The Perfect First

The Perfect First Maya Hughes

Resenhas - The Perfect First

Ribeiro 17/03/2021

legalzinho
Gostei bastante do livro. Tem uma boa escrita, um bom enredo e não é enfadonho. Sempre há uma identificação com a protagonista em diversos aspetos e com outros personagens noutros.
Bem leve e ótimo para sair de uma ressaca.
Lari 17/03/2021minha estante
Você conseguiu em português?
Ou você leu em inglês mesmo ?

Kacey 14/07/2021

Divertido e Apaixonante
The Perfect First é um o primeiro livro da série Fulton U, de Maya Highes, e é simplesmente maravilhoso.

No começo da leitura eu estava receosa, não fui com a cara do mocinho logo no primeiro capítulo e acabei por enrolar para continuar a leitura, mas optei por dar mais um chance para a história e engatei completamente depois do segundo capítulo. Apesar da atração instantânea entre os dois personagens principais o romance é construído de forma calma e gradual, de maneira que torna possível para o leitor se envolver e entender os dois personagens tanto de maneira individual quanto como um casal, uma amizade é formanda no primeiro momento e conforme a trama avança e o romance é consolidado Reece e Seph percebem que já não conseguem viver separados.

As atitudes do personagem masculino que me deixaram com o pé atrás no começo do livro são resolvidos ao decorrer da narrativa e mesmo antes do motivo delas existirem serem revelados e Reece realmente mudar de pensamento, é perceptível nas pequenas ações e falas do mocinho a sua mudança. E quando se trata da mocinha eu posso dizer que a amei desde o começo dos capítulos e ver ela se libertando das amarras que foram impostas a ela é emocionante. Contudo, eu acho que quando se trata do drama pessoal da personagem o desfecho poderia ter sido um pouco mais detalhado.

A história de amor de Reece é Seph tem tudo na medida, ela é engraçada e divertida (cheguei a gargalhar forte em diversos momentos do livro), ela é emocionante e evolutiva e - o mais importante - é romântica e nos deixa com o coração quentinho.

Me apaixonei e me apaguei a todos os personagens desse livro e não poderia estar mais ansiosa para ler os outros livros da série.

Dani 07/07/2021

Livro muito gostosinho de ler, a história prende e o romance é daqueles que você quer terminar super rápido. Terminei em um dia.

Bell 31/12/2021

"Sem discussão. Você é mais do que suficiente. Você é perfeita."
Uma leitura ótima, principalmente pra quem já leu off campus e briar u, eles tem o mesmo estilo. Como não se apaixonar por Reece Michaels, ele é literalmente um Golden ?. Muito linda a história dele e Seph, principalmente pelo modo engraçado que ela começou.

Marina 01/07/2021

achei o livro bem divertido, ele me lembrou um pouco o estilo de off campus (que eu amo).
as únicas coisas que eu não gostei foram que eu não me apeguei muito nos personagens, e que nos primeiros capítulos eu sentia uma vergonha alheia surreal da personagem principal.
fora isso gostei de tudo, mesmo não tendo me envolvido tanto, e vou querer ler os próximos!

brendapinho 27/08/2021

Criança Selvagem
Esse livro foi aquele de aquecer o coração e acabar com um sorriso bobo no rosto.

A dinâmica dele me lembra mt off campus, e eu acho que era disso que eu precisava depois de ler livros com uma carga emocional muito pesada.

Nele a gente encontra a história do reece e da seph. Reece é um veterano e jogador de futebol universitário que tem uma carreira brilhante pela frente e Seph é uma menina super inteligente que nao teve muitas interações sociais, mas que sempre quis viver rodeada de pessoas.

Ao longo da história, vemos que Seph é um espirito livre que está aprisionado, e que por motivos familiares, se ve em uma oportunidade única de viver como se fosse a ultima vez, e reece encantado por toda espontaniedade dela, a ajuda.

Eles são atraídos como um imã, desde o primeiro momento a química desses dois reagia a ponto de explodir um prédio. Ele a ajudou a ter experiências que ela nunca esquecerá e ela o ajudou a enxergar o amor por um ângulo diferente.

Eu amei demais a historia deles e to ansiosa pra ler o resto da série fulton u

Gabi 29/07/2020

The perfect first/ Maya Hughes
Esse livro é muito parecido com a coleção off Campus da Elle Kennedy, e é simplesmente incrível.

Seph é um gênio, sempre foi certinha e nunca fez nada fora da reta, então decide que já estava na hora de viver a vida da faculdade. Ele decide que quer perder a virgindade e tem a brilhante ideia de fazer uma publicação na página dos alunos para poder realizar esse desejo.

Reece é um jogador de futebol americano conhecido e amado por todos, mas sua reputação não estava muito boa na coletiva de imprensa então seu treinador marca uma reunião com uma mulher para ajudá-lo com suas entrevistas. Mas ele sentou na mesa errada. Ele sentou em uma mesa onde tinha uma menina procurando um parceiro pra perder sua virgindade.

Mas não seria tão fácil pra Reece esquecer aquela menina doida procurando por sexo. E não seria fácil pra Seph esquecer aquele menino simplesmente maravilhoso que parou tudo, assim que entrou na cafeteria.

talisreading 29/07/2020

Foi um livro legal de se ler, a história dos dois era bem engraçadinha e bonitinha mas tudo muito clichê, o que fez valer a pena foram os personagens secundários. Não sei se lerei os próximos...

Carolina 03/05/2021

Coração aquecido por esse livro.

Seph e Reese são maravilhosos, a história é maravilhosa, os personagens secundários são maravilhosos. Pensei que seria mais um romance bobinho de faculdade mas foi além, a vida da Seph é tão cheia de tristeza que quase me fez chorar, tadinha queria muito entrar no livro abraçar, ser amiga dela, dar uma festa de aniversário, bater na colega de quarto dela, nem vou mencionar o pai que já me sobe uma raiva. Ela e mãe mereciam muito mais que aquilo, ainda bem que Reese apareceu na hora certa.
Enfim estou apaixonadinha pela história, vou ler o resto da série.

Fabi 12/04/2020

Fofooooo!
Ai q história fofa! Super clichê, mas muito, muito fofo! Reece é um mocinho maravilhoso!

FLOGERI 13/09/2020

Legal
A escrita e fluída, os personagens principais tem química, a relação dos pais com os filhos retratadas traz reflete na vida a adulta reflete, e a relação de amizades entres os meninos e bem forte.

tori 06/01/2022

vi muita gente falando bem desse livro por isso comecei a ler, a história é legal e a leitura é gostosinha mas confesso que esperava um pouco mais, mas de qualquer maneira é um livro ok.

gigi 04/10/2020

fofíssimo!
eu amei os protagonistas. terminei completamente apaixonada pela seph e pelo reece! foi uma leitura de aquecer o coração e muito divertida. é muito bom!