Heaven Official

Heaven Official's Blessing #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

mel 25/06/2021

Bagunça de sentimentos.
MXTX é realmente surpreendente, esse livro ultrapassou minhas expectativas e me deixou tão viciada, que a todo momento só ele estava na minha cabeça.
O desenvolvimento da história é incrível, ao mesmo tempo que tivemos vários pontos finais, as vírgulas surgiram na mesma intensidade!!
A escrita é completamente envolvente, e mesmo sendo um lindo longo, em nenhum momento tu se sente cansado da leitura.
Eu não sei o que esperar do livro 4, mas tô com muito medokkkk

Erica 17/02/2023

Heaven official's blessing #3
O que dizer desse livro? Eu estou até agora sem palavras. Como pode esse livro ser ainda melhor do que os dois primeiros???? Apesar de ser um livro de mais de mil páginas, a história não é de forma alguma "enrolada". Pelo contrário, o livro é bem frenético e tem um desenvolvimento - tanto de história quanto de personagens - sensacional!!

A quantidade de plot twists que tem nesse livro é surreal. Eu perdi a conta de quantas vezes eu surtei lendo.

E os personagens são maravilhosos. Sério, parece que a única coisa que os deuses celestiais sabem fazer é arrumar briga uns com os outros kkkk. Além disso, a autora trouxe os personagens dos primeiros livros para esse, o que me deixou bem feliz.

É nesse livro que o Xie Lian e o Hua Cheng ficam ainda mais próximos?. Os momentos que eles ficam conversando e se abrindo um para o outro são muito fofos(nunca vou esquecer aquela frase: "o que importa é 'você' e não o estado de 'você'" que o Xie Lian diz para o Hua Cheng).

E o final me deixou atônita. Eu sabia parcialmente o que iria acontecer mais ainda me deixou chocada(principalmente com a aparição de certo personagem).

Me preparando mentalmente para o próximo livro, por que pelo o que eu sei só vem tristeza por aí.

kauany 18/12/2021

citação:
Levou um bom tempo antes de Xie Lian sentir a pessoa que ele estava abraçando se virar, retornando o aperto, envolvendo-o em um abraço apertado.
Ele ouviu a voz intensa de Hua Cheng vir de cima: "... Sua Alteza. Você realmente... será o meu fim."

Dianxia S2 19/12/2021

Hualian e a boiolagem ?
O começo é só boiolagem a solta de Hualian o primeiro beijo as primeiras pegadas na cintura estão todas aqui. Eu amo tanto cada perssonagem disso aqui cara, Tgfc tem um significado muito importante na minha vida, fml isso aqui é tudo de bom.

Jessica891 23/05/2021

O que foi esse terceiro livro???

Muitas revelações, impactos atrás de impactos. E muuiiiitas declarações de amor a meu deus Xie Lian ?. Hua Cheng sempre um passo a frente de todos, não existe fantasma mais esperto nesse cenário. Engraçado que há mais falcatruas no céu do que no mundo fantasma, os celestiais são mais cruéis do que os demônios, vai entender!

Ps. A vontade de matar o Qing Rong é muito grande de tão chato ele é.... pelo amor!

Purple 31/01/2022

Divergências do passado voltam a tona
Nenhum caminho está atado é o terceiro livro da saga "Tian guan ci fu", e nele voltaremos a acompanhar os acontecimentos atuais da história.
Ele é o maior livro da saga contendo 1.128 páginas , mas a sua vasta história justifica esse tamanho, pôs a mo Xiang Tong Xiu não fica adicionando fatos aleatórios sem sentindo para deixar a história maior,assim podemos notar que cada página é pensada e necessária pro contexto geral da história.

Ao longo da leitura iremos passar por descobertas realmente chocantes, passando por passados sórdidos e sombrios de personagens até então secundários da história, podemos assim notar coisas que até o momento não eram perceptíveis nos livros anteriores.

Nesse Livro também iremos acompanhar como Xie Lian vai lidar com seus sentimentos perante Hua Cheng, pôs ele se depara com uma situação que Nunca passou antes,ele se vê pela primeira vez apaixonado por alguém.Seguindo essa lógica"nenhum caminho está atado" irá começar a caminhar para a construção do romance entre Hua Cheng e Xie Lian.

Nessa continuação podemos conhecer mais cenários do mundo de TGCF, como por exemplo a mansão submersa e o monte TongLu.

Cada arco desse livro parece ter uma proposta simples, porém sempre a escritora consegue nôs surpreender, assim algo que até então parecia simplória se torna algo coberto de reviravoltas e surpresas, isso trás uma atmosfera caótica para esse terceiro livro.
O que podemos notar é que Tudo parece acontecer na hora certa, a Mo Xiang Tong Xiu mostra os fatos na hora ideal, na mesma proporção que instiga o leitor na medida exata, assim ocasionalmente nem em uma leitura lenta e nem em uma história com informações de mais, assim Sempre deixando a sensação que tudo foi encaixando milimetricamente no lugar.

"Nenhum caminho está atado" possui momentos alegres de dar sorrisos de orelha a orelha, até momentos tristes de arrancar lágrimas.
Como sempre este dois picos de sentimentos não se sobrepõem um ao outro, sendo na minha visão um equilíbrio quase perfeito.

Como os livros anteriores a história sempre está recheada de bom humor e de personagens cativantes, mas os momentos tensos são tão impactantes que esses momentos engraçados são quase esquecidos de nossas mentes.

Nesse terceiro livro também trabalha muito bem em costurar os livros anteriores, assim nós percebemos que tudo se complementa perfeitamente.

[UM DESABAFO, NÃO UMA CRÍTICA]
Tem uma coisa que profundamente me incomodou no Hua Cheng nessa leitura, é que ele (até então) não consegue criar laços com outras pessoas além do Xie Lian, e isso na minha visão acaba empobrecendo o personagem, porque só faz ele parecer meio obcecado e egoísta, mesmo sabendo de toda a história que originou esse sentimento que ele tem pelo Xie Lian e esse ressentimento que ele criou por outras pessoas, no entanto séria legal ver a contrução de uma amizades com algum personagem além do romance, era legal ver a amizade do Feng Xin com o Xie Lian, é legal ver como o Xie Lian consegue ter empatia e se sentir íntimo de qualquer pessoa, e isso faz um contraste hediondo com o Hua Cheng que é totalmente o inverso, e eu sei que isso faz parte da personalidade do personagem e da sua história, porém eu como pessoa não gosto muito de personagens assim, que o único motivo da existência é uma outra pessoa, eu queria ver ao longo da jornada ele conseguindo criar laços de amizade com outras pessoas além do Xie Lian, mas isso não aconteceu até então, porém eu continuo gostando muito do Hua cheng, eu acho que ele é um personagem profundo e com muitas camadas, só que não AMO ele igual amo de paixão o Wei Wuxian e o Lan Zhan (os protagonistas de Mo Dao Zu Shi) por exemplo.Mas eu tenho esperança que isso seja um processo de evolução, e que daqui pra frente vá se desenvolvendo essa parte mais afetiva do personagem.

Enfim, Recomendo a leitura :) cada vez mais fica mais e mais empolgante a história, nessa livro milhares de peças se encaixam, porém há muito mais para ser desvendado e encaixado.
Felyttie 31/01/2022minha estante
Que resenha magnífica!!

Purple 01/02/2022minha estante
Eu achei que ficou grande de mais KKK mas fico feliz de vc ter gostado ?

Anna 09/02/2022

Mais que perfeito
As emoções vão de 0 a 1000 a todo o vapor. Essas várias narrativas fizeram um "boom" na minha cabeça que eu simplesmente não pude parar de ler por um minuto.
A atenção com esse volume teve que ser muito maior devido a grande quantidade de personagens aparecendo ao mesmo tempo, então voltei algumas vezes para lembrar de quem se tratava, mas nada que tenha atrapalhado.

ANSIOSA PELO PRÓXIMO AAAAAAAA

Beth 12/02/2021

Favorito
O ME
LHOR
Simplesmente, todos os arcos e personagens e falas e cenas nesse terceiro livro sao perfeitas. Sem mais nem menos.

Taina.Vieira 24/10/2021

Continua....
Você tem que ler esse livro....
Confesso que eu agarrei um pouco no volume três ( estava entrando em uma ressaca literária). Mas, consegui passar por ela ilesa.
O terceiro livro acontece em um momento de transição, muitas pontas são criadas para que o futuro possa ser travado.

Thaise Alves 19/12/2022

Tian Guan Ci Fu ??
Não tenho palavras para descrever essa história, foi boa demais uma montanha russa de emoções..
Apenas leiam ??

mands 18/09/2021

TE AMO HUALIAN
o meu volume favorito da novel até o momento, com cenas ICÔNICAS e arcos maravilhosos! e tendo mais de 100 capítulos era inevitável que alguns fossem chatinhos e cansativos, só por esse motivo não dei 5 estrelas, de resto PERFEITO!!

littleoblivions 26/04/2020

the best one - reread
None of my opinions about this book have changed!!! It is still the best out of the four, everything is just perfect.

That was so far the best book. We had the chance to know more about the other characters, ? no to mention how betrayed I do feel about Ming Yi ? being good or bad. There was active murder scenes ? each still hurting, I never thought I would feel Shi Wudu dead this deep. I actually cried for like half an hour and had to stop reading to recover.

And what can we say about Xie Lian finally realising a few of his own feelings towards San Lang? All the domestic moments between the two were the most adorable thing I could ever seen.

However I can feel that a big shitty storm is coming, like i feel it in my bones.

Oh, I already got my suspicions about what my happened on the kiln, but I hope I?m wrong, because nothing good can come to mind...

That?s not ever half of what I had planned to talk about this book, so I might be back later, but now I need to discover what?s gonna happen.