Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Júlio 08/11/2022

Primeiros Aprendizados do livro.
Aprendi na leitura de hoje que é melhor dar 20 passos em 1 direção que 1 passo em 20 direções e olha que interessante diz também que a maneira que cada um pensa determina seu nível de aprendizado sendo assim vai de acordo com o seu mindset(forma de pensar, mentalidade sobre as coisas),ter preguiça também não é crime. Ela passa a ser crime quando isso vai afetar algo que é muito importante para conclusão ou construção de alguma meta sua.Tudo que nós mentalizarmos pode ser alcançável basta termos uma meta e um plano,ter disciplina e seguir adiante.O sucesso não existe pra ele os atalhos,não é do dia pra noite,tem todo um caminho para ser percorrido,ele é fruto de suas ações hoje,seus hábitos,seu empenho hoje.O que existe é tarefa feita,1%melhor a cada dia.A gente que tenta aliviar a dor de uma perda na vida rapidamente,tende a ficar vulnerável a pessoas que vendem atalhos mas na verdade não entregam até mesmo usando um termo do próprio livro um bolo de fumaça.Quem busca atalhos avança muito pouco por não ter clareza ao certo de onde quer chegar,pare de buscar atalhos e procure ter clareza do que almeja, um plano para que esse projeto(objetivo) seje concluído. O ambiente desfavorável como a própria palavra diz não é nada favorável ao seu crescimento procure esse ambiente favorável,nele sim você poderá se desenvolver de forma interessante,ele diz em um dos trechos do livro que existem dois tipos de opiniões que pode mas atrapalhar que ajudar, a primeira todos já sabemos qual é que é aceitar opiniões de pessoas que não construíram nada,até então segunda-feira dia 07/11/2022 vi um podcast do Primo Rico que ele tem como convidado nada mas,nada menos que Flávio Augusto e ele diz um trecho que devemos aceitar opiniões de pessoas que estão no nível que você quer chegar, que construíram algo,olha o quanto isso faz sentindo vendo esse trecho do livro e lembrando me dessa parte do podcast, a segunda seria a pessoa que convencer você de que não daria certo mas na verdade essa pessoa que não daria certo e não propriamente você.Toda opinião é bem vinda mas cada um deve ter um nível de aceitação, para que possa interferir menos em sua decisão final.Só existe uma pessoa que não erra,Qual Júlio ? aquela que não tenta.Aprenda a dizer não,valorize o seu tempo,sua energia,suas metas,seus compromissos.Entre ser amado e respeitado,procure sempre ser respeitado,pois se você quer ser um bom líder que seje de você ou de um equipe precisa entender que não precisamos do amor da pessoa em troca e sim do respeito,pois optando pelo amor você deixa de executar suas verdadeiras prioridades.

Natalia.Goncalves 05/11/2022

Joel sendo joel
Gosto muito do conteúdo do Joel. Nesse livro ele exemplifica com fatos de sua vida e leituras realizadas aquele que ele considera como o caminho para o sucesso e alta performance. Se o acompanha em alguma rede social, é possível que muitas coisas não sejam novidades. Mesmo assim, houve aproveitamento da leitura. Fora que é um livro curtinho e gostoso de ler.

Rômulo Sufi 04/11/2022

Um livro que não esperava nada e entrega muita coisa legal.
As vezes lee um livro como esse é bom demais.
Leitura fácil, direta, com clareza, parece até que está ouvondo un podcast do próprio autor. Vale demais

Martins91 02/11/2022

Não gostei
Encontrei esse livro no Kindle unlimited e resolvi ler porque já tinha ouvido falar nesse autor na internet mas não sabia quem ele era.
Achei que é um livro de auto ajuda muito simples. Várias ideias jogadas? um pouco desconectado

Eu não gostei.

Vicky Fênix 01/11/2022

Ótimo para ter sempre em mãos
Esse livro é um manual simplificado de como ter mais foco e organização no dia a dia.
Acompanho o Joel Jota nas redes sociais e posso dizer que ele compilou muitas informações neste livro, mas de forma mais superficial do que faz em suas lives.

Li na versão digital, mas comprei a versão física para estudo e consulta. Uma excelente opção para quem quer aumentar a produtividade e não sabe por onde começar.

Thiago 25/10/2022

100% Presente
Disciplina é fazer o que precisa ser feito. Tenha foco ,metas , objetivos. Faça duas coisas duas mil vezes , não duas mil coisas duas vezes .. o sucesso é treinavel.

Carolina.Leao 24/10/2022

Insights...
O livro é ótimo! Joel nos mostra a necessidade de agirmos para alcançarmos as principais liberdades: geográfica, temporal, física, mental e financeira. Vale a pena a leitura!

jessica.dosreis.585 25/09/2022

A perfeição está na dedicação para esse livro
Não duvido que Joel entregou 100% do que poderia entregar. Muita técnica para um caminho de sucesso rumo a alta performance. Não poderia ter sido melhor a leitura.

Liziane 20/09/2022

? % Presente por Joel Moraes
Um livro agradável de ler e muito motivacional.
Joel Jota, nos apresenta como conseguiu tornar-se um campeão na natação, com disciplina e foco.
Ao comentar sua trajetória de vida lhe dá alguns conselhos e faz você refletir sobre os seus objetivos, sobre seus sonhos e sobre a sua capacidade de realizar as suas conquistas, sendo você mesmo, sem querer ser outra pessoa. Uma frase do livro ? O mérito é de quem não desiste, de quem luta até o fim e sai vencedor?
Então com disciplina, foco e persistência, independente do seu objetivo, se você focar e for determinado, você chegará lá.
Muito bom o livro, eu recomendo a leitura.

Ellen.Casagrande 25/08/2022

Foco e produtividade
Esse livro é recheado de tapas na cara e me fez refletir muito sobre foco e produtividade, amei a diagramação e a didática do Joel para transmitir informações tão importantes

Luann Barbosa 23/08/2022

Para quem quer da um sacode na vida e não sabe por onde começar, o livro traz várias formas de tomar auto responsabilidade

Luan.Brito 08/08/2022

Que livro bom
Muito bom, leitura fácil, as vezes repete um pouco do que muitos autores já falam, mas não deixa de entregar um resultado maravilhoso.

VAtor 24/07/2022

Joel é top
O livro nem tanto.

É uma leitura simples e repetitiva, nada de grande aprendizado. O Instagram do autor é mais interessante do que o livro dele.

Felipe 14/07/2022

Tudo é possível para quem acredita
Sempre gostei muito dos conteúdos do Joel Jota, mas nunca tinha lido esse livro. Gostei demais. Abriu a mente para construir uma rotina mais saudável e alinhada com meus objetivos. Rumo ao sucesso!!