Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

dzioba 14/01/2023

Sempre critiquei muito os livros de "autoajuda" sem nunca nem ter lido...
Queimei a língua bonito hhahah

Minha primeira experiência com livros desse nicho e que experiência foda!!

Geowana. 14/01/2023

Para mim na maioria das vezes é um dilema ler livro de não-ficção, as páginas demoram a passar e sempre parece que estou lendo a mesma coisa repetidamente. Mas nesse livro, o Joel conseguiu trazer a teoria e principalmente a prática do conteúdo de uma forma concisa, o que fez total diferença na leitura por não deixar uma sensação de que nada flui.
Sobre o conteúdo, maravilhoso. Num mundo onde as pessoas estão presas ao passado ou futuro, ele realmente pode agregar na sua vida, mesmo durante a leitura já senti uma pequena diferença. Agora com todo livro lido, vou fazer oq é MAIS IMPORTANTE, colocar em prática, pq sem isso nem 1000 livros de desenvolvimento pessoal lidos não irão ajudar em nada.

Luiz Casara 09/01/2023

Mudou minha vida
Acredito que o Joel dispense apresentações(se vc não conhece por favor pare tudo e vá atras de consumir algum conteúdo dele) Esse livro caiu na minha mão logo depois que meu filho nasceu, e era um momento que eu estava com muita coisa na cabeça, estava muito bagunçado e de muitas formas perdido. E ele me ajudou MUITO, tanto em entender todo que estava acontecendo como para me ensinar a ter FOCO e a importância do AGORA na vida. Alem disso o livro me apresentou ao conceito de mini-hábitos, que simplesmente mudou completamente meu dia a dia minha vida, e fez com que 2022, mesmo com aparentemente muito menos tempo livre(agora com um bebe) eu ter o ano mais produtivo da minha vida? simplesmente por ter 3 coisas (mini-hábitos, organização e FOCO).

Joyce.Mara 09/01/2023

Segue a mesma linha de livro de auto ajuda
É um campeão é um cara inteligente e tem muito a acrescentar ao leitor , mostra que pra chegar ao topo é preciso escalar.

Lorrane Gomes 04/01/2023

Livro muito bom , tem conselhos preciosos, estratégias para mudar e realmente um caminho a seguir. Tem uma história inspirada, mostrando os erros e vitórias do autor. Verdadeiramente bom

Michelle116 04/01/2023

Guter Anfang für 2023
Ein sehr leichtes, vollständiges und empfehlenswertes Buch, das als erste des Jahres in Betracht kam.
Joel ist eine Autorität in Performance und sein Kenntnisstand ist hiermit beigebracht in Form einer systematischen Reihenfolge, allerdings ohne Schwierigkeiten bzw. ?Groselha?.
Einfach ein meiner Lieblingsbücher geworden. Der bestmögliche Anfang für ein neues Jahres.

Pietra 02/01/2023

leitura simples, o livro é bem o que se espera do joel mesmo. Gostei bastante das reflexões trazidas no livro.

Luciane 01/01/2023

Trajetória do Joel Jota
O livro conta a história de vida do Joel Jota. Mostra o Joel em vários papéis: nadador, professor, empreendedor, filho, marido. Ele é muito dedicado, disciplinado, um profissional de alta performance. Eu aprendo muito com ele nos podcasts e coloco em prática pra aumentar a minha produtividade na vida. O livro me fez conhecer um pouco mais sobre como ele chegou onde está.

marquessjuh 29/12/2022

Busca pelo aperfeiçoamento
Eis que cheguei a esse livro em minha peregrinação de autoconhecimento e eficiência.
Nele temos um breve relato da vida de Joel, menino de classe média, que aprendeu desde cedo que o segredo do sucesso é o foco e a persistência.
No decorrer dos capítulos vemos alguns exemplos de potenciais desperdiçados, o que gera uma série de esforços infrutíferos na vida da pessoa.
Resumo da ópera, foque naquilo que seja sua habilidade, aperfeiçoe e ponha em prática, nunca deixando de desistir, independente das 'intempéries climáticas' da vida.
Vale a pena a leitura. Recomendo!

Henrique609 26/12/2022

Um vencedor sempre tem algo pra contar...
... e consegue inspirar.
Joel tenta fazer isso, mas seu livro é como se fosse uma colcha de retalhos aleatório passeando por vários assuntos diferentes que não parecem conversar entre si.

Michele9 21/12/2022

100% presente
É o livro mais direto que já li. Estava na perspectiva de aprender algo sobre disciplina e foco e o autor trás o tema na maior didática, riqueza de detalhes e autoridade sobre o assunto. A metodologia do Joel Jota não é novidade para os que buscam conquistas na vida, mas ele trás exemplos claros e reais de que o sucesso vem se você se esforçar, lapidar o talento que já tem e praticar pequenos hábitos até conseguir. Para isso ele explica que é preciso ter Clareza, Foco, Disciplina e Resultado.

Janailda.Coelho 02/12/2022

100% Presente
Conheci o trabalho do Joel Jota por a caso, alguns meses atrás no YouTube, e gostei muito dos vídeos dele.

Agora li esse livro e recomendo muito a leitura. Se você gosta dessa vibe de auto conhecimento, auto ajuda... esse livro é pra você.

Se fosse para recomendar um ÚNICO LIVRO de auto ajuda... com certeza eu remendaria esse.

Carol 01/12/2022

Olha, foi difícil chegar ao fim. Uma amiga indicou mas já nos primeiros capítulos eu queria jogar o kindle na parede. O puro creme da meritocracia e dos conselhos de coach..
Só terminei porque não desisto de leitura!
Mas hábitos atômicos dá um banho nesse livro, se você busca por melhorar hábitos e produtividade.

Gabriela.Baumam 23/11/2022

Livro maravilhoso que nos faz pensar e refletir muito sobre dar o nosso melhor em todas as áreas de nossa vida, não apenas a profissional. Dá ânimo para melhorar hábitos, criar disciplina e consistência, para atingir a tão desejada alta performance.

Lorena.Magno 17/11/2022

100% presente
Incrível a forma como Joel Jota motiva a presença, o aqui e agora. Tudo é de forma didática, pra ser aplicada AGORA.