Tá todo mundo mal

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Larissa Canêdo 15/04/2020

E o resto??
O livro é ótimo mas, fiquei na expectativa. Caramba, é um livro da jout jout e eu esperava beeeeem mais.
Thiago 15/04/2020minha estante
A expectativa é a mãe da frustração ?

Larissa Canêdo 15/04/2020minha estante
Sim, infelizmente ou felizmente acompanho a jout jout a anos e esperava um livro mais bem elaborado e montado.

Mayaramarcelino 02/08/2020minha estante
Sério? To achando super elaborado.

Larissa Canêdo 03/08/2020minha estante
Sim, eu esperava bem mais. Gostei muito do livro mas, esperava por mais.

vertisus 24/03/2024

Esse livro não é um grande livro mas é o MEU LIVRO. está longe de ser uma grande obra literária, mas quem disse que só os clássicos com uma escrita extremamente formal são realmente bons? as vezes aqueles livros que falam de forma descontraída sobre siririca, celulite, puberdade, moletom e primeiro namorado nos surpreendem muito mais.
AliJu 24/03/2024minha estante
Eu lembro de ver vídeos dela quando era bem novinha, uma pena que ela sumiu, mas fez certo porque a internet só foi ladeira abaixo kkkkkk

eduarda2239 24/07/2022

joutjout pq vc fez isso comigo
tenho que começar essa resenha falando que eu esperava muito mais. pra uma pessoa que cresceu vendo joutjout e o quanto ela é FODA, um livro escrito por ela seria tipo a oitava maravilha do mundo.

mas ela mesma sempre diz em seus vídeos pra não esperar nada de ninguém e que nenhuma pessoa deve superar suas expectativas.
porém fica muito difícil não criar expectativas quando joutjout escreve um livro. uma pessoa com uma capacidade de comunicação IMENSA que tem o poder de passar tantos ensinamentos e contar tantas histórias incríveis. joutjout não leva tanto jeito pra escrita.

esse livro é basicamente um monte de crônicas de crises sobre alguns momentos de sua vida. pra ser sincera eu achei um livro meio fútil e superficial, não me acrescentou em muita coisa.
mas por outro lado é um livro leve e pode ser lido bem rápido, já que os capítulos sao bem curtinhos.
a leitura não me prendeu muito, fiquei meio perdida e avoada.

me frustrei, mas apesar disso admiro muito a joutjout. de verdade sou uma das maiores fãs dessa mulher
carol 11/12/2023minha estante
que lacre

Lice 08/10/2021

Esse livro é como um abraço
Primeiro começo com o fato de que eu li com a voz da Jout Jout soando bem clara no meu cérebro e queria compartilhar isso.
Segundo que eu vou dar esse livro de presente pr todo mundo a partir de agora, pois não tem como alguém não se identificar como mínimo uma crise!
Eu me identifiquei com incontáveis e é por isso que esse livro é como um abraço, pois você se sente compreendido, e inclusive algumas coisas que você pensava que eram só doideiras da sua cabeça também são doideiras na cabeça de outras pessoas, e isso acalma qualquer coração ?
Tenho mais nada pra dizer, porque se eu não te convenci aler falando o que ja falei, não vou convencer mais kkkkkkkkkk
Gusma 08/10/2021minha estante
????

Neidoca 25/05/2020

Vale a pena ler
Esse livro trata-se das crises que estamos sujeitos a passar, porém de um jeito divertido!

Danielle 12/06/2020

Na real! Literalmente!
Sabe aquela história que não possui um pingo de realidade e que possui final feliz? Então, aqui não tem nada, viu? Na verdade, são várias tipos de crises contadas de forma bem espontânea, bem característico da Jout Jout. É pra rir e pra chorar! Boa leitura!

Geovanna.Holanda 20/06/2020

Lembro a primeira vez que assisti um vídeo no canal da Jout Jout, ela lia um livro chamado "A Parte Que Falta", livro esse, que normalmente eu não teria lido, mas no momento que a vi lendo, cai em um mar de lágrimas sem fim. Desde então, passei a acompanhar o canal dela, ler este livro foi praticamente sonoro, era possível ouvir ou imaginar ela contando cada uma daquelas crises. Foi ótimo colocar em perspectiva a frase bem literal "tá todo mundo mal" e mesmo assim rir ao ler reflexões sobre. Apesar de curtinho, gostei muito das coisas que li, e de como, pelo menos um pouquinho, ficou guardado em mim.
Recomendo este livro para todos que estão em crise, ou para quem simplesmente, queira rir um pouco.

@biblioteca.da.alma 08/07/2020

Leve e descontraído
Nesse livro, Jout Jout consegue nos fazer se sentir próximos dela e pertencentes a algo. Falando sobre diversos tipos de crises que ela já teve e fazendo algumas reflexões sobre elas, a autora consegue fazer a leitura ser bem tranquila, fluída, descontraída e leve. Diversas das crises citadas são problemas que nós mesmos passamos durante alguns momentos da vida, ou que iremos passar, logo, o sentimento de identificação é otimo.

Kamilla Gabriela 03/08/2020

Gosto muito dos vídeos da Jout Jout. Com esse livro não poderia ser diferente. Ele veio em um ótimo momento. É impossível não se identificar com alguma crise. Eu me identifiquei com várias! Ri muito e me emocionei em alguma parte em que fez muito sentido com o que vivo. Enfim, um livro excelente, descontraído e reflexivo.
Jout Jout sendo Jout Jout.
(Parecia que a voz dela estava na minha cabeça me contando as histórias hahaha)

Fabkathleen 15/05/2024

Tá todo mundo mal
É um livro gostoso de ler, pra quem já conhece a Jout Jout do YouTube, aqui é como virar amiga íntima dela, leitura de forma leve e descontraída sobre os mais diversos assuntos.

larrybbgirl 05/09/2020

É a cara da Jout Jout
a febre de youtubers escrevem livros já não é nova e com Jout Jout não foi diferente, mas pra mim, o que foi mais interessante nele foi a estrutura do livro, achei bem legais e criativos os nomes que ela dava para cada ?crise? e como nos vídeos, ela consegue trazer uma narrativa de identificação muito boa!

esse livro despertou ótimas inspirações pra mim, guardo com carinho.

Nay 13/09/2020

Foi um livro muito bom para se iniciar o hábito de ler
É incrível como nós nos identificamos com tantas crises descritas nesse livro, muito bom saber que não somos os únicos a passar por elas kkkk

Brendha.Martins 22/10/2020

Jout Jout casa comigo?
Um livro levinho, recomendo pra quem tá passando por uma ressaca literária.
Jout Jout nos mostra que muitas de nossas crises e conflitos são mais simples do que parecem, e por mais que sejam simples, são completamente necessários.
Ela conta a história principais da vida dela, e você se entrete tanto que parece que tá sentada com ela conversando numa tardinha de domingo.
Dei muuitas risadas e chorei também.
Já em relação à experiência com o livro em si: Gramatura ótima, qualidade do livro é muito boa, letras e cores do papel muito confortáveis. Um livro muito bonito.

Júlia 27/10/2020

É como se cada crise fosse um vídeo
Umas mais profundas e que provocam a reflexão, umas que te fazem dar risada e várias que te fazem pensar "Nossa, não sou a única!", que é geralmente o sentimento que se tem vendo os vídeos dela. Amei.

thai 20/11/2020

Maravilhoso
Jout Jout realmente não erra em nada. Admito que não assisto todos os seus vídeos, apenas os mais famosos e polêmicos, mas depois dessa leitura eu poderia ouvir a vida inteira essa mulher expondo o que pensa e como reage às coisas. Eu comecei a ler ele em um momento e terminei em um momento bem ruim, mas que a leitura se encaixou completamente, foi mágico o toque especial e tapas na cara que o livro trouxe. Eu fiquei chocada de ver que existem mesmo mais pessoas no mundo com os mesmos problemas bizarros que eu, e também achei linda a forma como ela transforma até uma crise de puns em algo poético.

1 | 2 | 3 | 4 | 5