Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Rapha 04/07/2022

Busque o que você deseja.
Um livro que dá muita dica sobre uma rotina e hábitos positivos. Uma coisa que gostei muito desse livro foi quando ele diz que é: "melhor errar pelas minhas convicções do que pela dos outros", essa frase tem a ver com você está sempre buscando acertar, e também em não ter medo de errar, e caso erre - e isso vai acontecer - você pode levantar pois errou, mas foi com a sua convicção e não com a dos outros, então você é o dono dessa parada toda. O livro tem várias dessa frases que se passarmos por elas sem refletir com cuidado perdemos o ouro que se encontra ali

Heitor144 28/05/2022

Um livro bom, com algumas dicas
Mas pra mim não tem nada de diferente dos outros livros do gênero que falam sempre a mesma coisa: "não desista, se esforce, seja disciplinado, etc..."
Acredito que isso em teoria todos já saibam, a grande dificuldade é como colocar em prática juntamente com todas as outras tarefas do nosso dia a dia

Luan.Andrade 23/05/2022

Resenha 100% presente
Livro que tem pitadas de humor, te dá varios insights, te autodesenvolve não tem como ser ruim, e esse livro do joel jota é simplesmente perfeito!! Os diálogos na ?hora h? as ?cases? tudo muito bom, leitura incrivel indico para todos

Fernanda.Valentim 18/05/2022

Bom, mas eu esperava mais
Acompanho o Joel e tenho grande admiração por ele. Foi muito bacana conhecer mais sobre esse cara que inspira tanta gente!
O livro é bom, mas eu acredito que criei expectativas quanto ao aprofundamento dos assuntos abordados. Esse aprofundamento não acontece e na minha opinião ficou muito na superfície, ao ponto de que lendo um capítulo eu não lembrava de cabeça o tema do capítulo anterior.
Conteúdo é bom para gerar reflexões e anotei várias frases de impacto.

Preto Contenção 06/05/2022

Bons hábitos
Joel sou fã!
Livro fácil e pratico de assimila a mensagem!
Mais que motivação ele leva você a o patamar de Disciplina e foco !

Ramon.Tancredo 28/04/2022

Sensacional
Está entre os top livros que já li, o poder da disciplina, do foco e dos mini hábitos nós fazem superar todos os desafios, sejam eles físico ou mentais. O sucesso é treinavel!

Douglas 26/04/2022

Motivador
Ótimo livro! Ensinamentos muito práticos e didáticos, com ênfase em ajudar as pessoas e não se autopromover. Joel é um cara incrível e mostra isso no livro, nos dando vários caminhos para alcançarmos uma vida plena que nos faça sentir satisfeitos com nós mesmos.

Carol Sales 22/04/2022

Desenvolvimento Pessoal
O livro consiste em um guia para crescimento e desenvolvimento pessoal, onde um atleta de alta performance, com mais de 800 medalhas em sua trajetória esportiva, apresenta métodos para se ter uma vida mais produtiva e alcançar seus objetivos.

A leitura é muito agradável, possui bastante cases que dão uma vida ao livro e o deixam mais real.

Joel conta sua história de vida, fala sobre família, fala sobre seu crescimento pessoal e como ele aprimorou o seu desenvolvimento para ajudar outras pessoas.

O lema do autor é ?Pessoas Precisam de Pessoas?.

IuryCN 17/03/2022

Pessoas Precisam de Pessoas
?Família não é só a de sangue, mas também a que escolhemos, com quem vamos criando vínculos pessoais.?

Todos nós podemos do 0 criar uma vida abundante e próspera, milagres acontecem todos os dias e nós temos a capacidade de enxergar se tomarmos tão decisão de reconhecer que está ali.

Maior facilidade em acreditar nisso quando temos clareza em nossa vida sobre nossos sonhos e objetivos, algo que só vem com nosso autoconhecimento, reconhecendo quem nós somos em essência é que tudo começa de fato a fazer sentido.

Reoganize seus pensamentos, faça planejamentos, decida o que quer fazer e faça (diversos passos estão detalhados no livro), fortaleça sua autoconfiança com a ação, não espere por motivação, apenas faça o que tem que ser feito e vá se descobrindo na jornada.

Jennifer 12/03/2022

Motivador
O autor Joel Jota, traz algumas dicas práticas de como viver sua alta perfomace todos os dias, com uma leitura fácil e rápida, as dicas são de grande valor e motivacional.

Mari 04/03/2022

Gostei bastante da leitura, aprendi muito com esse livro, no entanto alguns pontos são levantados e eu discordo profundamente, com o passar do tempo a gente descobre que sem oportunidade as coisas não andam.

Bruna 02/03/2022

Um livro muito bom para aprender sobre autoresponsabilidade. Além disso, o autor aborda muito o assunto da motivação. Achei interessante como livro motivacional.