Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

wanderson.me 24/02/2022

100% Necessário
Novamente uma das leituras que ao ser concluída só pude pensar" por que não conclui esse livro antes".
Sem dúvida estarei realizando sua leitura novamente.

Cris 15/02/2022

Gostei muito!
Joel usa exemplos de sua experiência com o esporte para explicar como qualquer pessoa pode traçar planos e alcançar seus objetivos, através de estudo, disciplina e treinamento. Muito interessante.

Belle 13/02/2022

Mudou muita coisa em mim!
Que livro incrível, verdadeiramente um manual para construir uma mentalidade de sucesso e realizar todos os nossos sonhos e projetos. Gratidão ao Joel por compartilhar tanto com a gente.

Ãlvaro.lis 03/02/2022

100%presente
Se vc está pensando em desistir do seu sonho LEIA ESTE LIVRO!!! Não é uma leitura complexa, não! É simplesmente um cara falando com suas palavras e experiência de vida tentando te ensinar tudo que precisa pra alcançar seus sonhos, alcançar sucesso. Além disso ele não dá um "fórmula mágica" tipo: faça isso todos os dias e.... Não, ele te passa uma reflexão, um conselho e vc decide se vai aplicar na sua vida ou não. Além disso esse livro tem casa frase que dá vontade de decorar todas e sair falando pra todo mundo! A que eu mais gosto é: "Não morremos quando fracassamos. Morremos quando desistimos"
Gabi Otavio 03/02/2022minha estante
Quero muito ler

Aline.DAssumpAAo 29/01/2022

O livro ensina como obter alta performance partindo de ações simples que podem ser realizadas por qualquer pessoa. Basta querer

Rafael.Prearo 29/01/2022

Ótimo
Muito bom livro. Ótimas dicas e insights para uma melhor desenvolvimento pessoal e ainda cita vários livros que podem complementar esse aprendizado.

Alemão/Nick 19/01/2022

O livro que mudou minha vida e minha forma de olhar o mundo
Básicamente, o livro fala sobre alta performance e horas h, como focar em determinada coisa sem titubear. O autor é ex atleta e mostra como a competição ajudou-lhe a ser mais disciplinado e competidor em qualquer aspecto da sua vida.
Simplesmente sensacional, não detalharei tanto, leiam!!!!

Edson Neto 14/01/2022

Auto perfomance
Neste livro Joel Jota traz ferramentas que nos conduzirá a alta performance. Mas para isso precisamos da auto performance, nos conhecer, não comparar os nossos bastidores com o palco de outras pessoas.
Esse livro será muito útil para desenvolver a auto performance para assim alcançar a sua alta performance.

Victor.Oliveira 07/01/2022

Excelentes orientações
O autor consegue passar muito bem, da sua experiência como ex-atleta, treinador e investidor, princípios e visões que são úteis para aqueles que almejam ter uma alta performance em suas respectivas áreas. Ele consegue esclarecer de forma bem completa sobre as áreas necessárias para ter essa alta performance.

skuser02844 02/01/2022

100% disposta a ter disciplina e mudar minha vida!
Agradeço Joel Jota pelos ensinamentos básicos e importantes, pretendo ler todos os seus livros ainda esse ano

Danielle.Zische 28/12/2021

Fiz a leitura calmamente, para absorver e fazer os exercícios propostos.
Realmente, viver no presente está cada dia mais trabalhoso.
Neste livro Joel traz exemplos pessoais, de amigos, de vida e hacks para usarmos na nossa vida.

Citação favorita:

"Se você estiver sofrendo agora, mude o plano, mas não mude o destino final, se for o que realmente você quer. Em vez de se vitimizar, pegue pesado com as coisas que está deixando de fazer. Pare com as atitudes medíocres que tem, sem ?matar? quem é você e sua essência."

Thais.Gaspar 23/12/2021

Uma boa dose de estímulos bons
Um livro que ajuda a alinhar, organizar suas ideias, e se você já estiver querendo mudar de hábitos, esse livro é o pontapé final.
Simples e eficaz
Super indico

gabidecarle 20/12/2021

100% presente
Acompanho o Joel nas redes sociais e esse livro entrou no meu top 3 de livros preferidos.
Esse é um daqueles que te chacoalha pra vida e que você irá precisar ler mais algumas outras vezes. Amei e indico muito!