Sushi

Sushi Marian Keyes




Resenhas - Sushi


297 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Lud 11/07/2010

Sushi
Foi um dos primeiros que eu li, e não morri de amores. As três personagens são bem humanas, cheias de erros e falhas de carater, mas nem isso as torna tão legais. A Lisa é do tipo que às vezes você ama, às vezes você odeia. A Ashling é um tanto sem sal, e a Clodagh é... Uma vaca! O que faz a história caminhar bem é o Jack Divino (haha), e as partes da Ashling com os amigos e os romances... O resto, é bem mais ou menos. É fraquinho, para ser do estilo Marian.
comentários(0)comente



Vic 16/05/2010

EXTRAORDINARIO!
CADA LIVRO QUE LEIO DA MARIAN MAIS EU A AMO!!!........... =D
comentários(0)comente



Nathália 30/06/2010

Os quatro ou cinco primeiros capítulos são meio devagar...
Mas depois a leitura fluiu e não consegui mais parar!!!

A história é ótima, com três personagens super diferentes uma da outra, mas totalmente humanas... Cheias de qualidades e defeitos!

A minha preferida é a Ashling... Engraçada e bem humorada! Que o tempo todo está preocupada em ajudar os outros, mas também aproveita a vida!
A Lisa é a típica mulher bem sucedida que se esquece de viver... E com a mudança radical na carreira se vê meio perdida!
A Clodagh é uma chata!!! Ôh mulher mal amada... Aliás, ela é bem amada mas não dá valor a nada que tem!!! O final dela foi perfeito!!!

Com muito romance, drama e humor, a leitura é leve e deliciosa!
E o final é perfeito! Super recomendado!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Celle 28/12/2010

Sushi - Marian Keyes
E o milagre das edições de bolso me proporcionou a compra e leitura de Sushi. Muito obrigada, Best Bolso.

Preciso dizer que Sushi é maravilhoso, o livro, digo, mas me deu até uma vontadizinha de provar a comida. Sempre com uma leitura deliciosa, Marian Keys faz a gente se envolver e querer mais, mais e mais. Até então, Melancia era meu favorito disparado, ganhando de Férias, Casório e Los Angeles, que são os outros da Marian que eu já li, maaas agora... Não sei não, acho que vou ter que reler Melancia um dia desses pra tirar minha dúvida. Que sacrifício! haha

Leia mais em..

http://treslapis.blogspot.com/2010/12/sushi-marian-keyes.html
comentários(0)comente



Thaís 28/01/2011

Li várias opiniões sobre o livro e elas são como o Direito, inúmeras opiniões sobre. Então prefiro dar a minha própria e eu sou fã incondicional do livro. O livro me conquistou desde o prólogo, aquele "acho que estou tendo um colapso nervoso". A história de vida das três protagonistas são diferentes e no fim elas têm um destino que ninguém imaginaria como sendo delas. Vamos falar das protagonistas:

Lisa: nasceu numa família de classe baixa, cresceu no subúrbio e despreza todo seu passado. Cresceu na profissão se dedicando ao trabalho, coloca seu emprego a cima de tudo seja da vida pessoal ou dela própria.

Ashling: cresceu numa família de classe média, mas teve uma infância que a fez crescer insegura e para se sentir segura precisa sempre ter tudo no lugar, ou ter como deixar tudo normal.

Clodagh: cresceu perto de Ashling, sua melhor amiga. Mas sempre foi considerada a linda e perfeita. Tem a vida perfeita, com o marido perfeito, os filhos perfeitos, a casa perfeita, sem precisar trabalhar ou se preocupar com dinheiro para nada... nem para reformar a todo tempo a casa. Mas nada disso a satisfaz e ela se sente vazia e frustrada.

Mas Thaís porque você gosta tanto desse livro para ser seu favorito entre os 8 lançados no Brasil da Marian? Me identifico, simplesmente me identifico. Mas Thaís você nunca trabalhou para ser viciada em trabalho, você é filha única como pode crescer insegura ou foi a linda casada com o cara perfeito, como assim se identifica? Não é com nenhum desses pontos que me identifico, nunca fui insegura (mesmo tendo sido a gordinha na adolescência, garotos nunca foram minha prioridade e isso veio desde que entrei para o colégio). Me identifico é com o motivo pelo qual a Ashling quer ser sempre a Senhorita Certinha, o que fez dela a Senhorita Quebra-Galho... sim me identifico com isso com esse apelido Senhorita Quebra-galho, mesmo nunca tendo sido chamada assim mas me imaginei abrindo a bolsa na frente do Jack e tirando um jacaré lá de dentro. É por isso que me identifico.

Ahh agora algo importante, um livro nunca é bom sem um "mocinho" perfeito. Nesse caso temos 3, mas vou falar do que tem maior participação no livro o magnifico e tudo de bom: JACK DIVINO ops DEVINE. Imagina um moreno, alto, bonito e sensual... sim esse é Jack Devine. Ele também é talentoso com as mãos (lava cabeça alheia como ninguém, mas quando dizem que ele tem jeito com as mãos eu pensei em... bom todo mundo sabe não preciso falar), é caridoso e super fofo... o que mais dizer dele??? Bom não tenho mais palavras para descrevê-lo.
comentários(0)comente



Camila 18/12/2012

Sushi
Peguei Sushi para ler principalmente porque tinha adorado Melancia, best seller de Marian Keyes. E também adorei Sushi.
O interessante é que três histórias são contadas paralelamente, feito que a autora repete em É Agora ou Nunca, e que fica muito interessante e envolvente.
Se tem uma ressalva a ser feita, é a de que não acredito que o público masculino vá se interessar... mas nunca se sabe!
comentários(0)comente



Monique Reis 19/02/2010

é um dos melhores.
' Novamente seus olhares se puseram a passear pelo salão, fixando-se em tudo, menos um no outro.
Ashling ouviu sua própria voz mais uma vez:
— Jack, posso te perguntar por que você quer ter um... você sabe ... encontro comigo?
Ela levantou os olhos para ele no mesmo momento em que os dele voltavam para ela, e os dois olhares se chocaram com força. Ela ficou sem fôlego e sentiu uma onda de excitação, como se minúsculos peixinhos subcutâneos mordiscassem sua pele.
— Porque, Ashling — disse ele, suave —, você está interferindo nos meus planos de dominar o mundo.
Mas o que isso queria dizer?
— Não consigo pensar em mais nada além de você — disse ele, com a máxima naturalidade. — Está afetando tudo.
A cabeça dela foi se enchendo, enchendo, enchendo de ar até ela não conseguir mais falar .. '

comentários(0)comente



Luísa Zardo 06/08/2009

Primeiro livro que li da Marian Keyes, e me surpreendi com sua capacidade de misturar os elementos, como o romance, o drama e o humor. No começo achei meio chato, pois demora para engrenar. Adorei a mensagem que o livro passa em relação ao perdão.
comentários(0)comente



camy 18/01/2010

Mais ou menos
Esse foi o terceiro livro da autora que eu li.. comecei por Melancia, Los Angeles e agora SUSHI... e foi o que mais demorei pra terminar de ler... o inicio é bem parado e nao prende muito a leitura... mais pro meio que começa a ficar interessante.
Amei a Ashiling e desde o começo odiei a Clodagh....
e me dividia entre gostar ou nao da Lisa...
O final foi do jeito que eu gosto.. e nao me decepcionou...
comentários(0)comente



Douglas 16/01/2010

A vida da editora de revistas, Lisa Edwards mudou quando ela descobriu que seu novo emprego não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda para o lançamento da revista Garota. Ela queria recusar esta tarefa, só não desistiu devido a presença de seu novo colírio, isto é, chefe, Jack Devine, um sujeito desgrenhado e fechadão. Para ela, isto é motivo suficiente para aceitar o desafio, (embora não estivesse com muita vontade de enfrenta-lo) Ashling Kennedy, a editora assistente da revista Garota, também não esta com a vida indo bem. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. A pessoa que ela mais inveja no mundo é sua amiga de longa data, Clodagh - e tem bons motivos para isso.
Conhecida como "Princesa", a vida dela sempre foi um mar de rosas de tão boa. Ao lado de seu belo marido e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade - e não pela primeira vez - de beijar um sapo? "Sushi" é um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde elas acabam transbordando. Perspicaz, engraçado e humano, este romance de Marian Keyes consolida sua posição como a mais popular jovem autora da Grã-Bretanha.
comentários(0)comente



Nii. 04/01/2011

Como é bom ler “Marian Keyes”! As histórias dela sempre me deixam envolvida. Sorrio, me emociono, tenho raiva... Acontece de tudo.

Sushi não foi diferente. O livro é maravilhoso, um chick-lit de ótima qualidade e que vai muito além dos temas comuns do gênero.

Em sushi, a autora nos trás a história de três mulheres, como diz na sinopse, que buscam a felicidade. Além de mostrar a evolução das personagens nessa busca, a Keyes também trata de assuntos sociais importantes como o preconceito e a depressão.

Os personagens têm suas vidas interligadas, o que torna a história ainda mais dinâmica. Ashling é amiga da Clodagh desde a infância. E Lisa chega à Irlanda para liderar uma revista feminina e acaba trabalhando ao lado de Ashling.

As três têm personalidades e buscam seus objetivos de maneiras diferentes. Lisa é sofisticada e prepotente, não se importa em pisar nas pessoas para alcançar seus objetivos. Ela chega à Irlanda frustrada pela promoção (ela queria ir para Nova York e não para a Irlanda) e carregando o peso da termino do casamento. Ashling teve um passado difícil que acabou refletindo no seu presente, ela se tornou uma pessoa bastante insegura. Clodagh é casada e mãe de dois filhos. Ela está vivendo um período de questionamentos com relação ao seu modo de vida. Ela não se sente mais a felicidade em relação ao casamento e ao papel de dona de casa.

A personagem que eu mais gostei foi a Asheling. Não gosto de personagens inseguros, mas não tem como não se encantar com ela. Ela é tão verdadeira. Lisa foi um “meio-termo” para mim. Em alguns momentos se comporta de uma maneira insuportável e em outros de uma forma que dava para entender. Agora, a personagem que eu mais odiei foi a Clodagh! Insensível e egoísta. Odiei!Como alguém pode tratar o TDB do Dylan daquela forma?

Deu para perceber que eu gostei do Dylan, não é? Mesmo ele não aparecendo tanto, gostei muito dele. Outro personagem masculino pelo qual suspirei foi o Jack. Ele é tudo gente, um sonho em todos os sentidos.

Um livro cheio de reviravoltas e surpresas. Como todos os livros da Marian Keyes, um romance que te faz refletir e acaba se tornando inesquecível.

Mais em : http://fazparte-ni.blogspot.com/
comentários(0)comente

Le e Bela 05/02/2011minha estante
poise eu tambem achei a Clodagh uma idiota por tratar o Dylan daquele jeito! A minha personagem favorita foi a Ashling tambem




Babi 17/04/2009

Talvez Casório?
Marian Keyes, é uma das autoras que mais se ouve falar nesses dias.
Eu li seu livro chamado SUSHI, e não gostei muito. Achei que o livro é muito previsivel, e fora que é uma leitura muito demorada, este livro possui cerca de 500 páginas ou até mais. Uma amiga me recomendou dizendo que eu iria rir muito, e na verdade não aconteceu, nem uma vez.

Mas eu ainda admiro essa autora, assim que tiver oportunidade irei ler seus outros livros, MELANCIA, CASÓRIO, etc.

Porque talvez eu simplesmente tenha começado com o livro errado.
comentários(0)comente

Erika 14/04/2011minha estante
Ainda não li Sushi,será o próximo que irei ler,já li
três livros dela(melancia,tem alguém aí? e férias)o único que não gostei muito foi do melancia,mas amei os outros dois,principalmente o Tem alguém aí?.
Talvez tenha sido isso mesmo,ter começado com o livro errado.Dê uma oportunidade para os outros livros dela.




297 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR