A Promessa De Um Duque

A Promessa De Um Duque Karol Blatt

Resenhas - A Promessa De Um Duque

Nathy Nunes 19/08/2023

Confesso que estava com um pé atrás com esse livro mas ele é perfeito, com toques de humor e hot na medida certa. Me apaixonei por ele num todo. Ansiosa pra ler o próximo do Visconde de gelo

Mariii 05/05/2023

A Promessa de um Duque
Esse livro me surpreendeu muito positivamente. Não dava nada por ele e no final acabei me apaixonando pela história.

Jenny 07/02/2023

O livro e simplesmente viciante e impossível parar de ler!! Adorei o casal, são extremamente fofos!!

Rai 09/01/2023

Fui sem expectativa alguma e amei
É um livro que assusta um pouco pelo tamanho, mas eu juro a vocês que é tudo tão gostosinho e divertido que vocês nem vão sentir as páginas passando! Quando derem por si, vão estar já na reta final, torcendo pra autora lançar mais e mais livros dessa série.

Enemies to lovers é realmente supremo, mas friends to lovers também tem o seu valor! Foi um quentinho no coração acompanhar a trajetória do Matthew e da Avery. Ele é um Gado, com G maiúsculo mesmo, que desde a primeira página já está completamente caidinho pela protagonista. Do tipo que grava os nomes juntinhos na madeira e tudo. Eu simplesmente AMO esse tipo de personagem, que dá o mundo todinho pras mocinhas e faz todos os desejos dela ("eu sou o seu servo, seu libertino" *gritinhos*). Já a Avery é uma mocinha a la Cinderela: humilhada pela tia, alvo das maldades do primo, uma beldade injustiçada por roupas ruins e cabelos discretos, uma garota apenas esperando por alguém que a abrace e a salve desse mundo cruel. Falando assim, até parece que ela é uma mocinha bem submissa e quietinha, né? Mas é justamente o contrário! Quando junta ela e o Matthew na mesma cena, então, é garantia de risadas. Ela não deixa barato pro duque! Com direito a pães, livros e cestas voando, o relacionamento dos dois é muito divertido, encantador e envolvente de acompanhar.

Como nem tudo são flores, o plot da falta de comunicação e do passado da mocinha me deixou um pouco decepcionada e por isso tirei meia estrela. Foi tudo tão óbvio e clichê que eu senti chegando de longe e isso tirou um pouco da graça da reviravolta. Mas o restante foi muito bom! Uma boa surpresa nos romances de época nacionais do KU. Recomendo bastante!

Gilbert, eu tô indo! Vem aí, o volume dois!

PS: Eu nunca mais vou olhar pra um buraco no lençol sem lembrar desse livro!

Pâmella 02/05/2022

A Promessa de um Duque
Matthew Strallan era o único herdeiro do Ducado de Norwich, o que seria desastroso, pois, segundo os médicos ele não sobreviveria a infância. Ele passava o tempo trancado em um quarto e sendo cuidado por médicos e por seus pais, até que um dia uma menina escuta seus gritos de raiva e, ao entrar pela porta, lhe da uma nova perspectiva. A amizade ajuda no tratamento, lhe dando um novo ânimo e assim logo o garoto estava totalmente curado.
Avery Crewe mora com os tios desde a morte de seus pais, quando ela ainda era uma criança. Em um dos passeios aos vizinhos da propriedade, os Duque de Norwich, ela conhece Matthew e a amizade entre eles é quase imediata. Mesmo que a tia de Avery e a mãe de Matthew tentem evitar, logo se tornaram inseparáveis. Mas o menino seria um duque e duques precisavam frequentar a escola em Londres. Ela sempre esperou ansiosa o dia em que ele cumpriria a promessa e retornaria para casa, mas nunca aconteceu e Avery teve que aguentar sozinha os maus-tratos da tia e do primo. Após a morte do tio tudo piorou e ela já havia desistido do casamento e aceitaria seu destino suportando os desmandos dos parentes em troca de comida e um teto para dormir? até que quando tudo parecia perdido, seu melhor amigo reaparece e a amizade agora parecia algo diferente?

Amei a história da Avery e do Matthew ?
É um romance estilo Cinderela, do jeito que eu amo!!!

Marcelle 17/01/2022

Que delícia de leitura!
O romance de Avery e Matthew foi muito gostoso de ler. Com uma escrita leve e muito envolvente, autora conta uma linda história de amor. Unindo um romance de época, com amigos de infância, uma mulher fora dos padrões e várias cenas divertidíssimas! Ou seja: sucesso na certa! Amei ver esse amor crescer e não só me diverti mto com Avery, como me emocionei tb! Livro favoritado!

LyNe 29/04/2021

Um livro que iniciamos a leitura e não queremos parar de ler. A escrita da autora é super envolvente.

Leituras à meia-noite 06/04/2021

Um romance fofo
Uma história linda que só não dei 5 estrelas por toda a enrolação do meio pro fim. Não costumo gostar tanto desses desencontros e desentendimentos que levam Boa parte do enredo pra se resolver apenas no fim.
Mesmo assim foi um bom começo pra mim e já me interessei palestras obras da autora.

Vou deixar a resenha completa no Instagram do Leitura à meia-noite.

Tatyeh 02/04/2021

Avery e Matthew
Que fim teria um duque, se não uma vítima de um casamento... Matthew e Avery, amigos de infância... Uma promessa... Um tempo depois?? Nesse romance de época pode-se esperar ser cativada, na torcida pelos nosso casal e se divertir... Confesso que devorei o livro pois não consegui larguar a leitura até descobrir o final. Recomendo!

eugilvanarocha 31/03/2021

Favorito
Uma história maravilhosa onde conhecemos os protagonistas ainda crianças, quando Avery com toda sua alegria salvou o pequeno Matthew da morte quase certa apenas com sua presença, carinho e amizade.

Após anos sem se verem eles se reencontram, Avery passou por muitas dificuldades e o Duque foi aprender a ser Duque (seja lá o que eles fazem ?)

E agora não são mais apenas amigos são um homem e uma mulher que estão se redescobrindo e acompanhar isso é simplesmente maravilhoso ?

Me surpreendi demais com esse livro, o primeiro Romance de época da Karol Blatt . Estou apaixonada ??

Dandara 21/03/2021

Maravilhoso
Me encheu o coração de amores está história de Matthew e Avery.
Aqui temos dois melhores amigos de infância que inesperadamente descobrem que nutrem novos sentimentos um pelo o outro quando se reencontram e se reaproximam depois de um longo tempo.
Um casal apaixonante, história envolvente e alegria de ver o final que ambos mereciam.

Elaine 13/03/2021

Um romance encantador muito bem escrito, os personagens me encantaram. Karol Blatt, está de parabéns. A história é linda, envolvente e sensacional!
Me apaixonei pelo Matthew e a Avery, que casal lindo!

hiliandra.faggion 19/02/2021

Apesar de.seguir o clichê de todos os romances de época, foi muito agradável. O Duque é apaixonante... Hehe e Avery sofre muito por tantos anos que nos alegra demais ela ser feliz.

Jess 17/01/2021

Nota 10000!
Esse foi o primeiro contato que tive com a obra da Karol e não vou negar que peguei o livro pela capa! A primeira vez que vi me apaixonei logo de cara e nem se quer li a sinopse fui logo baixando pelo Kindle Unlimited que graças a Deus eu tinha assinado naquele mês.
A forma como ela escreve é simplesmente maravilhosa! Ela é bem direta, não enrola muito com parágrafos e não posso deixar de fala que os personagens também eram bem engraçados, amei esse toque na história!
Essa autora com certeza já está na minha lista de favoritos. Não vejo a hora de ler os próximos livros dela.

Ana Claudia 23/12/2020

Gostei bastante dos personagens principais e também do desenvolvimento da história. Estava a um tempo sem ler nada e achei que foi uma ótima escolha pra voltar, boa história com um toque de humor.