Jamais te esquecerei

Resenhas - Jamais te esquecerei

1 | 2 | 3 | 4

Betta 02/02/2021

A Tyanne nunca me decepciona
Que livro repleto de emoções, mexe demais com a gente. A história do Lucca e da Sam é tão linda e cheia de significados.

A amizade que eles sempre tiveram e a forma que se reaproximaram depois de tantos anos como se não tivesse nada mudado entre eles. Amigos de verdade são assim, a amizade não se altera com a distancia

Clara2694 24/03/2021

Jamais de esquecerei
Nessa história vamos ver a vida de Samanta e Lucca
Os dois se conheceram quando eram crianças e moravam na rua
Um tempo depois eles são separados
Até que um dia já adulto eles se encontram mas ele perdeu a memória e não lembra dela e ele também está noivo
O que será que vai acontecer com esses dois?
Esse livro é incrível e o romance mais ainda

Thassy 15/04/2021

Jamais te esquecerei
Gostei do tema , da forma que a autora abordou, gostei do romance também, nunca tinha lido nada dessa autora e me surpreendeu positivamente. Vi que tem a continuação mas ainda nao decidi se vou ler

Alana 11/03/2022

Gostei da história
Bom esse foi meu primeiro livro da autora, gostei bastante da história e de como ela abordou o tema sobre pessoas em situação de rua, acho importante mostrar a realidade e tb o quanto nossa ajuda faz a alegria de alguém que precisa. Gostei da dinâmica e escrita. A Sam é maravilhosa que personagem cativante e envolvente, amei sua caracterização como Dj Ravena arrasou. Mas já o Lucca achei bem chatinho, indeciso, pervertido e meio escrotinho. Pela Sam sustentei a leitura até o final, mas esse macho foi difícil de engolir. Enfim.. Algumas cenas do hot tb foi difícil de ler tudo muito superficial, pornográfico meio sla. Porém é um bom livro.

Lele.books 15/04/2021

Sam & Luc
Foi desafio para mim ler um livro tão grande kkk, mas consegui e tenho muita coisa para dizer sobre ele!
Primeiramente adorei como a autora tratou a questão dos moradores de rua, que eles são importantes sim e o preconceito e dificuldades que sofrem, foi muito legal mesmo.
Samanta e Lucca tem um compaheirismo e uma amizade muito bonita, e que mais tarde vai se tornar outra coisa, quando se tornam adultos tem uma química sem igual e o amor que nutrem um pelo outro é lindo de se ver, a estória dos dois foi muito bem construída!
Cara eu não esperava que o livro fosse ter representatividade, isso foi muito boooom, temos um casal gay e lésbico que são meus amores, só venho avisar que são casais secundários o foco do livro é Samanta e Lucca mas a autora trabalhou esses casais muito bem! (chorei no casamento do Dani e Jonathan😪)
Temos participação de personagens de outros livros da autora como os astros do rock Tensão elétrica e Vanessa e Bruno D´villa (eles estão no kindle unlimited tbm, mas o livro da Vanessa tem físico.)
MEU MAIOR PROBLEMA COM O LIVRO foi a autora em alguns momentos romantizar a traição, me incomodou tanto que eu pulava os hots, mas deu tudo certo!
É uma leitura que vale super a pena, e que é muito fluída, devido aos meus problemas com a traição, dei 4.5 estrelas.
Quero muito ler outros livros da autora, futuramente!
LEIAM JAMAIS TE ESQUECEREI
Beijinhos (´▽`ʃ♡ƪ)

Luana Camila 21/02/2021

Leiam!!
Jamais te Esquecerei trás um história cheia de promessas, passado, medo e revelações de verdades que foram omitidas.

Uma história envolvente, emocionante e que trás um romance arrebatador.

Sam e Lucca desde cedo aprenderam a cuidar um do outro e viverem sozinhos. Separados a onze anos, o destino os trás a um reencontro inusitado, trazendo a tona o passado de Lucca.

Sam é uma mulher dedicada, decidida, sabe o que quer e luta por isso. Encontrou sua felicidade na música, e agora quer ser reconhecida na área e luta por isso todos os dias. Mas o que ela mais deseja é seu melhor amigo de volta ao seu lado.

Lucca se tornou um homem poderoso, mas mesmo sem saber, é justo, empático, e sempre pensa no próximo, indiferente da sua classe social, ao contrário de sua noiva...

O livro tem mil páginas, mas é um leitura tão fluida e rápida que você nem perceberá o tempo passar. Prepare os lencinhos pois tenho certeza que no mínimo em um momento você irá chorar.

Os protagonistas são apaixonantes, mas os personagens secundários também, como os livros da Tyanne são ligados de alguma forma, teremos o contato com o depois de alguns personagens dos livros anteriores hihihi??.

Todas as minhas amigas de LC sempre falaram muito bem desse livro, e eu só fala a mim mesma que precisava ler, mas eu realmente não esperava tudo isso, estou encantada por essa história de inúmeras formas e não vejo a hora de começar a ler a continuação.

Ao longo da semana trarei os quotes de Jamais te esquecerei e as primeiras impressões e a resenha de Para Sempre Lembrarei, que será lançado segunda dia 22 de fevereiro.

Está disponível na Amazon e pelo Kindle Unlimited.

Não deixe de ler e sofrer junto com só personagens!!!!

Gabriele 03/03/2021

SURPREENDENTE!
É o primeiro livro da autora que leio e gostei bastante da escrita e de como a história se desenvolveu.

Jamais te esquecerei conta a história de Lucca e Samanta. Duas pessoas que foram unidas ao acaso e que superaram inúmeras dificuldades durante toda a vida.

Ainda não sei se lerei a continuação dessa história mas com certeza vou ler outras obras da autora!

Regiane @agentejaleu 20/02/2021

Lindo e emocionante.
Samantha e Lucca se conheceram nas ruas quando ela aos 7 anos foi abandonada pela mãe num beco e dois dias depois , Lucca então com 12 anos, viu aquela garotinha magrinha, assustada e faminta e sentiu que precisa cuidar dela.

Os dois viveram anos nos ruas, fugindo dos assistentes sociais com medo de serem separados. Até um dia que para salvar Lucca,  Sam precisou pedir ajuda foram parar em um abrigo. Lá tiveram cuidado,  um teto e carinho.

Mas chegou o dia em que quiseram adotar somente Sam,  mas os pais adotivos não separaram os dois que estavam sempre em contato,  Lucca visitava a família. Até que Lucca aos 18 anos, a caminho da casa de Sam some.

Ela passa os próximos 11 anos a procura dele até que o destino é um esbarrão os coloca frente a frente. Mas Lucca não se lembra dela e de nada do passado dele . Sam vai descobrindo o que aconteceu.

E Lucca mesmo sem lembrar não consegue se afastar desse garota de fartos cabelos cacheados,  gênio forte e o coração transbordando de amor que jamais esqueceu ele,  o seu Luc.

? Eu já li alguns livros da Tyanne,  mas esse virou meu favorito . É uma história linda e emocionante, com personagens incríveis e ainda deu para matar a saudade de outros personagens de como os lindos de meu desejo de rock.
Mi Giorf 20/02/2021minha estante
Saudades da banda

Neiva 14/03/2021

A escrita é muito boa, li rapidinho, uma história boa, tem seus clichês, óbvios, mas divertido de ler, um livro bom pra sair de ressaca literária.

Disponível no Kindle unlimited e o ebook é bem baratinho também.

Sanny.MagalhAes 26/05/2021

Encantada e apaixonada por esse livro!
De graça se tornou um dos meus clichês preferido.??
Nunca havia me apegado tanto em um personagem masculino.
Só leiam!

Cler 12/04/2021

Mais um que esqueci a resenha
Esse livro é um amor, a história do Lucca e da Sam e todo o percurso deles juntos é maravilhoso, também é muito sensual e quem não gosta de ler livros assim é melhor passar. Eu gosto que na história não tem um antagonista infernizando eles, a própria vida é a antagonista o que torna tudo bem real. Mostrar a realidade das pessoas em situações de rua também foi lindo, que sensibilidaden

Juuh 31/01/2021

Encantada
Que clichê mais delicioso de ler.
Samanta e Lucca são inseparáveis, a vida difícil uniu eles.
Quando eles estão preparados para ter uma vida famíliar juntos.
São separados
Samanta nunca esqueceu seu melhor amigo, e agora que reencontrou ele vai trazer ele de volta para ela.

Mara Tavora 18/02/2021

Sensacional
Resenha

JAMAIS TE ESQUECEREI
N° de Páginas: 500

Esse livro da minha parceira Tyanne Maia, me surpreendeu e me encantou na mesma proporção. Um livro com temas bem sensíveis, como: o abandono de crianças, adoção, moradores em situação de rua e voluntariado, escrito de uma forma tão verdadeira que foi preciso parar para respirar, pois senti a dor, a alegria e a emoção de cada personagem.

Samantha foi abandonada pela mãe aos 7 anos de idade, deixada encolhida atrás de uma lixeira em um beco qualquer da grande São Paulo, com a promessa que voltaria logo, onde ficou sozinha por dois longos dias.

Lucca é um menino de 12 anos, que já era um grande vitorioso ao sobreviver nas ruas da cidade, fugindo de um lar violento acabou se deparando com o seu maior desafio.

O destino de Sam e Luc se entrelaçam quando Luc na sua busca por alimento se depara com a menina pequenina e assustada atrás daquela lixeira, e apesar da pouca idade seu instinto protetor aflora e ele jurou protegê-la sempre.

Se tornaram grandes amigos, dividiam as angústias e os medos de sobreviver nas ruas, e lutaram juntos contra o frio e a fome. Tinham seus momentos de alegria, a amizade que compartilhavam era o maior bem deles. Porém um acontecimento fez com que acabassem num abrigo.

Eles viveram alguns anos no abrigo e a amizade cada vez mais se fortaleceu, porém, um belo dia um casal se interessou em adotar a pequena Sam, mas o medo e a angústia de se separar de seu melhor amigo, ela não quis ser adotada. Luc mesmo com seu coração sangrando sabe que o melhor para Sam é ir com o casal, então convence Sam a ir, com a promessa de sempre passarem os natais e aniversários juntos. Quando Luc completa 18 anos, sai do abrigo e vai em busca de sua melhor amiga, mas uma tragédia os separa.

11 anos mais tarde, um esbarrão, um reencontro inesperado na rua, o choque e a alegria de Sam em reencontrar o amigo, porém para sua surpresa ele não a reconhece. Como assim não reconhece a amiga que conviveu por tantos anos? O que será que aconteceu?

Samantha hoje trabalha como secretaria de uma psicóloga e aos fins de semana à noite se dedica a sua grande paixão que é a música. Sam se transforma na Dj Ravena, que a cada dia conquista mais o seu espaço nas noites paulistanas.

Lucca é um renomado advogado e sócio de um grande escritório de advocacia, noivo da Natália uma patricinha da mesma classe que ele, está prestes a se casar.

A angústia e a dor de Sam ao ver que o seu amigo não a reconhece é palpável, foram 11 anos de busca, e ela nunca o esqueceu. Luc ainda está atordoado ao encontrar uma pessoa que diz o conhecer tão bem e não ter a menor ideia de quem seja, sua vida antes dos 18 é um papel em branco. Mas Sam jurou nunca abandonar e jamais esquecer seu amigo, ela não desistirá fácil e irá lutar para ter a sua amizade de volta.

Sam chega na vida de Luc em um momento decisivo, e bagunça toda a vida certinha que ele achava que era perfeita. Luc começa a se questionar se era isso mesmo que ele queria para a sua vida, quase nunca sorri, trabalha mais que consegue, tem uma noiva que mal encontra e com gostos tão diferentes. O que o destino estava mostrando a ele?

Preparem-se para viver grandes emoções na descoberta desses dois. É uma história de amizade, entrega, solidariedade e amor. Uma descoberta que sentimentos nunca morrem e ainda podem se transformar.

O livro tem uma mensagem de amor ao próximo, além de uma linda história de amor e amizade, com muitas cenas quentes, que nós faz suspirar. Uma leitura fluida, bem desenvolvida, com personagens fortes e encantadores que com um enredo forte, nos deixa uma grande lição de vida.

Venha descobrir o que aconteceu com esse casal que me apaixonei desde os primeiros capítulos. Lembrando que dia 22/02 chega o segundo livro dessa duologia, Para Sempre Lembrarei.

Juliana.Magaldi 20/02/2021

estrelas gêmeas
“Jamais te Esquecerei” da Tyanne Maia é um livro muito especial, uma narrativa que consegue ser uma lição de vida ao mesmo tempo em que se distancia de todos os moralismos. Somos provocados a pensar sobre assuntos sociais fundamentais de forma lírica. A emoção está presente ao longo de todos os capítulos, mas a leveza e a diversão também. É como um sorriso infantil, capaz de iluminar as situações mais sombrias.
Lucca e Samanta são estrelas daquelas que nunca se apagam e mesmo mergulhados em suas lutas pessoas estão sempre se doando aos outros. Conhecer o passado deles de abandono nas ruas de São Paulo é angustiante, mas saber que eles são hoje as mãos que socorrem é muito gratificante.
Não posso deixar de mencionar a delícia que é reencontrar os membros da Tensão Elétrica, em especial Beto e Triz que são os meus personagens favoritos do universo da Tyanne. Destaque também para a Amanda que faz muita diferença nesta história e para Vanessa e Bruno sempre tão especiais.

site: www.facebook.com/avessoju

1 | 2 | 3 | 4