Aurora Burning

Amie Kaufman

Resenhas - Untitled

Vic 30/07/2020

Perfeito
Eu não tenho palavras pra descrever o que foi a leitura desse livro. Brazil I'm devastated.

somethimes reader 02/05/2022

0 A 100 MEU DEUS
ESSE LIVRO SIMPLESMENTE MDS DO CÉU FOI TAO DE ZERO A CEM! FINIAN E SCARLETT SEVIRNDO COMO SEMPRE EU PRECISO URGENTEMENTE SABER A CONTINUAÇÃO

Biiahsf_ 19/06/2020

E sigo apaixonada pelo squad 312
Essa leitura foi simplesmente sensacional. O crescimento e desenvolvimento pessoal de cada um dos personagens nesse segundo livro é muito claro, e ver cada um deles desabrochando e se abrindo mais aos companheiros de squad, até que eles se tornem uma verdadeira família, foi uma coisa linda de se ver. Amei saber mais sobre o passado da Zila e do Kal, foi ótimo ver a Aurora finalmente protagonizando um pouco mais do livro e entendendo verdadeiramente seus poderes e a extensão dos mesmos. O Fin segue sendo meu personagem favorito e eu sou apaixonada pela inteligência e sarcasmo dele. O livro terminou com um cliffhanger enorme, e eu dei um berro legítimo quando percebi que o terceiro livro ainda não saiu. Agora só me resta sentar e esperar pela continuação das aventuras do melhor squad da galáxia.

?Love is purpose, be?shmai. Love is what drive us to great deeds, and greater sacrifices. Without love, what is left??