O Vale do Medo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thata 05/12/2021

O problema sou eu ok?
Reconheço que é um livro bom, mas não consegui me conectar à história. No entanto, o problema deve ser comigo. Ou não. Pode ser da edição. Ou não.

Auribook_02 14/11/2021

Incrível com sempre.
Amei essa leitura do começo ao fim, essa obra e dividida em duas partes. A primeira parte foi muito foi muito fácil de entender o misterioso por trás do crime que Sherlock e Dr. Watson teria que desvendar e como sempre eles conseguem solucionar o crime. Bem já segunda parte da história fique um pouco perdida, mais comecei a reler novamente até que consegui compreender a história, ai se tornou interessante novamente. Eu amo esse suspense que o autor Arthur Conan Doyle trás em suas obras e também amo os personagens Sherlock Holmes e o Dr. Watson.

Simplesmente maravilhoso eu recomendo muito.

drevictorino 06/11/2021

O vale do medo
Falo por mim, o conto mais arrepiante de todos, até agora, que já li de Sherlock. Assim como em ?O Estudo em Vermelho? a segunda parte do livro mostra o passado, deixando assim bem mais fácil de ?juntar as peças?? Gostei bastante das reviravoltas e me surpreendi no final ??

Jacky 28/10/2021

Que livro fantástico, um crime que leva a um passado cheio de tramas e perdas, a um passando tão presente como o dia a dia, tal real como o futuro.
Surpreendente!

Gabriele 20/10/2021

Vale do medo
Sou suspeita pra falar, pois amo uma trama envolvendo crimes e detetive e com esse não fica diferente. Mescla de atual com passado, muito bom. Recomendo!!!

Thiago662 31/08/2021

Das melhores histórias de Sherlock Holmes. O final me surpreendeu. Doyle constrói os mistérios de forma sensacional. Não é apenas o crime, mas toda uma história que o cerca.

Luana 23/08/2021

Sempre que começo a ler Sherlock me dá uma ressaca Literária, eu amo o suspense e os personagens.....o problema é que demora muito caracterizando o ambiente ou ação da pessoa, eu LUANA não tenho paciência.

Edu 21/08/2021

!!!!!!!!!
confesso que teve uma parte que fiquei bem travada e a leitura demorou pra fluir, mas a cada página eu entendia mais e se tornava mais interessante. O plot foi maravilhoso, eu realmente não esprava. Achei que não iria gostar da segunda parte, porém eu amei, amei.

amei ter lido esses livros do sherlock, com certeza futuramente lerei mais.

Mel 17/08/2021

O Vale do Medo
O livro é dividido em duas partes, a primeira trata-se sobre a resolução do caso e a segunda é sobre a historia que levou aos acontecimentos do assassinato, que teve um plot maravilhoso e que me pegou totalmente de supresa.

Amei o livro e para mim foi um dos mais interessantes que li dentre os outros romance do Arthur Conan Doyle sobre o Sherlock Holmes, que mais uma vez põe a prova suas capacidades detutivas.

O vale do medo têm uma pegada parecida com o do livro Os cães de baskerville, porém um pouco menos sombria e um desfecho totalmente inesperado, ao menos para mim foi. É um livro que recomendo muito e gostei dele do início ao fim.
Renato.Machado 16/11/2021minha estante
Achei ele mais parecido com "Um estudo em vermelho". É semelhante por ser em duas partes contando a resolução do crime e o passado do suspeito. É semelhante também por trazerem organizações religiosas. No primeiro são os mórmons e nesse os maçons. Bem, foi essa alusão que tive. Boa noite.

Mel 16/11/2021minha estante
N tinha pensado por esse lado, realmente tem esses pontos em comum...

Hapuque 15/08/2021

Um caso bastante interessante, envokto do mistério da morte do Sr. Douglas. Ao voltar ao passado vc é surpreendido por uma narrativa envolvente com um final surpreendente

Pixlina 07/07/2021

A primeira parte da leitura me prendeu mais. Fiquei bem surpresa com o final da trama, mesmo o segundo capítulo sendo cansativo pra mim.
Enfim, sou suspeita para falar das obras do Arthur e adorei ter mergulhado em mais uma de suas imaginações.

Mari 07/06/2021

Recomendo dmss
Foi o primeiro livro de Sherlock Holmes e tava com muito medo do hype nn ser para nada mas pd ter ctz que vale muito a pena. Ótima escrita e o mistério é muito intrigante.

Leãozinho 27/05/2021

Um toque de quero mais
Sou suspeita para falar das obras de Arthur Conan Doyle, especialmente quando se trata de Sherlock Holmes.

Em O Vale do Medo a história se baseia em um suposto assassinato impossível, a linguagem apesar de antiga é de fácil compreensão e o enredo envolvente.

Pra mim o único detalhe que pode incomodar certas pessoas é a mudança de narrativa no meio do livro, em que o narrador que era John Watson passa a ser Jack McMurdo, e isso pode causar uma certa confusão a quem não está acostumado, apesar de ser um toque único do autor.

Jorge 22/05/2021

Parece ser misterioso...
Quando a trama começa a se desenrolar, mas em certos momentos parece que algumas questões começa a ser respondidas... Só que não... só lendo mesmo

Lilia63 19/05/2021

vale do medo
muito bom, mais que bom, maravilhoso
primeiro contato com alguma história de Sherlock Holmes e foi incrível nossa, nunca vou esquecer

1 | 2 | 3 | 4 | 5