Tá todo mundo mal

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

craudiamara 15/06/2021

Jout Jout é genial
É um livro simples e que flui muito bem. Estou com dificuldades para me concentrar na quarentena e acabo procrastinando muito pra ler, e esse livro foi leve, divertido. Facilitou demais pra mim!
Me identifiquei bastante e não é à toa que está sendo minha primeira resenha (e muito positiva) nesse aplicativo.

Leiam, mas vão sem expectativas mesmo, só de coração aberto. Sem crise, viu.

Sabrina320 31/01/2021

Que delícia de leitura
De repente um momentinho de leitura se transforma em horas que passam de forma divertida e descontraída.

Raquel Cesar 05/03/2021

Só não abandonei porque é um livro curto, mas olha... Que chatice!
Jout Jout eu te amo, mas não sei se o livro que é ruim mesmo ou se a Jenny Lawson (Alucinadamente Feliz) e a Tati Bernardi me deixaram mal acostumada, mas que foi um suplício, isso foi.

Macêdo 10/12/2020

É um vídeo da jout jout, só que escrito.
Eu gostei muito, consegui sentir como ela foi verdadeira nesse livro, conseguia até ouvir a voz dela enquanto lia. É um livro bom, e durante a leitura, é possível se perder dentro das filosofias dela, e lá é um bom lugar para se perder.

Mariana.Oliveira 08/12/2020

leiturinha gostosa!
gente é uma leiturinha super de boa, eu me identifiquei com muitas das crises que a Jout Jout expõe HAHAHAH, ele é um livro bem doidinho, te faz refletir e é muito real, me arrancou risadas e alguns bons ensinamentos, vale a leitura!

thai 20/11/2020

Maravilhoso
Jout Jout realmente não erra em nada. Admito que não assisto todos os seus vídeos, apenas os mais famosos e polêmicos, mas depois dessa leitura eu poderia ouvir a vida inteira essa mulher expondo o que pensa e como reage às coisas. Eu comecei a ler ele em um momento e terminei em um momento bem ruim, mas que a leitura se encaixou completamente, foi mágico o toque especial e tapas na cara que o livro trouxe. Eu fiquei chocada de ver que existem mesmo mais pessoas no mundo com os mesmos problemas bizarros que eu, e também achei linda a forma como ela transforma até uma crise de puns em algo poético.

Júlia 27/10/2020

É como se cada crise fosse um vídeo
Umas mais profundas e que provocam a reflexão, umas que te fazem dar risada e várias que te fazem pensar "Nossa, não sou a única!", que é geralmente o sentimento que se tem vendo os vídeos dela. Amei.

Brendha.Martins 22/10/2020

Jout Jout casa comigo?
Um livro levinho, recomendo pra quem tá passando por uma ressaca literária.
Jout Jout nos mostra que muitas de nossas crises e conflitos são mais simples do que parecem, e por mais que sejam simples, são completamente necessários.
Ela conta a história principais da vida dela, e você se entrete tanto que parece que tá sentada com ela conversando numa tardinha de domingo.
Dei muuitas risadas e chorei também.
Já em relação à experiência com o livro em si: Gramatura ótima, qualidade do livro é muito boa, letras e cores do papel muito confortáveis. Um livro muito bonito.

Nay 13/09/2020

Foi um livro muito bom para se iniciar o hábito de ler
É incrível como nós nos identificamos com tantas crises descritas nesse livro, muito bom saber que não somos os únicos a passar por elas kkkk

larrybbgirl 05/09/2020

É a cara da Jout Jout
a febre de youtubers escrevem livros já não é nova e com Jout Jout não foi diferente, mas pra mim, o que foi mais interessante nele foi a estrutura do livro, achei bem legais e criativos os nomes que ela dava para cada ?crise? e como nos vídeos, ela consegue trazer uma narrativa de identificação muito boa!

esse livro despertou ótimas inspirações pra mim, guardo com carinho.

Fabkathleen 15/05/2024

Tá todo mundo mal
É um livro gostoso de ler, pra quem já conhece a Jout Jout do YouTube, aqui é como virar amiga íntima dela, leitura de forma leve e descontraída sobre os mais diversos assuntos.

Kamilla Gabriela 03/08/2020

Gosto muito dos vídeos da Jout Jout. Com esse livro não poderia ser diferente. Ele veio em um ótimo momento. É impossível não se identificar com alguma crise. Eu me identifiquei com várias! Ri muito e me emocionei em alguma parte em que fez muito sentido com o que vivo. Enfim, um livro excelente, descontraído e reflexivo.
Jout Jout sendo Jout Jout.
(Parecia que a voz dela estava na minha cabeça me contando as histórias hahaha)

@biblioteca.da.alma 08/07/2020

Leve e descontraído
Nesse livro, Jout Jout consegue nos fazer se sentir próximos dela e pertencentes a algo. Falando sobre diversos tipos de crises que ela já teve e fazendo algumas reflexões sobre elas, a autora consegue fazer a leitura ser bem tranquila, fluída, descontraída e leve. Diversas das crises citadas são problemas que nós mesmos passamos durante alguns momentos da vida, ou que iremos passar, logo, o sentimento de identificação é otimo.

Geovanna.Holanda 20/06/2020

Lembro a primeira vez que assisti um vídeo no canal da Jout Jout, ela lia um livro chamado "A Parte Que Falta", livro esse, que normalmente eu não teria lido, mas no momento que a vi lendo, cai em um mar de lágrimas sem fim. Desde então, passei a acompanhar o canal dela, ler este livro foi praticamente sonoro, era possível ouvir ou imaginar ela contando cada uma daquelas crises. Foi ótimo colocar em perspectiva a frase bem literal "tá todo mundo mal" e mesmo assim rir ao ler reflexões sobre. Apesar de curtinho, gostei muito das coisas que li, e de como, pelo menos um pouquinho, ficou guardado em mim.
Recomendo este livro para todos que estão em crise, ou para quem simplesmente, queira rir um pouco.

Danielle 12/06/2020

Na real! Literalmente!
Sabe aquela história que não possui um pingo de realidade e que possui final feliz? Então, aqui não tem nada, viu? Na verdade, são várias tipos de crises contadas de forma bem espontânea, bem característico da Jout Jout. É pra rir e pra chorar! Boa leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5