Noivas em Fuga

Christi Caldwell

Resenhas - Noivas em fuga

Joy Barbosa 14/03/2021

Fui pela Tessa.
Esse livro tem dois contos.
Um curto e prazeroso, outro longo e chato!

Ai, a maldição dos livros cujas protagonistas não nos cativam!
O segundo conto eu não entendia nada! Não vi plot convincente, as atitudes não faziam muito sentido. Simplesmente não me identifiquei.

O primeiro, da Tessa, achei ótimo. Podia ter parado por ali.

julia1143 01/05/2024

Apesar das três estrelas o livro não é ruim, esse é um livro pra quem gostar de romance, tendo nele muito drama, romance e um pouco de ?.
Foi uma leitura que demorei bastante pra terminar, pois não sou muito fã de romance. Eu amei os personagens e a forma da escrita e é muito interessante o fato de terem sido escritos por duas autoras onde o livro se torna duas histórias.

Laura A.M 28/02/2021

Duas autoras
Quando comecei a ler o livro estava ansiosa pelo conto da Tessa Dare, pois já havia lido diferentes livros da autora e me divertido muito.
Contudo o livro me revelou uma supresa agradável. O 1 conto de Tessa Dare é pequeno com alguns trechos engraçados e não se aprofunda nos personagens, ao contrário de sua amiga Christi Caldwell que fez um conto mais extenso e embora tivesse poucas páginas para sua história entregou para os leitores personagens profundos e uma história bem entrelaçada é muito interessante.
Então embora o 1 conto não seja lá muito bom o segundo vale muito

@karma 27/02/2021

"sempre há algo bom para se encontrar em qualquer lugar..."
"- O primeiro prato, milorde e milady. Sopa de ranho.
- Sopa do quê? - Sebastian ecoou.
- Ranho - Dick serviu uma concha no prato de Mary.
- Faz sentido mesmo não, milorde. Mas a mulher disse que hoje é tudo francês. - Dick fez um aceno debochado - Tré tré chique!"

Nem preciso dizer que amei demais essa leitura, né? A Tessa nunca erra, sempre entrega casais apaixonantes e leituras envolventes, me acabei de rir nesse livro. Apesar de ser apenas 10 capítulos, os personagens são bem desenvolvidos e super cativantes. A Mary é uma mulher muito decidida e forte, fiquei passada quando descobri o que ela fez, esperta é aí. O Sebastian é muito companheiro, de cara a gente já consegue perceber a química do casal e a parceria que eles tem. É um conto lindo.
Quanto a Christi, foi meu primeiro contato com a autora. Confesso que levei um pouco mais de tempo pra me adaptar a escrita dela e ficar envolvida na história. Mas não decepciona. O casal é maravilhoso. A história dos dois se baseia em amizade e é muito legal ver que, apesar de todos os anos separados, eles ainda se conhecem como ninguém. Também conseguimos ver um desenvolvimento bacana dos personagens e o caminho deles até ficarem juntos.
Confesso que dos dois, o da Tessa me cativou mais. É o meu preferido. Recomendo demais a leitura, é bem fluida e super leve.

Carol Moraes 19/02/2021

Duas histórias cheias de amor e descoberta.
Lindas, simples e cativantes.
Confesso que gostei mais da segunda, mas ambas são empolgantes.

Elisabete Bastos @betebooks 19/02/2021

2 contos
O primeiro é da autoria da Tessa Dare. Sebastian Ives esteve muito na casa de Mary e o seu irmão Henry. Henry morre na Guerra e ele firmou o sentido de sempre proteger Mary. No dia do casamento de Mary a abandona no altar e Sebastian para evitar a auína moral dela irá desposá-la. Será tão simples? Muita confusão e vários momentos hilários. Elizabeth Brightly convivia muito bem com o filho do Duque. Jovens, engraçados e inteligentes. Quando cresceram se casaram e Elizabeth fugiu. Quase 10 anos depois, Crispim é Duque e acha Elizabeth e pede a sua ajuda para realizar um baile para manter as aparências para a sociedade. Este reencontro trará muitas surpresa. Dois contos leves e dinâmico de época.

P3 16/02/2021

"O importante não é o tempo que se vive, mas o que se faz quando se está vivo".

P3 16/02/2021

"O importante não é o tempo que se vive, mas o que se faz quando se está vivo".

Ju 16/02/2021

Dois romances com o mesmo tema: Noivas em Fuga , em um livro. Amo contos, são rápidos e gostosos de ler. O primeiro Noiva disponível é uma história simples do mocinho que era apaixonado pela irmã do amigo, considerada proibida pra ele. Quando vê sua paixão ser largada no altar resolve o problema se casando com ela. Muitas surpresas acontecem no desenrolar dessa história e de forma rápida surpreende. Já o segundo Duquesa por um dia, meu favorito, um amor de infância entre amigos nerds, um duque e a filha de um comerciante. Eles se casam mas a família dele não aceita e ela foge por 9 anos até ele encontrá-la. Muitas armações são reveladas, verdades reveladas, mentiras desfeitas e o amor prevalece. Amei. " O passado não pode ser desfeito. O futuro era tudo o que tinham, e o que viria disso era o eles decidiriam agora como marido e mulher.."

Evelyn464 14/02/2021

pois é
aí ai nem tudo são maravilhas.

o primeiro conto que é o da tessa/perfeita eu AMEI muito, achei engraçadíssimo me apaixonei e tals

mas o segundo ( k k k ) aaaaa eu realmente não gostei.

se tivesse um livro com 300 páginas com o desenvolvimento da tessa com certeza seria um favoritado :)

Lourdes 14/02/2021

Adoráveis Romances de Época
Amo romances de época, não perco 1 livro, neste as 2 histórias são muito boas, mas a segunda é a melhor. Leitura fácil e rápida pois não dá vontade de parar até acabar. Adorei

Ju 13/02/2021

Para quem gosta de Romance de Época: duas leituras (rápidas) em uma!

Uma noiva abandonada no altar e uma noiva que foge logo após o casamento são os enredos que encontramos neste livro. São duas novelas: Noiva Disponível (Tessa Dare) e Duquesa por um dia (Christi Caldwell) e acompanhamos as protagonistas, Mary e Elizabeth, que de forma bem diferentes, precisam resolver os problemas de seus casamentos, nos dois casos, com a participação de seus melhores amigos.

Gostei das duas histórias, um pouco mais da Duquesa por um dia, embora Tessa Dare seja uma das minhas autoras preferidas. Super recomendo!

Danyelle.Gardiano 13/02/2021

Dois contos incríveis
Sabe aquele romance que te deixa com o coração quentinho? Pois bem, esses 2 contos me deixaram assim nesse sábado chuvoso rs
Amei ler a outra autora, a Christi, saindo para caçar os livros dela no Brasil agora kkk

Sheip7 13/02/2021

Esperava mais, mas é ok.
Aqui temos duas histórias.
A primeira é extremamente curta e corrida. É engraçada e tem até um plot no fim. Eu gostei, mas acredito que poderia ter havido mais coisas, pois acontece tudo muito rápido.
A segunda história é melhor, tem toda uma trama que foi bem desenvolvida. Ela é mais dramática, o que é um bom contraste com a primeira.
O final ficou um pouco mais corrido também, mas não como a outra.
Eu teria deixado a primeira história por último, pois após o drama da outra seria um certo alívio, não que seja um drama excessivo, mas comparado com a anterior é mais dramática mesmo.
Num geral eu gostei das duas histórias, só esperava algo mais elaborado por parte da Tessa.
Não é algo decepcionante a ponto de avaliar mal, portanto recomendo aos apaixonados por romance.