Tá todo mundo mal

Tá todo mundo mal Jout Jout

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iasmin 20/08/2021

Acho que esse livro serve diretamente para a gente conhecer mais a Jout, nesse livro ela fala da infância, da faculdade, da família, dos relacionamentos, dos medos, das inseguranças, e das dificuldades, algumas vencidas, outras nem tanto, e que já foram por muitas vezes temas para os seus vídeos.
Jout Jout é sempre um prazer!

craudiamara 15/06/2021

Jout Jout é genial
É um livro simples e que flui muito bem. Estou com dificuldades para me concentrar na quarentena e acabo procrastinando muito pra ler, e esse livro foi leve, divertido. Facilitou demais pra mim!
Me identifiquei bastante e não é à toa que está sendo minha primeira resenha (e muito positiva) nesse aplicativo.

Leiam, mas vão sem expectativas mesmo, só de coração aberto. Sem crise, viu.

Gusma 22/05/2021

eu salvei várias partes desse livro, pq é incrível como a Julia parece tão próxima da gente. É a mesma vibe dos vídeos dela, você sente que ta sentado tomando cafézin com uma amiga e partilhando surtos. ??

Thaís 16/05/2021

Jout Jout, sempre maravilhosa.
Diria que esse livro é um compilado de causos e reflexões construídas ao longo da vida da autora.
Aqueles, que como eu, acompanham( ou acompanhavam) os vídeos do canal ?Joutjout Prazer? sentiram que esse livro é como ter um pedacinho da Júlia dentro de casa. Quase que uma recordação de todos os vídeos e narrativas criadas ao longo dos anos, agora no formato de texto.
Leitura rápida, escrita simples, ótima indicação para adolescentes pois o livro aborda grandes angústias dessa etapa da vida.

Prazer0 10/01/2022

É isso??? Cadê o resto????
Legal, escrita é rápida e levinha. Comprei com base nos vídeos do YouTube que ela postava, e cheguei a conclusão que os vídeos são bem melhores.
Por ser a jout jout... esperava BEM mais.

Daniel 26/04/2021

Tá todo mundo mal, e tá tudo certo
"Sem crises, parece que você não se transforma. E, se você não muda, você para."

Com um título bem chamativo, Jout Jout nos leva a refletir por meio de suas crônicas em como estamos cercados por crises que às vezes passam despercebidas e com elas se vão várias conclusões. Ao menos em um capítulo o leitor se identifica com uma crise vivida pela autora, que consegue se comunicar com o leitor em vários momentos da escrita.
O livro é divertido e leve, facilmente é lido em uma viagem ou em um final de semana.
Recomendo a todos que já gostam da abordagem feita por Jout Jout em seu canal do YouTube, e que também gostariam de conhecer mais a respeito da autora.

Maria 21/04/2021

Crises
Confesso que esperava um pouco mais desse livro. Uma leitura rápida e tranquila de fazer no final de semana, te faz refletir sobre crises que teve/ainda tem e lembrar que, afinal, ta todo mundo mal.
Mesmo.

massucattij 19/04/2021

Tá todo mundo mal
Leitura leve, realmente a cara da Jout Jout! Não tem nada de inédito no livro mas pra quem curte ela, vale a pena! Me identifico com a forma despreocupada que ela tem de fazer um livro falando sobre tudo que a gente pensa, mas não fala.

Lary 11/04/2021

Mais ou menos
É o típico livro de youtuber, mas no caso da Jojo ela é muito carismática e transcende isso no livro, só não chega ser muito bom por não ter uma história muito aprofundada, ela comenta diversos assuntos interessantes e descontraídos nesse livro.

Débora Prii 04/04/2021

Não vou mentir nenhum pouco por ser um livro da JoutJout, esperei um pouco mais. Porém, foi uma leitura curta (gosto) e isso me fez querer ler até o final pra ver no que ia dar. Gosto mais dos vídeos dela no YouTube e amo ouvir ela no podcast, essa mulher mudou minha vida com cada vídeo dela. ??

cansadona 23/03/2021

jout jout é incrível
gostei bastante do estilo desse livro com contos pequenos descrevendo algumas crises da autora.
rolou uma identificação em vários momentos e que realmente te faz refletir sobre como todo mundo passa praticamente pelas mesmas crises.
adoro a Jout Jout e espero que ela escreva mais no futuro

Wanessa Braga 18/03/2021

JoutJout, valeu!
Nada melhor do que conhecer as crises alheias pra não se achar tão perdido no meio das suas.

Obrigada pelo presente, JoutJout!

1 | 2 | 3 | 4 | 5