O Vale do Medo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mily 31/12/2020

O vale do medo
Sinopse:
Sherlock Holmes e dr. Watson, ao investigarem um assassinato ocorrido em Sussex, interior da Inglaterra, são remetidos à Pensilvânia dos anos 1880, em um cenário marcado por violência e corrupção, que os coloca em contato com uma organização secreta e operários de uma mina de carvão.
Sobre o livro: Um clássico, bom, surpreende, porém meio lento confesso.
Particularmente achei um livro bom, porém essa edição tem letras muito pequenas, folhas brancas, e uma escrita difícil, tem edições mais simplificadas e melhores.
Por fim: Recomendo pra quem gosta de Sherlock.
Junior Rodrigues 08/04/2021minha estante
O final é arrasador deste livro, gostei bastante ! ????????

Geovanna382 28/02/2022minha estante
"folhas brancas" kkkkk
o terror de todo leitor

de fato é bastante lento, pra mim o melhor foi só o caso em si apresentado no início

Si Franco 12/05/2022

Amei essa série ? me enrolei um pouco mais não por não ter gostado do enredo. Vou ler novamente em um futuro próximo pois a história prendeu-me do início ao fim.

GuiCalvin 03/01/2022

Impossível não gostar
Mais uma incrível história de sherlock holmes. O mistério é descrito ds forma sagas e nos cria expectativa para seu desfecho.

Edu 21/08/2021

!!!!!!!!!
confesso que teve uma parte que fiquei bem travada e a leitura demorou pra fluir, mas a cada página eu entendia mais e se tornava mais interessante. O plot foi maravilhoso, eu realmente não esprava. Achei que não iria gostar da segunda parte, porém eu amei, amei.

amei ter lido esses livros do sherlock, com certeza futuramente lerei mais.

Auribook_02 14/11/2021

Incrível com sempre.
Amei essa leitura do começo ao fim, essa obra e dividida em duas partes. A primeira parte foi muito foi muito fácil de entender o misterioso por trás do crime que Sherlock e Dr. Watson teria que desvendar e como sempre eles conseguem solucionar o crime. Bem já segunda parte da história fique um pouco perdida, mais comecei a reler novamente até que consegui compreender a história, ai se tornou interessante novamente. Eu amo esse suspense que o autor Arthur Conan Doyle trás em suas obras e também amo os personagens Sherlock Holmes e o Dr. Watson.

Simplesmente maravilhoso eu recomendo muito.

Jorge 22/05/2021

Parece ser misterioso...
Quando a trama começa a se desenrolar, mas em certos momentos parece que algumas questões começa a ser respondidas... Só que não... só lendo mesmo

AnaCattani05 31/01/2022

A primeira parte do livro foi leve, mas não muito interessante, já a segunda parte eu senti uma história que não me prendeu e que acrescentava muito pouco na história.
A história em si é boa, porém um pouco enrolada.

Kauana 01/08/2020

Vale do medo, o vale da morte.
Uma boa narrativa em duas partes que inicia de um assassinato na Inglaterra e nos leva até o Vale do medo e o terror criado pela Sociedade dos homens livres.

Thata 05/12/2021

O problema sou eu ok?
Reconheço que é um livro bom, mas não consegui me conectar à história. No entanto, o problema deve ser comigo. Ou não. Pode ser da edição. Ou não.

c.atharina 05/08/2020

o livro é bom, mas n senti que era o final, gostaria que tivessem focado mais no watson e holmes. Contudo, a história sobre o vale do medo é bem interessante.

Thiago662 31/08/2021

Das melhores histórias de Sherlock Holmes. O final me surpreendeu. Doyle constrói os mistérios de forma sensacional. Não é apenas o crime, mas toda uma história que o cerca.

Gabriele 20/10/2021

Vale do medo
Sou suspeita pra falar, pois amo uma trama envolvendo crimes e detetive e com esse não fica diferente. Mescla de atual com passado, muito bom. Recomendo!!!

Mel 17/08/2021

O Vale do Medo
O livro é dividido em duas partes, a primeira trata-se sobre a resolução do caso e a segunda é sobre a historia que levou aos acontecimentos do assassinato, que teve um plot maravilhoso e que me pegou totalmente de supresa.

Amei o livro e para mim foi um dos mais interessantes que li dentre os outros romance do Arthur Conan Doyle sobre o Sherlock Holmes, que mais uma vez põe a prova suas capacidades detutivas.

O vale do medo têm uma pegada parecida com o do livro Os cães de baskerville, porém um pouco menos sombria e um desfecho totalmente inesperado, ao menos para mim foi. É um livro que recomendo muito e gostei dele do início ao fim.
Renato.Machado 16/11/2021minha estante
Achei ele mais parecido com "Um estudo em vermelho". É semelhante por ser em duas partes contando a resolução do crime e o passado do suspeito. É semelhante também por trazerem organizações religiosas. No primeiro são os mórmons e nesse os maçons. Bem, foi essa alusão que tive. Boa noite.

Mel 16/11/2021minha estante
N tinha pensado por esse lado, realmente tem esses pontos em comum...

Anderson.Gama 17/04/2021

Mais um enredo do Sherlock
Eu sou fã de shelock e acho os livros ótimos para difundir o gosto da.leitura o livro é narrado por Watson, parceiro e melhor amigo de sherlock e como sempre ele nos.deleita com a forma de pensar do sherlock.

Luana 23/08/2021

Sempre que começo a ler Sherlock me dá uma ressaca Literária, eu amo o suspense e os personagens.....o problema é que demora muito caracterizando o ambiente ou ação da pessoa, eu LUANA não tenho paciência.

1 | 2 | 3 | 4 | 5