Um Novo Coração

Resenhas - Um Novo Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jessica1248 18/06/2021

Resenha: Um novo coração
? Um novo coração marca o retorno de Sylvia Day ao mundo literário de uma forma emocionante e poderosa.

? Após um divórcio conturbado, Teagan decidiu recomeçar em outro lugar com novos amigos e um novo emprego. No entanto, nada é calmo e a vida vai mostrar isso ao colocar Garret Frost como seu vizinho.

? Garret se mudou recetemente para a vizinhança e fez isso de uma forma bastante estranha. Com seu jeito cheio de atitude e um físico incrível, vai abalar as estruturas de Teagan, que leva uma vida de forma calma. Eles vão dá oportunidade a atração quem sentem um pelo outro?

? Ainda não tinha lido nada da Sylvia Day, mas a série Crossfire recebe tantos elogios que eu escolhi o livro em um sorteio que ganhei, onde eu teria duas opções a escolher, e eu simplesmente me apaixonei pelo livro.

? O livro é bem curto, menos de 200 páginas e pode ser lido rapidamente, só não gostei muito porque as coisas foram acontecendo uma atrás da outra. Pra vocês terem uma ideia os personagens se conhecem e BUM! Eles não conseguem resistir um ao outro.

? Mesmo com isso eu gostei muito do plot twist, achei muito interessante e eu jamais imaginaria algo do tipo. Recomendo a leitura pra quem quer ler uma história rápida e que são fãs do gênero.

paulinha.souza. 27/04/2022

Muito difícil de explicar qual a minha opinião neste livro.
um tema que tem tudo para ser intenso, depressão e superação, são elementos surpreendentes para uma boa história, no entanto no decorrer da história ficou sem sentido.
Do nada o livro tem um salto, que me deixou a sensação que o livro estava faltando páginas.
Com um final que surpreendeu, mas que não fez sentindo.
Um ponto que gostei foi que deu para matar a saudade da Eva e assim encontrar um final para Cary e Trey, embora não gostar do que aconteceu com Tatiana.

Alessa Luna 23/05/2022

Otimo!
Talvez seja estranho o início desse livro. Você pode ter a sensação que existe um anterior a este que você esqueceu de ler, porque a história de Teagan e Garrett começa muito rápido como se eles se conhecessem a muito tempo e não tivessem acabado de se verem. Entretanto, o final vai te fazer entender tudo direitinho e, é brilhante! Amei!

Ma Teixeira 09/03/2021

Ganhou o meu coração com 196 páginas!
Estava morrendo de saudade do universo Crossfire e quando descobri esse livro não perdi tempo, e foi um presente lindooo essa história.

Syvia descreveu em 186 páginas a história de dois personagens super ricos de personalidade e sentimentos. Aqui vamos conhecer a doutora Teagam uma mulher forte que vai ter uma ligação com Eva Cross. Teagam vai voltar para sua casa depois de um tempo focando no trabalho em NY e vai encontrar Garret um vizinho novo que vai ajudar ela a lidar com seus demônios do passado assim como ele tem que ligar com os dele.

Uma história muito rica de sentimento e linda, com gatinho para depressão é luto. Vale muito a pena, aquele livro para aquecer o coração e sair da ressaca literária. ?

Amei o plot kkkk

Monica Sobrinho 06/09/2020

Resgate mútuo
Neste livro temos a história de Teagan, uma cirurgiã plástica de celebridades, e Garret, um fotógrafo e pintor muito famoso. Ambos têm um passado doloroso e no decorrer do história vemos o esforço de ambos para superar às suas dores e ajudar o outro no processo. No decorrer do livro a autora vai nos dando sinais do plot Twist, mas como sou um pouco devagar fiquei um pouco confusa para entender o que és ava acontecendo. Apesar disso gostei da história e do envolvimento dos personagens.

mikhailov 05/04/2022

Um novo coração
Confesso que após o hiatus extenso da autora, impus muita expectativa nesse novo livro (ainda na época de lançamento no Brasil) e não me agradei lá muito, sendo honesto. Sem spoilers, a narrativa é rápida, direta e sem rodeios. Ela atravessa e volta numa rapidez às vezes confusa, e até mesmo para mim, que gosto de livros com a maior objetividade possível, fiquei meio lá, meio cá.

Pra quem gosta de uma química imediata, uma relação explosiva feito fogo e pólvora e um enredo aberto, acredito que vá gostar.

P.S: O livro de passa no mesmo universo fé Gideon e Eva, em ?Crossfire?, mas não espere um aprofundamento construtivo disso, que não terá. É apenas um background (do qual eu até optaria por ser dispensável).

Jucy 16/05/2022

Vale a pena ler
Ele é um livro bem curtinho e até vc não imagina que seja o que de fato se desenrola no final, realmente me surpreendeu e achei sensível sua abordagem do luto... Super recomendo ??

Carol 08/01/2022

Li para conhecer o estilo da autora
A leitura é facil, o enredo é muito bonito e o plano de fundo da história, comovente. O relacionamento e a cumplicidade do casal principal são até inspiradores, mas acho que tudo acontece muito rápido. Algumas descrições são cansativas. Li o livro para conhecer a autora, mas acho que ainda demoro para ler outros livros dela.

Tata 16/12/2023

Um novo coração?
Gente cada parte do desenvolvimento do casal foi lindo, mas o final é simplesmente pra te mostrar que vc não sabia nada do vc achava que sabia Lkkkkkk eu amei o casal e principalmente o frost ??????

Laura Brand 27/11/2019

Nostalgia Cinza
Sylvia Day é uma das autoras de romances eróticos mais conhecidas e aclamadas atualmente. A série Crossfire foi um sucesso estrondoso e conquistou milhões de leitores mundo afora. Agora a autora retorna com mais um lançamento: Um Novo Coração, um romance delicado e encantador para te tirar de uma bela ressaca literária.
Um Novo Coração conta a história de Teagan e Garrett. Dois personagens marcados por passados de luto que estão tentando reconstruir suas vidas e seguir em frente. Um Novo Coração começa como a grande maioria dos romances, com um encontrão entre mocinho e protagonista e uma química instantânea e arrebatadora. Não demora muito para que os personagens se reencontrem e comecem a desenvolver o romance já no começo do livro.
A história se passa no mesmo universo da série Crossfire, com Eva Cross fazendo uma participação especial ao longo da narrativa. Para os fãs da série, esse crossover é algo delicioso e dá margem para um futuro título com mais participações dos personagens de Sylvia Day.
Apesar de não ser o melhor trabalho da autora, como nos livros anteriores a escrita envolvente e quente de Sylvia Day se mantém, com uma química intensa entre os protagonistas e um foco na relação do casal e a redescoberta de ambos em relação ao amor e ao sexo.
Um Novo Coração, apesar de seguir a premissa de vários romances do gênero, se diferencia com um plot twist inesperado e muito interessante. Após chegar na reta final do livro, senti que algumas pontas soltas fizeram sentido e Sylvia Day conseguiu amarrar bem o enredo de uma maneira que eu não esperava. O final explica bem algumas questões que pareciam desconexas nas primeiras páginas do livro e dá uma camada a mais para a narrativa.
A reviravolta dá um tom completamente novo ao livro e amplia as possibilidades da história, fazendo com que seja possível, caso seja de interesse da autora, expandir o universo dos livros, incluindo um livro com um momento anterior à história atual, e uma continuação. Acredito que a história poderia ser trabalhada com mais profundidade uma vez que Um Novo Coração praticamente pincela um momento da vida de Teagan e Garrett.
Como fã de romances, foi muito fácil me sentir cativada pela leitura, mas a narrativa é bem rápida e isso pode acabar sendo prejudicial para o leitor. Mesmo que o final do livro coloque uma luz sobre alguns buracos da narrativa, a sensação em diversos momentos é de que Um Novo Coração é um livro corrido e superficial, que poderia ter sido explorado melhor. Espero que esse universo se expanda e que Sylvia Day possa corrigir algumas dessas questões nos próximos livros.
Um Novo Coração é um daqueles livros para se ler de uma vez e é uma ótima leitura para sair de uma ressaca literária. Além de ser um livro pequeno - pouco menos de 180 páginas - a escrita de Sylvia Day faz ser fácil devorar cada página até ter lido o livro todo em uma sentada. O enredo é envolvente, os personagens são cativantes e existe uma química delicada entre o casal. O livro pequeno, com muitos diálogos e a fluida dinâmica dos protagonistas ajuda a tornar a leitura gostosa e rápida.
Apesar de não ter amado tanto quanto os outros livros da autora, espero que Sylvia Day dê continuidade ao casal e trabalhe essa história em futuros títulos. É uma história com potencial e tem tudo para corrigir alguns erros presentes em Um Novo Coração e conquistar mais leitores.

site: https://www.nostalgiacinza.com.br/2019/11/resenha-um-novo-coracao.html
Dani @meu_romeo 27/11/2019minha estante
menina do céu, detestei esse livro. dei 2 estrelas por pena rs

Laura Brand 28/11/2019minha estante
Sério?? Por que?? Eu gostei, adoro esses romances pra ler de uma vez e adoro a Sylvia Day! Não achei o melhor livro dela, de longe que não ahaha Porque foi tudo muito corrido e superficial, mas super gostei do casal, da química deles, do plot twist

Dani @meu_romeo 28/11/2019minha estante
ah achei muito surreal!! tipo o cara viu ela uma vez, e já foi atrás dela na casa dela e eles se agarraram? oi? ele foi grosso a primeira vez que se viram.. curti muito não.

Laura Brand 01/12/2019minha estante
Você leu até o final? Porque explica essa questão dele já ir atrás dela

Monique 18/12/2019minha estante
Não entendi algumas coisas, pode me ajudar? Se não puder responder aqui para não dá tantos spoilers, pode vir no meu pv?

Fico grata!

Andrea 15/02/2020

Emocionante
Eu amei o livro do início ao fim! E me emocionei de verdade com os personagens... este ano com certeza, é o melhor livro que li até agora!!

Joy.patrocinio 12/11/2019

Ãh
Fiquei tipo é silvya msm q escreveu esse livro? Totalmente diferente do q ela escreve. História rapida fluida e esse final o q é esse final!!! Chocada. Mas ao msm tempo tocante o q a dor pode fazer ao see humano gnt. E como cicatrizar isso e sao dois corações quebrados se curando

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6