Heaven Official

Heaven Official's Blessing #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Ana 02/07/2021

E lá se foi meu coração.
A cada livro fico mais e maia conquistada por essa história. Tantas reviravoltas, senti como se eu estivesse numa montanha russa de emoções, a cada pagina uma nova descoberta. Haja coração para aguentar tudo isso.
Só desejo poder entrar mais ainda nesse universo.

mands 18/09/2021

TE AMO HUALIAN
o meu volume favorito da novel até o momento, com cenas ICÔNICAS e arcos maravilhosos! e tendo mais de 100 capítulos era inevitável que alguns fossem chatinhos e cansativos, só por esse motivo não dei 5 estrelas, de resto PERFEITO!!

Taina.Vieira 24/10/2021

Continua....
Você tem que ler esse livro....
Confesso que eu agarrei um pouco no volume três ( estava entrando em uma ressaca literária). Mas, consegui passar por ela ilesa.
O terceiro livro acontece em um momento de transição, muitas pontas são criadas para que o futuro possa ser travado.

Patricia 11/03/2023

Esse livro foi bem leve. Embora tenha acontecido muitas coisas, sinceramente nada me abalou. Por sinal, nada me abalou até onde li de forma geral, todos os livros inclusos. Isso é estranho, pq mdzs foi uma montanha russa de emoções, aquele livro realmente me abalou psicologicamente em alguns momentos e esse, até aqui, foi basicamente muito divertido. Pelos comentários que tinha ouvido antes de começar a leitura, eu pense que esse livro seria pior do mdzs no quesito sofrimento. Talvez eu não saiba de nada e o meu coração ainda será destruído. Mas por enquanto eu vou curtindo a viagem sem traumas.

Rafa.ferr 15/02/2022

Não para de ficar bom
Simplismente amei como a autora trabalha os personagens. Muita criatividade, muita atenção, tudo bem trabalhado.
Amo muito todos os personagens (menos alguns). Adoro como ela trabalha o "bem" e o "mal".

thaythay08 25/05/2022

Sensacional
Que livro incrível! Os plots são muito bons, me deixaram de queixo caído, dei várias risadas com o Hua cheng e seu humor sarcástico, surtei com as interações entre Hualian, e terminei o livro já indo ler o próximo. Confesso que achei o Hua Cheng um pouco obcecado demais, porém se o Xie Lian não ligou, quem sou eu né?

Andri 04/09/2022

Sofrimento
EU acabei de ler o livro, tô em estado de choque então não vou comentar muito sobre, só que esse final me fez ficar sem chão e teto, pqp...

Giovana.Cobe 18/04/2023

Absolutamente ninguém é o que parece.
Esse livro teve tanto plot, foi tão denso e com TANTA reviravolta, que parece que eu li 3 livros em um. Coisas dos livros passados começaram a fazer sentido e foram trazidas a tona!! Todo o plot está bem construido e amarrado, e ainda tem muito mistério envolvido. Estou MUITO intrigada. O final foi incrível!

O romance é um amor também. Eu daria TUDO por Hua Cheng. Mas o plot em si se sustenta muito bem por si só também.

Babi.Heloiza 06/12/2022

Esse foi menos interessante que o anterior, porém gostei de ver o desenvolvimento do relacionamento dos Hualian. Acredito que esse seja mais denso que os outros por abordar a história das demais personagens.

mandy 21/03/2023

Sobre a novel...
Eu amo tanto HuaLian, que eu nem sei dizer... amei, odiei, me apaixonei e senti todas as emoções possíveis nesse livro III da saga.

MXTX sempre entregando coesão e aclamação nas obras que ela escreve, leiam sem medo, a história é incrível e vale totalmente a pena.

Thaise Alves 19/12/2022

Tian Guan Ci Fu ??
Não tenho palavras para descrever essa história, foi boa demais uma montanha russa de emoções..
Apenas leiam ??

rkive 08/01/2023

hualian se beijando enquanto casos de Família se desenrolam
eu estava obcecada, passava 80% do meu tempo falando sobre TGCF e nos outros 20% eu torcia pra que alguém falasse sobre pra eu poder falar mais

simplesmente NÃO estava preparada para o tanto de roupa suja que esse volume lavou, me senti no próprio casos de família! mas eu realmente gostei muito disso, conhecer ainda mais os personagens me conectou muitO com a história e não sei o que vou fazer quando chegar no volume cinco ???

o tanto de plot que essa novel tem, fiquei chocada em vários momentos e sempre que achei que sabia de algo, na verdade eu não sabia era de nada, amo!
a narrativa não foi desgastante para mim, porque mesmo sendo um volume grande, tem muita coisa que te instiga a continuar lendo e inclusive uma grande parte disso é que o humor e a trama foram se entrelaçando muito bem, tanto que chorei de rir com várias partes, mas também fiquei muito tensa, especialmente com a parte final (diga-se de passagem que estou quase indo fechar rodovias para pedir paz ao meu querido xie lian)

a relação que os hualian construíram foi linda de se observar, eles tem TANTA química que toda hora que eles começavam a conversar eu ficava sorrindo que nem boba

enfim, os personagens são muito cativantes e mal posso esperar para ler o próximo e SOFRER novamente