O Plano Quase Perfeito - Box da trilogia: Operação Quase Perfeita & Encontro Mais que Perfeito Bruna Mazzali
Erika Leonardo

Resenhas - O Plano Quase Perfeito

Bia Rabello 13/11/2023

N fiz resenha desse quando terminei e agora n lembro muito bem mas acho q fiquei confusa mas gostei do plot bem interessante

Dudaa22 10/11/2023

EDUARDO, CASA COMIGO
É um livro incrível e que me prendeu muito! É um livro q mostra um amor real, mas de uma forma engraçada e exagerada. Eles são incríveis juntos e eu amei cada detalhe

Mari 17/10/2023

Amei que me fez sentir naqueles filmes de comédia romântica dos anos 2000/2010! Ri do começo até o fim, só não sou muito fã dessas partes +18, mas de resto, foi bem rapidinho terminar porque a história te envolve muito com a química dos personagens ??

Super recomendo!

@laracastrobr 13/09/2023

Livro bom, rápido e divertido.
A história é envolvente e tudo acontece muito rápido e muita coisa ao mesmo tempo. Teve momentos que eu ri mas também achei alguns meio forçados.

Danielle143 04/09/2023

Foi uma boa leitura para passar o tempo, bem climinha sessão da tarde e eu amo isso!
Um romance clichê para aquecer o coração.

Sara277 24/08/2023

Vou te contar
Faz tempão que eu li ele, mas lembro que quando eu li me amarrei muito na história. É um romance bem leve e bacana de ler, dei muitas risadas e kkks
A química do casal é muito boa, e é uma ótima história pra tirar o estresse
Pode ir na fé e vapo vapo

Aline 24/08/2023

O plano quase perfeito
"? Não perca algo que pode mudar a sua vida, só porque você está com um pouco de medo."

Marina 04/08/2023

A escrita acaba com a história e uma boa ideia que poderia ter sido bem mais trabalhada e até ser mais divertida, as coisas acontecem bem rápido não tem um mistério umas piadas bem sem graça coisas bobas acontecendo o tempo todo.

Os diálogos viram uma palhaçada uma tentativa de ser engraçado e são super vergonhosos, a personalidade da protagonista e ser infantil e uma idiota chata, cara tá ali descobrindo a verdade e os pensamentos não evoluem não mostram os sentimentos dele e tudo muito raso
os dois são insuportáveis juntos.

Mae do Bernardo 06/07/2023

Livro super leve e romântico
Sabe aquela leitura imaginando a cena de novela, super leve e rápido!

Quero continuação do casal rs

Thaila9 23/06/2023

Amei, amei, amei!
Entrei nessa leitura imaginando algo completamente diferente, o que me surpreendeu muito enquanto eu lia mais e mais, sem conseguir parar nem para comer. É um livro muito leve, divertido e gostoso! Se eu pudesse apagaria a minha memória agora mesmo só para poder ler e sentir cada emoção novamente.

Carvalho 18/06/2023

Found family!!!
Dps de séculos que vim perceber que na vdd eu baixei todo box então vou comentar por partes:
- Edu e Alice
sinceramente adoro a dinâmica desses dois dela ser toda extrovertida e ele todo responsável e O SEU GERALDO E A DONA MARIA A COISA MAIS ADORÁVEL DO MUNDO a história deles foi bem legal mas preferi a da Alexa e do Martin
-Alexa e Martin
sinceramente nada como um enemies to lover com o mlr amg do seu irmão que vc tinha um CRUSH!!! esses dois me ganharam não teve como eu adorei a aventura deles dois simplesmente ICÔNICOS a Alexa dando um choque no Martin quando ele tentou beijar ela foi impagável E O MARTIN SE JOGANDO NO MAR POR ELA FOI LINDO DEMAIS!!!!
enfim meu casal preferido CNRCTZ foi dona Maria e seu Geraldo até agr triste com o final mas eles são a coisa mais fofinha do mundo a gravidez da Alexa muito icônica e meu deus a pobi veia da Alice nem queria engravidar e quando veio foi logo três e ainda teve mais um tô morrendo de pena. o livro foi bem legalzinho até pq eu adoro uma boa found family com direito a altas aventuras

Vi :) 28/05/2023

O plano (quase) perfeito
É um livro ótimo, muito fofo mas tem aquela pegada sabe? Quando eu peguei pra ler achei que seria um romance clichê e tudo mais, porém me enganei completamente. Se você tem a mínima vontade de ler esse livro, leia. Eu não lia nada a semanas e eu consegui terminar esse livro em TRÊS DIAS? O que eu quero dizer é leia e se apaixone por esse livro assim como eu me apaixonei.