Seja Foda! - Black Edition

Seja Foda! - Black Edition Caio Carneiro

Resenhas -

Gleicy | @gleicymonjardim 05/06/2020

Recomendo. Durante a leitura o Caio vai dando dicas como se fosse para empreender, mas o tempo todo essas dicas são mais para você colocar em pratica na vida pessoal que profissional. De fácil leitura, rápido e bem objetivo. Para quem está inciando no mundo do desenvolvimento pessoal e profissional é uma ótima porta de entrada.

Yasmin_Azevedo 21/05/2020

Seja Foda
Com ele, você vai aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis.

Hellen 25/06/2020

Super recomendo!!!
Linguagem fácil, conceitos aplicados e bem distribuídos ao longo do livro!!! Importante ser lido pelo menos uma vez na vida!!!

Vivi 26/02/2020

É um bom livro pra quem está começando a ler sobre desenvolvimento pessoal e empreendedorismo

Mah 18/03/2020

Seja foda!
Comecei sem muita expectativa e terminei com vários insights e com a intenção de reler!
Nesse livro Caio Carneiro te faz repensar atitudes e ideais.
Uma boa dica de leitura para empreendedores, estudantes e até mesmo quem está desmotivado no atual emprego.

diliterando 22/12/2019

Seja Foda - Livro
#sejafoda: autor nacional: @caiocarneiro. Ele é um livro de autoajuda clássico, com varias frases motivacional, até postei 1...aqueles livros pra se ter na cabeceira da 🛏 e acordar animado, motivado, querendo fazer o seu melhor no dia.

site: https://www.instagram.com/diliterando/?hl=pt-br

Ingrid 07/04/2020

O livro é bom e realmente nos inspira a sermos FODA, no entanto é voltado para a área de negócios, por isso o livro é recomendado para aqueles que tem um empreendimento e precisam de inspiração para impulsionar a sua empresa.

Leo 21/06/2020

Na vida tem isso! Seja Foda.
Livro muito, muito, bom. Superou minhas expectativas, uma linguagem, boa, fácil interpretação, clareza nos textos, onde nos faz fluir na leitura de modo agradável. O autor trás o que muitos precisam ouvir, em relação a: desenvolvimento pessoal, atitudes, felicidades, determinação, otimismo... O texto nos mostra de maneira clara e objetiva os acontecimentos que a vida nos impõe e como devemos lhe dar com eles, tanto positivo como negativo. Em fim, não só a questão de desenvolvimento profissional como pessoal, ele nos mostra como devemos gerenciarmos, pois a vida exige muito mais do que imaginamos. Nem tudo são flores, aceite. E continue indo, seja FODA!