Heaven Official

Heaven Official's Blessing (Tian Guan Ci Fu) #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Priscila 17/11/2021

6 estrelas
Que história envolvente, a mistura de passado e presente é uma verdadeira trama que te prende nesta história maravilhosa de Xie Lian e Hua Cheng.

Amor, respeito, carinho, adoração, tudo junto vindo de um homem só.

Estou apaixonada por este livro e o coração chega dói para terminar de ler o 4 e último.

Maravilhoso.

oli 16/11/2021

incrível
nossa eu amei tanto, o desenvolvimento, os "novos" personagens, as reviravoltas, os arcos, tudo muito lindo e bem feito. ansioso pra ler os próximos livros embora tenham me falado que são pura dor.
roses in winter 16/11/2021minha estante
recomenda?

oli 17/11/2021minha estante
recomendo demais !!

Taina.Vieira 24/10/2021

Continua....
Você tem que ler esse livro....
Confesso que eu agarrei um pouco no volume três ( estava entrando em uma ressaca literária). Mas, consegui passar por ela ilesa.
O terceiro livro acontece em um momento de transição, muitas pontas são criadas para que o futuro possa ser travado.

Dri 16/10/2021

Estou envolvida demais nessa história. É uma explosões de sentimentos. A sensibilidade no detalhamento de Xie Lian e Hua cheng estão incríveis. É tão lindo ver eles evoluindo. Fora que o enredo está se tornando ainda mais complexo. A construção narrativa está maravilhosa.

Mey 15/10/2021

Eu simplesmente sou apaixonada pela energia caótica dessa novel!
É incrível como MXTX faz os leitores irem do céu ao inferno tão rápido.

As cenas de humor me fazem chorar de rir, as interações entre Xie Lian e Hua Cheng me deixam genuinamente encantada e os acontecimentos tristes realmente despedaçam meu coração. E o melhor de tudo é que geralmente essas três coisas acontecem simultaneamente ou numa sucessão frenética de eventos.

Apesar do grande número de capítulos não há monotonia em momento algum, é o famoso "eita atrás de eita".

Pevensie!¡ 24/09/2021

Eu enrolei TANTO pra terminar esse livro e agora que eu terminei, sinto que não enrolei o suficiente.

Eu não tenho forças e ânimo pra contar sobre a leitura do LIVRO TRÊS, mas após os últimos capítulos o meu mantra pro LIVRO QUATRO é aquele meme do Burro do Shrek: "Aposto que quando tudo terminar vou precisar de terapia."

Eu só tenho a torcer para que eu não entre em ressaca literária por puro c* na mão.

mands 18/09/2021

TE AMO HUALIAN
o meu volume favorito da novel até o momento, com cenas ICÔNICAS e arcos maravilhosos! e tendo mais de 100 capítulos era inevitável que alguns fossem chatinhos e cansativos, só por esse motivo não dei 5 estrelas, de resto PERFEITO!!

Mora 07/09/2021

Hualian Supremacy
Estou completamente obcecada com essa novel e a cada novo livro que leio me apaixono mais.
Esse terceiro livro foi completamente de tirar o fôlego e tivemos várias revelações que fizeram o meu queixo cair.
Amei todos os momentos fofos Hualian. Em cada um desses momentos meu coração parecia que explodir de tanta fofura.
Gostei muito das histórias dos outros personagens também. A de Shi Qing Xuan principalmente, toda a história do arco dele foi muito empolgante, eu não conseguia parar de ler. E foi algo também que me pegou completamente desprevenida. E eu gosto quando um livro consegue me surpreender dessa maneira.
Temos aparição de novos personagens interessantes e o mestre da chuva finalmente apareceu. Apesar de ter gostado de finalmente conhecer o mestre da chuva, eu esperava que sua aparição durasse um pouquinho mais. Talvez em livros futuros poderemos conhecer melhor o personagem. Gostei também do Quan Yi Zhen. Não sei porque, mas o temperamento dele muitas vezes me fazia morrer de rir.
O meu único incômodo com esse livro, que nem chega a ser um incômodo de verdade, é o seu tamanho. Esse livro é muito grande. Não tenho absolutamente nada contra livros grandes, mas nesse caso eu acho que alguns arcos acabaram se arrastando muito mais do que deveriam, então tinha algumas partes da leitura que não me empolgaram tanto. Mas mesmo não me empolgando tanto, nada conseguia estragar a magia dessa história.
Enfim, é mais um livro muito bom. A cada dia estou mais apaixonada por esse universo, por Hualian e por todos os outros personagens dessa novel. Nesse livro descobrimos muita coisa. Algumas eu já desconfiava desde o primeiro livro, outras me deixaram de boca aberta e quase pulando no sofá. O final foi angustiante e me deixou querendo saber como essa história termina. Porém eu vi que o próximo livro vai ser de novo um flashback e mais uma vez me desanimei. Provavelmente esperarei um pouquinho para ler.

Noblejie 31/08/2021

Chorei que nem cadela :)
O que eu posso dizer sobre essa maravilha? Personagens bem escritos, sentimentos bem descritos, romance que me fez acreditar no amor. Um romance sobre verdadeiras almas gêmeas. Tão bem escrito que eu me apeguei um pouco demais a personagens que nem tem tanto destaque no livro

nina 16/08/2021

chuva de sangue atingindo uma flor, hua cheng
?Nenhuma água é suficiente quando você já cruzou o mar; nenhuma nuvem é mais bela que aquela que coroa o pico.?
o terceiro livro é obviamente o melhor até agora, ainda mais com a presença do sang lan mais presente e o xie lian sendo um neném bobinho, as situações em que eles estiveram juntos foi épicas e tensas, amo um desenvolvimento de casa perfeito.