The Perfect First

The Perfect First Maya Hughes

Resenhas - The Perfect First

Alyen 04/01/2022

Já tinha lido esse livro antes... Faz tempo, mas no segundo capítulo me lembrei de tudo.

Até que valeu a pena reler essa história. Comecei pois estava procurando algo como off campus e adorei mesmo não tendo favoritado.

Os personagens foram bem desenvolvidos, mas fiquei sentindo falta de uma explicação mais detalhada sobre o pai de Seph.

mzradyer 18/06/2021

the perfect first
achei o livro mal escrito e mal desenvolvido, os amigos do reece tem mais personalidade que ele e achei ele sem graça. a seph no início parecia ser legal, tanto é que eu me identifiquei com ela mas a autora se perdeu na construção da personagem e no final ela era tão chata quanto o reece.

o livro não tem plot, a autora se perdeu diversas vezes durante o livro e a parte mais importante, que era a relação da seph com a família dela, foi totalmente ignorada e resolvida com duas frases no último capítulo.

vou dar mais uma chance para o resto da série pq fiquei curiosa em relação aos outros personagens mas esse primeiro livro foi péssimo.

cadelinhadosnow 14/01/2022minha estante
ansiosa p ler esse ?

Suanne.Camile 10/10/2023

Releitura: The Perfect First
Eu li esse livro pela primeira vez ano passado, mas abandonei a leitura dos outros livros e esse ano queria terminar essa série da Fulton U. Por isso, decidi reler o primeiro livro (já que lembrava vagamente dos acontecimentos).

The Perfect first me lembra muito "O Acordo da Elle Kennedy" em muitos momentos da trama. Então se você gosta dos livros de off campus você talvez goste desse. A história é bem divertida, é uma leitura clichê, jogador de futebol americano e a "garota nerd, diferente e etc".

Em relação aos personagens acho o Reece um amorzinho, fofo demais com a Seph e a mesma é bem doidinha do jeito dela kskskks

Enfim, gostei da releitura e quero ler os demais livros dessa série.

lars 27/07/2021

FALTOU ALGO
acho que foi na escrita ou no tempo na narrativa q as vezes ficava bem confuso mas algumas coisas fizeram esse livro não ser tão bom assim, ele tinha um plot incrível e dava sim pra ter feito algo melhor, mas acredito que vale a leitura pq o casal fica mto fofo junto, mas faltou desenvolvimento de parte da história e de uma parte dos personagens, oq fudeu mto p q eu gostasse desse livro?

FLOGERI 13/09/2020

Legal
A escrita e fluída, os personagens principais tem química, a relação dos pais com os filhos retratadas traz reflete na vida a adulta reflete, e a relação de amizades entres os meninos e bem forte.

Rissia 14/02/2020

Um livro pra quem não quer muito estresse com o casal.

gigi 04/10/2020

fofíssimo!
eu amei os protagonistas. terminei completamente apaixonada pela seph e pelo reece! foi uma leitura de aquecer o coração e muito divertida. é muito bom!

thata 31/08/2021

o livro é bem legal e super divertido, não tem enrolação, o casal é uma fofura, o cara não é babaca e problemático, etc

apesar de tudo isso, sinto que faltou algo sabe? mas super indico

brendapinho 27/08/2021

Criança Selvagem
Esse livro foi aquele de aquecer o coração e acabar com um sorriso bobo no rosto.

A dinâmica dele me lembra mt off campus, e eu acho que era disso que eu precisava depois de ler livros com uma carga emocional muito pesada.

Nele a gente encontra a história do reece e da seph. Reece é um veterano e jogador de futebol universitário que tem uma carreira brilhante pela frente e Seph é uma menina super inteligente que nao teve muitas interações sociais, mas que sempre quis viver rodeada de pessoas.

Ao longo da história, vemos que Seph é um espirito livre que está aprisionado, e que por motivos familiares, se ve em uma oportunidade única de viver como se fosse a ultima vez, e reece encantado por toda espontaniedade dela, a ajuda.

Eles são atraídos como um imã, desde o primeiro momento a química desses dois reagia a ponto de explodir um prédio. Ele a ajudou a ter experiências que ela nunca esquecerá e ela o ajudou a enxergar o amor por um ângulo diferente.

Eu amei demais a historia deles e to ansiosa pra ler o resto da série fulton u