Noivas em Fuga

Noivas em Fuga Tessa Dare
Christi Caldwell

Resenhas - Noivas em fuga

Nyx 20/01/2022

Enfim, Tessa Dare né mores?
Eu sou muito suspeita pra falar sobre a Tessa, eu aposto que a lista de feira dessa mulher me faria rir e chorar também. Nesse caso, não foi diferente! Eu AMEI a parte da Tessa. Sem defeito algum, eu não tiraria NADA! Uma deusa dos livros de época!

A parte da Christi foi bem envolvente também! Talvez por ter acabado de ler a Tessa, eu esperava mais risadas, mas é óbvio que a pegada da Christi é mais séria e sentimental. Foi uma leitura muito boa! Valeu a pena demais ???
Dragarians Geek 20/01/2022minha estante
??

Juliana 20/01/2022minha estante
Qual melhor livro da Tessa Dare que você já leu?

Nyx 20/01/2022minha estante
Com certeza os da série Girl Meets Duke, Juliana. Eles são PERFEITOS!

Juliana 20/01/2022minha estante
Quero muito ler algo dela esse ano!!

Nyx 20/01/2022minha estante
Vale muito a leitura, é de rir e suspirar de amor ?

laura.stussi 19/12/2021minha estante
procura as séries castles ever after, spindle cove e girl meets duke da Tessa. já li essas e sou apaixonada! o conto de noivas em fuga foi a história mais fraquinha que eu li dela, então recomendo procurar esses outros que falei pq valem super a pena!

Bia Bilar 02/01/2022minha estante
Muito obrigadaa!! Vou procurar ler sim! Só ouço elogios dessa autora, quero muito ler algo dela que me prenda muito a atenção!

laura.stussi 04/01/2022minha estante
ela é perfeita, fui ler um livro dela e fiquei obcecada, acabei lendo todos os publicados no Brasil de uma vez kkkkk

Bia Bilar 04/01/2022minha estante
Ai que bom, eu sou dessas tbm que quando gosta de um autor, quer ler tudo dele! Kkkk

Euclenia 29/08/2021

Comprei o livro pela capa é achei que ia me surpreender.
Mas nas duas histórias tava indo bem até que, chega poucas páginas pro livro acaba, acontecia coisas que podia ser resolvidas no meio do livro.
Autora Bruna Herminio 29/08/2021minha estante
Vish, peguei ele hj para ler. E eu tbm comprei pela capa kkkkkk

Euclenia 29/08/2021minha estante
Eu acabei a leitura e tive tava raiva kkkk coisas que podia ter resolvido bem antes

Autora Bruna Herminio 29/08/2021minha estante
Poxa vida rsrs
Vou terminar, nem que seja na força do ódio. Pq já comprei kkkk não vou deixar só de enfeite. Obrigada por compartilhar ???

Lucia | @lucia_esta_lendo 03/08/2021

Poderia ter sido uma leitura rápida, mas não foi
Sou doida pela escrita da Tessa Dare. Portanto, a novela dela não me decepcionou. Só me decepcionou por ter sido curta demais. Mas ela conseguiu desenvolver o romance de forma brilhante em poucas páginas. E que senso de humor! Perfeito, tão gostoso de ler.

A segunda novela já não fluiu tão legal para mim. Nunca tinha lido nada de Christi Caldwell. A escrita não é ruim, mas acho que a história dela vir logo depois da de Tessa Dare não foi uma escolha muito feliz.

Ter como ponto comum a amizade de infância entre o casal, ainda mais de classes sociais distintas, foi interessante. Mas a história acaba ficando extremamente arrastada e monótona com os 2 alimentando mágoas e ressentimentos com base em presunções sobre o comportamento do outro. Se uma conversa sincera tivesse rolado antes, não precisaria de quase 200 páginas de enrolação. Enfim, é um conto bonitinho mas não me fisgou. A nota do livro só salva pela novela da Tessa Dare.
Stephanie 15/08/2021minha estante
Poxa , eu estou lendo o segundo conto e vim aqui ver se o problema era minha leitura pq tá arrastada e chata mas vi que não sou eu pelo jeito entrando em recassa

Lucia | @lucia_esta_lendo 15/08/2021minha estante
O segundo conto é mesmo muito arrastado, muita enrolação. Eu demorei quase um mês pra sair dele.

Stephanie 16/08/2021minha estante
Jesus terminando na força do ódio , eu me perco , acho que ela quiz criar demais talvz

Kássia 22/07/2022minha estante
Kkkkkkkkkk. Obrigada. Depois dessa, eu com certeza não vou comprar!

Lanis 29/08/2021

Tudo muito morno
Eu marquei como lido mas na verdade só li o primeiro conto, e olhe lá. Impressionante a minha demora pra ler um livro de 70 páginas.

O conto é cansativo, poderia ter sido melhor desenvolvido (ainda sendo conto). Não consegui me apegar nos personagens e muito menos no relacionamento deles, mas talvez o fato de odiar friends to lovers tenha ajudado.

Eu acho que tinha potencial, mas no fim achei tudo meio sem sentido, tudo corrido, rápido demais. A revelação final era pra ser surpreendente, mas achei morna. Os hots (que acho que são sempre uma aposta da autora) são fracos e os diálogos também. A melhor parte é o fim, literalmente, porque o epílogo é muito fofo, mas em geral não acho que tinha valido a pena.

Acabei demorando tanto que decidi não ler o segundo conto.
Karla Regina 29/08/2021minha estante
O primeiro eu achei bem ruinzinho mas o segundo foi um pouco melhor? terminei hj de manhã, mas assim como vc eu demorei muito para ler também. Não me cativou?

Dani @oslivrosdadani 13/02/2021

Noivas em fuga.
Se tem uma coisa que Sebastian Ives prezava, eram as promessas que fizera ao decorrer da vida. Por isso, sempre lutou para manter-se longe de Mary Clayton irmã do seu melhor amigo. Mas quando o noivo de Mary a deixa esperando no altar, apenas Sebastian pode salvá-la da ruína, casando-se com ela.

Elizabeth Brightly sempre fora amiga de Crispim Ferguson, o duque de Huntington. Ser uma duquesa nunca esteve dentro dos seus planos. E era isso o que dizia para sim mesma, enquanto lutava para esquecer o homem com quem se casou, seu outrora melhor amigo. Muitos anos se passaram e a jovem conseguiu construir sua própria vida. Mas o passado dará um jeito de reencontrá-la. E ela terá que enfrentar aquele que tanto tentou esquecer.

Tessa Dare mais uma vez não me decepcionou. A autora tem como característica sair do paradigma de personagens belos, jovens e sem defeitos. Seus protagonistas possuem características mais reais e são mais maduros. E com Mary não foi diferente, a jovem é mais velha do que seu par romântico. Além disso, é inteligente e perspicaz. E foi a sua audácia que deu toda a vivacidade a leitura.
O fato de a novela ser narrada em menos de 100 páginas, os desentendimentos e falta de diálogos não tiveram espaço nesse romance. Deixando a história mais prática, fluida e envolvente.

Crhristi ganhou um espaço maior no seu conto, e o aproveitou da melhor forma. A autora nos trouxe um romance envolvente, composto por problemáticas de um passado de mentiras e segredos, com personagens cativantes, dignos de receber a afeição do leitor. Crhriti também deixou de lado a perfeição estética, criou Elizabeth sem curvas, com óculos enormes e dona de uma força, inteligência e determinação invejável .

Nos dois romances os mocinhos são amáveis, e têm seus papeis importantes na narrativas. Mas sem dúvida, os enredos têm por objetivo enaltecer a mulher. E fizeram isso de forma singular.

Noivas em fuga é uma excelente leitura para os amantes do gênero, e para todos aqueles que procuram por uma obra divertida e inteligentemente bem escrita.

Sheip7 13/02/2021

Esperava mais, mas é ok.
Aqui temos duas histórias.
A primeira é extremamente curta e corrida. É engraçada e tem até um plot no fim. Eu gostei, mas acredito que poderia ter havido mais coisas, pois acontece tudo muito rápido.
A segunda história é melhor, tem toda uma trama que foi bem desenvolvida. Ela é mais dramática, o que é um bom contraste com a primeira.
O final ficou um pouco mais corrido também, mas não como a outra.
Eu teria deixado a primeira história por último, pois após o drama da outra seria um certo alívio, não que seja um drama excessivo, mas comparado com a anterior é mais dramática mesmo.
Num geral eu gostei das duas histórias, só esperava algo mais elaborado por parte da Tessa.
Não é algo decepcionante a ponto de avaliar mal, portanto recomendo aos apaixonados por romance.

Ju 13/02/2021

Para quem gosta de Romance de Época: duas leituras (rápidas) em uma!

Uma noiva abandonada no altar e uma noiva que foge logo após o casamento são os enredos que encontramos neste livro. São duas novelas: Noiva Disponível (Tessa Dare) e Duquesa por um dia (Christi Caldwell) e acompanhamos as protagonistas, Mary e Elizabeth, que de forma bem diferentes, precisam resolver os problemas de seus casamentos, nos dois casos, com a participação de seus melhores amigos.

Gostei das duas histórias, um pouco mais da Duquesa por um dia, embora Tessa Dare seja uma das minhas autoras preferidas. Super recomendo!

Lourdes 14/02/2021

Adoráveis Romances de Época
Amo romances de época, não perco 1 livro, neste as 2 histórias são muito boas, mas a segunda é a melhor. Leitura fácil e rápida pois não dá vontade de parar até acabar. Adorei

Ju 16/02/2021

Dois romances com o mesmo tema: Noivas em Fuga , em um livro. Amo contos, são rápidos e gostosos de ler. O primeiro Noiva disponível é uma história simples do mocinho que era apaixonado pela irmã do amigo, considerada proibida pra ele. Quando vê sua paixão ser largada no altar resolve o problema se casando com ela. Muitas surpresas acontecem no desenrolar dessa história e de forma rápida surpreende. Já o segundo Duquesa por um dia, meu favorito, um amor de infância entre amigos nerds, um duque e a filha de um comerciante. Eles se casam mas a família dele não aceita e ela foge por 9 anos até ele encontrá-la. Muitas armações são reveladas, verdades reveladas, mentiras desfeitas e o amor prevalece. Amei. " O passado não pode ser desfeito. O futuro era tudo o que tinham, e o que viria disso era o eles decidiriam agora como marido e mulher.."

P3 16/02/2021

"O importante não é o tempo que se vive, mas o que se faz quando se está vivo".

P3 16/02/2021

"O importante não é o tempo que se vive, mas o que se faz quando se está vivo".