente cansativo e irritante, já que os personagens não se conversam para resolver suas questões ?