Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Monyque 25/07/2023

Você só vai vencer quando estiver 100% presente!

Estar presente é o segredo para crescer e vencer. O segredo para adquirir uma alta performance, para conseguir planejar e realizar todos os seus objetivos.

Em uma sociedade cada vez mais imediatista, de pessoas fazedoras de coisas, precisamos descobrir o poder do foco e da disciplina para chegar onde tanto almejamos. A proposta desse livro é te passar o método que fez o autor treinar o seu sucesso ao longo dos anos.

Joel Jota é ex-nadador e técnico da seleção brasileira e hoje mentor, professor, empreendedor, palestrante e mais. Sua missão é fazer pessoas comuns se tornarem atletas de alta performance em suas vidas.

Fala sobre a importância da motivação, seguida de execução e constância, que traz melhores resultados. Sobre a mudança de mentalidade que só é possível por meio da autoanálise.

Você está 100% presente em cada atividade que realiza? Ou sua maior preocupação é dar o tão desejado "check" nessa atividade, sem se importar com os detalhes?

O que vai te fazer crescer é dar um pequeno passo a cada dia, mas que esse passo seja planejado e executado de forma consciente, que vai contribuir para o seu grande propósito.

Não adianta fazer coisas só por fazer, no final das contas, o que importa é a forma que as coisas foram realizadas, o que você aprendeu e como ela contribuiu para aumentar a sua performance.

Um livro sensacional que me deu vários insights, que contribuiu para meu crescimento pessoal e profissional. Já comecei a aplicar o método proposto e em apenas alguns dias já senti uma grande diferença.

Leitura mais que recomendada pra você! 📖

Derlane Lima 21/07/2023

Você é a prioridade
O livro trás várias reflexões/ dicas sobre como você se autogerenciar para ter o que deseja na vida.

Pelo áudio senti muita vontade de marcar o livro. O que é um bom sinal, a meu ver.

Uma das frases que mais se destacou pra mim é:

"Sucesso é processo..."

Gosto do Joel, gosto da visão dele de autaperformance. Provavelmente pegarei o livro da estande e lerei rabiscando, como eu realmente gosto.

Suelen.Shockness 04/07/2023

Gostei muito, me ajudou muito em questão de organizar mais o meu dia-a-dia. O autor conta um pouco da sua história, na área profissional e dar dicas, estratégias e exemplos de como ser uma pessoa mais produtiva e assertiva nas atividades do dia. E nunca esqueçam Pessoas Precisam de Pessoas?

Manymony 28/06/2023

Muitos insights sobre a mudança de mindset, tudo parte de nossa mente, precisamos ficar atentos e direcionar na direção correta.

Almerissa 17/06/2023

Inspirador
O autor é muito inspirador e o livro não poderia ser diferente. Tem muitos insights bacanas para quem quer viver em alta performance.

Tata Ruiva 31/05/2023

Leitura gostosa e fácil entendimento, bem prático e motivador.
Aborda muitas questões importantes no desenvolvimento pessoal .

Tami Blythe 28/05/2023

Necessário
Leitura boa e necessária! Com praticidade e sem enrolação Joel Moraes convence o leitor para o desenvolvimento pessoal proposto no livro.

Super recomendo.

jxnxxr13 27/05/2023

Livro bom com insights legais. Te confronta em alguns momentos mas te prova que o campeão é aquele que esta disposto estar focado e 100% presente nisso. A parte ruim são os relatos, que são muitos. Ahh? 20% do livro são agradecimentos. Vale a leitura se tiver engajado com o que o Joel propõe pra quem o acompanha em outros canais.

BiaVasc 27/05/2023

Foco e produtividade
Livro maravilhoso! Fala sobre foco e produtividade. Nos dá várias dicas para ter clareza dos nossos objetivos e conseguir cumprir nossos planos de ações para conquistá-los, sempre vivendo o presente.
"O foco é sempre no jogo e não no que está em jogo."

Badlouis 13/05/2023

Bom livro.
Mais um livro do Joelzão!
Bom livro, boas ideias, boas reflexões.
Gosto dos bate papos do Joel no podcast.
Os pontos negativos são os merchans e 20% do livro de agradecimento, é muita coisa.

Pamela.BrandAo 07/04/2023

Sensacional
É um livro que te desconcerta, te dá vários socos, mas também te faz acreditar que é possível perseguir seu sonho e te dá ferramentas para isso.
Fui extremamente confrontada.
Indico a todo aquele que quer mudar e crescer!
É um livro pra ler com papel e caneta na mão
aartemesalva-nat 07/04/2023minha estante
Amei a forma não floreada do Joel dar conselhos. :)

Pamela.BrandAo 07/04/2023minha estante
É direta e prática...da pra sair só livro e aplicar

Tárcya 03/04/2023

Perfeito!
Aquele livro de autoajuda mais diferente de todos que já li! Joel é uma pessoa maravilhosa, sabe passar com clareza tudo o que viveu e espera que nós também vivamos. Gostei das regras, incentivos e ?puxões de orelha? que ele dá!

Leiam muito esse livro, eu amei!

Tiago 01/04/2023

Exemplo e motivação
Sim é mais um livro de desenvolvimento pessoal, mas e daí? Isso não significa algo negativo, pelo menos pra mim. Neste livro Joel conta da sua jornada como nadador, das suas amizades com grandes vencedores e nos dá muitas dicas de como performar melhor nos seus sonhos, quem não quer isso? É um livro técnico, que mesmo que talvez vc não concorde 100% com tudo, ou já leu em outro livro as mesmas dicas, o que é de proveito é sempre bom estar ouvindo, ou também talvez encontre uma pequena frase que pode mudar sua percepção de algo. Resumindo o livro tem linguagem simples, um livro sincero quanto ao sucesso, que reforça que o resultado não vem só do talento mas também do esforço, e também até algumas técnicas pra se aplicar. Pra quem gosta de livros assim, vale a leitura.

Iza 22/03/2023

O sucesso é baseado em talento e disciplina
Uma leitura muito fluida, o Joel tem um jeito único de falar, nesse livro ele ensina muita coisa de maneira extremamente prática. Pra quem está buscando maneiras conseguir extrair o melhor do presente e maneiras de alcançar o objetivo de maneira mais rápida, é um livro excelente.

alt 22/03/2023

Vale a pena
Uma leitura agradável. Boas ideias bem referenciadas. Exemplos próprios. Alguns pontos corroboram com pensamentos que eu já tinha e com outras leituras que tenho feito, outros pontos me apresentaram um nova visão.