Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Bruna.Pasculli 12/03/2023

Adoro o Joel Jota e a forma dele escrever, o famoso livro motivacional que te demonstra o que você precisa fazer, apesar de no fundo já sabermos. Formas como se tornar extraordinário e fora da curva e o processo por trás de se tornar ?grande?, que é doloroso e comparativo é isso não é necessário.

Lysa 12/03/2023

Como pensa um campeão ?
Joel não é escritor, é coach, como esperado ele trás em seu livro muitas dicas valiosas sobre disciplina e produtividade! Se vale a pena a leitura? Se vc está buscando entender como funciona a mente de um vencedor, sim! É sobre superação, crescimento e constância. Eu recomendo

Ro Ximenes 28/02/2023

Aula de disciplina e foco
Joel é um excelente professor, ele ensina dando exemplos reais de coisas que podem acontecer com qualquer pessoa. Isso dá uma sensação de pertencimento, tipo se aquela pessoa conseguiu, eu que estudem situação parecida também posso.
Já estou colocando seus ensinamentos em prática e vou continuar colocando.

Marcos Hübner 26/02/2023

Livro para ser revisitado
Faz um tempo que acompanho o Joel no YouTube, é referência em desenvolvimento pessoal, disciplina e principalmente dar valor a tudo isso tendo tempo de qualidade com a família.

Durante o livro ele fala muito sobre sua frustração em querer ser igual ao Gustavo Borges, multicampeão olímpico, e nunca conseguir. Ao ler o livro, percebi que quero ser igual ao Joel. Quero ser uma pessoa 100% presente, que seja constante para conseguir seu potencial máximo e estar viva e permanecer presente.

O livro também me trouxe muitos muitos insights importantes que fazem parte de meu ?eu fechado? e por isso não vou compartilhar aqui.

Em geral, acho uma leitura obrigatória para todos, cada um no momento que estiver pronto para ESTE livro. Quando tiverem um desejo de melhora e de estar presente mais tempo com família e ter tempo de qualidade no trabalho.

O livro acabou, mas seus conceitos são perenes, para serem revisitados e relidos.

Cristina117 24/02/2023

Legal
Não me impactou, mas é legal saber da história do Joel, afinal ele nos representou nas piscinas.

Têm umas dicas bacanas, umas frases motivacionais ótimas, afinal ele é um coaching, porém nada que tenha me tocado demais.

É uma boa leitura.

Higor.Garcia 21/02/2023

O sucesso é treinável
Para se obter sucesso é se destacar seja no pessoal ou profissional, necessitamos de hábitos o hábito de ser comprometer com você mesmo, ser melhor cada dia cada um tem seu processo não devemos nos cobrar com base no outro, devemos respeitar nossas limitações, o que não devemos é parar de buscar ser melhor continuadamente, diariamente, pois se você quiser se destacar ser um campeão precisará trabalhar duro pra isso acontecer através de disciplina, foco e pessoas.

Giovanna 20/02/2023

É um livro bem diferente das minhas leituras habituais, gostei muita de algumas coisas e pretendo levar para a minha vida.

Nanda 17/02/2023

Ameii
Não conhecia o Joel, mas ao começar este livro (ao qual não estava dando muita atenção), comecei a acompanhar ele na internet, e ele é um cara incrível, o livro em si passa ótimo ensinamentos, inclusive de outros livros que ainda quero ler, vale muito a leitura!

Juan 14/02/2023

Aqui que este livro é ideal para as pessoas que querem maiores e melhores resultados, gostei bastante deste livro pelo fato de ter a leitura fácil, e também, por estar alinhado ao seu objetivo.

Dorothy.Guerra 13/02/2023

Demorei mais do que o esperado para finalizar a leitura. Achei que o autor falou de muitos assuntos mas se aprofundou pouco.

Deborah Martins 12/02/2023

Neste livro o Joel trás de forma clara como ele aprendeu a ser 100% presente.
E com isso ele ensina várias formas de se tornar 100% presente e como ter uma performance extraordinária com isso.

Layara7 04/02/2023

Conheci o conteúdo de Joel Moraes por meio de podcasts e comecei a acompanhar seus canais. Agora por meio da leitura deste livro adquiri um pouco mais de conhecimento e só tenho que elogiar. Ele fala sobre vários quesitos que te fazem crescer profissionalmente, com pai, mãe e como se tornar um ser humano melhor de uma forma bem didática e com uma linguagem simples que te dá a impressão de estar num diálogo com ele. Amei a leitura e super-recomendo para quem quer aprender mais sobre disciplina e mudanças de hábitos e desenvolvimento pessoal e profissional.Conheci o conteúdo de Joel Moraes por meio de podcasts e comecei a acompanhar seus canais. Agora por meio da leitura deste livro adquiri um pouco mais de conhecimento e só tenho que elogiar. Ele fala sobre vários quesitos que te fazem crescer profissionalmente, com pai, mãe e como se tornar um ser humano melhor de uma forma bem didática e com uma linguagem simples que te dá a impressão de estar num diálogo com ele. Amei a leitura e super-recomendo para quem quer aprender mais sobre disciplina e mudanças de hábitos e desenvolvimento pessoal e profissional.

Jaque.Barreto 30/01/2023

O livro é bom
Gostei da leitura, motivacional na medida certa, porém achei muito repetitiva, o Joel ficou tocando na mesma tecla e usando os mesmos artifícios o livro todo?
O livro é bem curtinho, a história de vida dele é muito inspiradora, mas não agregou muito valor pra mim, consegui ter alguns insights, mas nada realmente inovador ou um grande divisor de águas dentro da minha realidade!
Pra quem admira o Joel e não tem muito o hábito de ler com certeza vai adorar!
Mas faltou aprofundar o conhecimento, foi algo muito superficial!

Talita411 30/01/2023

Motivação para começar o ano!!!
Uma ótima leitura!! Super rápida e super fluida!!! Costumo ler muitos livros, porém todos romances, e uma das minhas metas de leitura para 2023 é diversificar e incluir alguns temas como desenvolvimento pessoal e empreendedorismo. E comecei bem!!! Este livro me trouxe uma motivação bem gostosa para iniciar o ano. Trouxe alguns ensinamentos como as mini metas que fazem muito sentido nesse princípio de ano. Tbm da ótimas dicas em relação ao foco nas tarefas e desenvolver bem um habilidade ao invés de tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo. Enfim nenhuma informação nova, mas muito daquilo que no fundo sabemos, mas que precisamos por em prática.

tamyreiss 22/01/2023

Gratificante
Conheço o Joel Jota desde antes dele virar o que virou! Ele foi meu professor da pós e desde sempre teve esse jeitão diferente e que nos impulsiona!

Diferente dos outros livros dele, achei esse leve, agregador demais e tbm calmo, pq estou acostumada a ler livros de empreendedorismo muito inflamados.. Esse foi polido, sincero e que me arrancou muitas reflexões.