The Perfect First

The Perfect First Maya Hughes

Resenhas - The Perfect First

ana clara 08/05/2021

"I'd give her the other firsts, as many as I could, because if I gave her too much, I wouldn't be able to stop myself from never wanting to stop."

Já faz algum tempo desde que eu li um livro que realmente me ganhou como esse fez desde o começo. O Reece e a Seph têm meu coração e, agora, eu quero um relacionamento como o deles.
O personagens são os melhores. A Seph é uma gênia, mas, mais do que isso: ela é uma garota incrível e forte que já passou por muitas coisas graças a seu pai, e eu fico muito feliz que, depois de tudo, ela pôde ver e entender que ela merece apenas coisas boas, e que ela é suficiente. E o Reece, ele é rapaz fofo, atencioso e leal, não o atleta babaca que estamos acostumados a ver. Ele é gentil e cuidado, especialmente com a Seph — o que fez meu coração bater mais rápido — , mas também com seus amigos. foi muito fácil me apaixonar por ele.
A história de amor deles teve um começo incomum, mas se tornou uma das mais fofas que eu já li e, também, uma das minhas favoritas.
E, todos os garotos são muito divertidos, juntos e individualmente. Eu amei ver a amizade deles, e eu mal posso esperar para ler seus livros!

mzradyer 18/06/2021

the perfect first
achei o livro mal escrito e mal desenvolvido, os amigos do reece tem mais personalidade que ele e achei ele sem graça. a seph no início parecia ser legal, tanto é que eu me identifiquei com ela mas a autora se perdeu na construção da personagem e no final ela era tão chata quanto o reece.

o livro não tem plot, a autora se perdeu diversas vezes durante o livro e a parte mais importante, que era a relação da seph com a família dela, foi totalmente ignorada e resolvida com duas frases no último capítulo.

vou dar mais uma chance para o resto da série pq fiquei curiosa em relação aos outros personagens mas esse primeiro livro foi péssimo.

cadelinhadosnow 14/01/2022minha estante
ansiosa p ler esse ?

@AiloveGibsie 07/01/2022

O Reece é tão pfto
Percebi que de toda a série esse é o livro cm a menor avaliação kkkkkk o melhor deve ser perfeito pq amei esse dmss
Amo séries com found family trope, e a desse não decepcionou. Estou apaixonada por esse grupo de amigos, e ansiosa pros próximos livros!!
Moodreader 07/01/2022minha estante
Esse tem menos avaliação? Eu adorei esse tbm. A serie toda em sim é bem legazinha, oq eu menos curti foi o segundo, mas vale a pena ler, pq os outros dois sao muito bons

O 3 é maravilhoso, o melhor da serie

@AiloveGibsie 07/01/2022minha estante
Aqui no skoob esse e o segundo são os cm menor avaliação? e eu vi msm que o terceiro é oque tem o maior hype kkkkk tô doida pra ler pq o Berk é meu personagem fav

Moodreader 07/01/2022minha estante
Berk é maravilhoso. E realemente o segundo eu tbm n curti muito. Mas eu adorei esse primeiro, completamente injustiçado

@AiloveGibsie 07/01/2022minha estante
Simmm
o Reece e a Seph são a coisa mais fofa

Isamlcc0 06/01/2022

Livros de Universidade>>>>>
O livro a princípio começa de um jeito muito engraçado e depois vai evoluindo pra algumas coisas mais sérias, Reece e Seph são uns amores e eu adorei a amizade e o namoro deles.

Ju 02/06/2021

The Perfect First
Achei algo bem fotinho, mas falta desenvolvimento, tanto no enredo quanto nos personagens. Existem cenas que a autora podia ter se aprofundado mais, e não simplesmente pulado, isso foi o que mas quebrou tudo, há também algumas cenas que são completamente inimagináveis (acho que é essa a palavra), tipo, vc só entende o que aconteceu lá pra frente, ou não entende nada mesmo. Em compensação, o livro trata de assuntos muito importantes, como abuso psicólogico e violência doméstica. Se a autora tivesse se esforçado um pouco mais, garanto que a história chegaria a ser tão famosa quanto à série Amores Improváveis.

Júlia 18/09/2020

Adorei esse livro. É um romance universitário daqueles clichê fofos, mas que dão um quentinho no coração em alguns momentos. Livro estilo "O Acordo" da Elle Kennedy! Recomendado!!

Alyen 04/01/2022

Já tinha lido esse livro antes... Faz tempo, mas no segundo capítulo me lembrei de tudo.

Até que valeu a pena reler essa história. Comecei pois estava procurando algo como off campus e adorei mesmo não tendo favoritado.

Os personagens foram bem desenvolvidos, mas fiquei sentindo falta de uma explicação mais detalhada sobre o pai de Seph.

duda 11/06/2021

Ignorem a capa a história é boa
"Ela era a primeira coisa em que eu pensava pela manhã e a última em minha mente quando fechava os olhos, esperando que meus sonhos fossem preenchidos com seus beijos e toque gentil."

Não tenho 16/05/2021

Esse livro é MARAVILHOSO
Acabei de terminar,a história é muito envolvente me prendeu super, sobre a história,sim eu chorei kkk é muito legal ver a seph se transformando pra mulher que ela e no final do livro,ja o reece é um cara super atencioso que qualquer menina sonha em namoro, é isso, eu não quero dá muito spoiler se vc estiver pensando em ler vai fundo

lararcheron 24/04/2021

achei a história mto mau desenvolvida, não vi quase nada sobre o futebol, o ?término? deles no final do livro foi RIDÍCULO, as partes fofas ficaram chatas e sla, forçaram mto a barra
mas o auge da desgraça foi o fato de que ela tirou a mãe dela de um relacionamento horrível de sla quantos anos em oq? dois minutos?
péssimo

Shammai 29/09/2021

Logo no começo da leitura, me apaixonei pela escrita da autora e pelos personagens. O livro era divertido e realmente me fez rir e sentir uma vontade enorme de ler tudo em um dia. Achei os personagens divertidos e apesar da premissa ser clichê, principalmente quanto ao Reece, a autora soube desenvolver algo diferente, fugindo da problemática que envolve ciúmes, triângulo amoroso ou um protagonista masculino tóxico.
Infelizmente, chegando um pouco depois da metade do livro, a leitura se tornou algo mais tedioso pra mim, não seguindo aquela escrita divertida a qual eu me apaixonei no início da história. Apesar disso, "The Perfect First" é um ótimo livro pra curar a ressaca literária, uma leitura rápida e sem muito aprofundamento nos detalhes da história.

Lais 08/10/2021

Estou completamente obcecada
Mano eu tô simplesmente apaixonada por eles sério, o Reece é perfeito e eu fico extremamente triste por saber que ele não é real, Seph simplesmente a pessoa mais doce que existe no mundo inteiro e é muito incrível ver ela descobrindo o mundo e fazendo as coisas pela primeira vez. Amei cada palavra desse livro e recomendo para todo mundo.

Susannah.Fincannon 04/04/2021

Às vezes, no tédio, eu quero escapar de leituras complexas. Nada de fantasias super elaboradas ou suspenses mirabolantes. Por isso, um livro que prometia ser leve e divertido, com um bom romance universitário, pareceu ideal.

Fui ler e, de início, é realmente muito engraçado, a forma que os protagonistas se conhecem é genial e hilária, porém... Ao decorrer das páginas, o livro torna-se extremamente sem graça e bobo. Até mesmo vergonhoso. Deixou de ser uma leitura proveitosa para algo que me constrangia e me fazia pensar "que livro tosco, pelo amor de Deus".

Há cenas que não fazem o menor sentido, como quando, num bar, o garoto fica pelado, usando somente uma cueca e um casaco. Ele age normal e todos ao redor também. ELE CHEGA A DANÇAR NA PISTA. QUE??????? Um estabelecimento permitiria isso? Por que a mocinha não achou estranho? Hã?

A escrita do livro é razoável mas tão confusa que, muitas das vezes, não dá pra entender o que diabos tá rolando. Alguns assuntos foram abordados na história e esquecidos, e o desfecho é rápido demais, todos os problemas foram estranhamente solucionados.

Enfim, um livro com MUITO potencial que, infelizmente, se perdeu.

Liv Jaeger 26/09/2021

Nossa eu amei, mds AMO comédia romântica! E a personagem principal é perfeita, exatamente o tp de pessoa q eu gosto de ter como amg.