Um Novo Coração

Resenhas - Um Novo Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dayana @leitorareal 04/01/2020

Resenha da Leitora Real
Oi pessoas, tudo bem bem com vocês? Hoje vim falar desse livro que me deixou dividida. Um livro com um plot twist que fez meus pensamentos mudarem.
No íncio da leitura achei tudo corrido, não tinha como se envolver na história, pois senti as coisas acontecerem rápido demais. Até que veio a revelação da vida de cada um deles me fazendo questionar a maneira que a autora escreveu o livro. Tinha um porquê, e por isso meus pensamentos mudaram, achei um pouco válido, mas a jogada não foi bem trabalhada.
Essa autora é muito famosa pela série Crossfire e muito bem elogiada por final, então por mais que vi essa falha da autora no ínicio do livro, eu enxerguei uma ideia genial para uma história que infelizmente não foi bem trabalhada, mas isso não me impediu de admirar a ideia dela, por isso estou tão dívida em opinar esse livro.
Se está curioso por esse plot twist, aconselho ter paciência e absorver cada momento dos personagens.
Nesse livro temos caso de depressão, que cada um tem a escolher lidar de maneiras diferentes, não importa qual seja. Dois personagens incríveis, que tem uma história de superação linda.

Dressa Oficial 17/01/2020

Resenha - Um Novo Coração
Olá, tudo bem com você?

Apesar de todo o sucesso que teve Sylvia Day com sua série Crossfire e tantos outros livros já lançado, esse foi o primeiro livro que li dela.

Confesso que demorei mais para ler , porque li muitos comentários ruins a cerca deste livro, muitas reclamações me deram uma desanimada, então comecei a ler sem muitas expectativas.

Teagan Ransom é quem narra em primeira pessoa a história do livro, ela é médica cirurgiã plástica afastada de suas atividades e se mudou de cidade tem pouco tempo, logo ao sair com sua vizinha tromba com Garret um deus grego todo maravilhoso que deixa Teagan babando literalmente.

Sua amiga Roxy diz que Garret deve ser um artista ou alguém muito famoso pois agora será o seu mais novo vizinho , porque que ele comprou a casa ao lado mesmo sem estar a venda.

Quando Teagan e Roxy estão passeando na rua com os cachorros Garret aparece correndo para elas e um dos cachorros se assusta e se solta, Teagan corre atrás do cachorro mas quase é atropelada e Garret a empurra para a grama caindo em cima dela.

A partir daí começa a atração que um sente pelo outro, mas no primeiro momento Garret é bem misterioso o que deixa a gente bem curioso para saber o que existe além da beleza física.

A amiga Roxy marca um jantar na sua casa e convida Garret e Teangan porém Garret chega muito atrasado e Teangan fica receosa se deve investir em um novo amor.

As coisas entres os dois acontece muito rápido, justamente porque o livro tem poucas páginas mas achei a leitura bem agradável.

É um livro que dá para ler em uma tarde despretensiosa só para distrair a mente mesmo, não é um livro profundo que vai mudar a sua vida ou a forma de pensar.

Apesar de terem muitos comentários negativos eu gostei até da leitura.

Página 133

Ás vezes as pessoas fazem um esforço para oferecer aquilo que podem, e é importante reconhecer isso, mesmo que não seja aquilo que a gente precisa.

Para quem já é acostumado a ler romances com uma pegada hot sabe que são livros despretensiosos, história rápidas com algum drama forte no meio porém atração física lá em cima e exatamente isso que "Um Novo Coração" tem.

Beijos

Até mais!

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2020/01/resenha-um-novo-coracao.html

Ayla Tereza Cruz 05/11/2019

Um bom romance.
Um livro fluido e de fácil leitura, e com o plot twist tudo fez sentido na história, ainda que eu tenha sacado no começo, mas foi legal acompanhar e entender os motivos de cada um. Achei bem boa a moral e a história

Andrea 15/02/2020

Emocionante
Eu amei o livro do início ao fim! E me emocionei de verdade com os personagens... este ano com certeza, é o melhor livro que li até agora!!

nanda 24/02/2021

Um ?novo? coração
Um livro bem curtinho - li em uma tacada só- mas que já te conquista desde o comecinho.
Achei o desenvolvimento inicial um pouco corrido, mas depois é facilmente entendível o porquê da velocidade dos acontecimentos.
Que história linda e que final surpreendente!!

Renata Sousa 09/04/2020

Surpreendente!
Como todo livro da Sylvia!
Um enredo que te prende do início ao fim, li em poucas horas é o final? Que final foi esse?? O amor quando verdadeiro supera tudo!

Andreza60 25/05/2020

Mano, que livro mais maluco KKKKKKK você acha que é uma coisa e do nada PAH! Completamente surpreendente.
Obs: Eva e Gideon sendo mencionados foi tudo pra mim.

Marisa.Gois 05/06/2020

Um novo coração
Silvia me surpreende! Que estória, percebi que tinha algo estranho... rs rs rs AMEI!!!

Danimes 07/07/2020

Me surpreendi com o desfecho da história, haviam sinais e só perto do final os entendi.
Recomendo a leitura. Li em horas, num dia.

Priscila.Aline 28/07/2020

Um drama familiar colocou ponto final no casamento, mas depois de um tempo eles se aproximaram e se apaixonaram novamente.
A leitura só valeu a pena pelo último capítulo. A história foi rápida de mais, não tinha muito contexto, faltou diálogos, detalhes, fatos, explicações, emoção.

Amorayumi 24/08/2020

O final da história é surpreendente, livro pequeno, li em um dia, Vale a leitura.
OBS. Eva e Gideon são mencionados.

Mendes89 21/10/2019

Surpreendente!
O final foi maravilhoso! Amei.
Sah 21/10/2019minha estante
Oie! ? livro unico, ou faz parte de alguma serie?

Mendes89 16/11/2019minha estante
Olá, livro único.

Carolina 02/09/2020

Um novo coração
Li a série crossfire e espera muito mais da autora. Achei livro se início, com uma história que parece ficar meio perdida apesar do final ser um pouco surpreendente. Esperava bem mais!

Camila 05/10/2020

Descrição
Emocionante e poderoso, Um novo coração marca o retorno da sensação global Sylvia Day, autora best seller internacional da série Crossfire.

Joy.patrocinio 12/11/2019

Ãh
Fiquei tipo é silvya msm q escreveu esse livro? Totalmente diferente do q ela escreve. História rapida fluida e esse final o q é esse final!!! Chocada. Mas ao msm tempo tocante o q a dor pode fazer ao see humano gnt. E como cicatrizar isso e sao dois corações quebrados se curando

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6