O Vale do Medo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

drevictorino 06/11/2021

O vale do medo
Falo por mim, o conto mais arrepiante de todos, até agora, que já li de Sherlock. Assim como em ?O Estudo em Vermelho? a segunda parte do livro mostra o passado, deixando assim bem mais fácil de ?juntar as peças?? Gostei bastante das reviravoltas e me surpreendi no final ??

Raquel | @booksecafe 29/04/2021

Incrível como o esperado
Amei a leitura do início ao fim. A escrita do Arthur Conan Doyle é incrível e viciante, tods a trama foi incrível e me prendeu de mais! Amei.

Anderson.Gama 17/04/2021

Mais um enredo do Sherlock
Eu sou fã de shelock e acho os livros ótimos para difundir o gosto da.leitura o livro é narrado por Watson, parceiro e melhor amigo de sherlock e como sempre ele nos.deleita com a forma de pensar do sherlock.

Lauriete09 21/06/2022

Resenha O Vale do Medo
Comparado ao Estudo Em Vermelho esse livro tem meu coração, amo muito a participação do Dr. Watson e a amizade dele com o nosso querido Sherlock Holmes, a resolução do mistério foi totalmente imprevisível é muito bem trabalhado, porém a história do assassino é um pouco viajada e longa. Indico pra quem quer começar a ler os livros do Arthur Conan Doyle.

Deise 27/12/2020

O último caso
Descrito como o último caso do genial detetive Sherlock Holmes, falo por mim quando não o considero o melhor dos livros desse maravilhoso personagem, mas também não é o pior.
Confesso que a segunda parte da história me surpreendeu mais e teve o efeito de me prender. Mas isso não torna a primeira parte ruim, apenas menos atrativa.
Obviamente, recomendo a leitura deste, assim como recomendo a leitura de todos os outros.

Gabriel.Moreira 22/12/2022

"É só isso?"
Eu não me senti tão imerso na história quanto no último livro de Sherlock que le e é complicado pois o vilão nem é pego no final,pelo o que eu entendi tem um contexto histórico que eu não peguei além do mais eu não me apeguei a nenhum dos novos personagens apresentados,mas ainda sim é um livro bom só que eu esperava mais.

Pixlina 07/07/2021

A primeira parte da leitura me prendeu mais. Fiquei bem surpresa com o final da trama, mesmo o segundo capítulo sendo cansativo pra mim.
Enfim, sou suspeita para falar das obras do Arthur e adorei ter mergulhado em mais uma de suas imaginações.

Mimila 21/07/2023

Livro muito bem escrito, com história envolvente, digno de Sir Arthur Conan Doyle! São poucas páginas, mas valem cada palavra.

Flávia Corá 18/04/2021

Adorei
Gostei muito da história, principalmente do final. Os personagens foram bem desenvolvidos e a escrita foi super envolvente.

Jacky 28/10/2021

Que livro fantástico, um crime que leva a um passado cheio de tramas e perdas, a um passando tão presente como o dia a dia, tal real como o futuro.
Surpreendente!

Bebel 13/02/2022

Surpreendente
Normalmente eu não gosto muito de suspense, mas esse livro me prendeu em todas as páginas. Recomendo muito! (mesmo se você não gosta de suspense, tente ler!)

Victor Antonio 31/03/2020

Uma boa historia mas...
O livro está sendo uma boa experiência de leitura, mas devido a alguns erros ao meu ver, e pela falta do fim capitulo 3 prejudicaram a minha leitura em um âmbito geral.

Mari 07/06/2021

Recomendo dmss
Foi o primeiro livro de Sherlock Holmes e tava com muito medo do hype nn ser para nada mas pd ter ctz que vale muito a pena. Ótima escrita e o mistério é muito intrigante.

Kyony 19/04/2024

A primeira parte é a melhor
Como é bom voltar a ler algo sobre Sherlok Holmes, a ultima vez que li alguma das obras do Arthur Conan Doyle foi na minha adolescência.
A primeira parte do livro é a melhor sem dúvidas, até porque é nela que temos a presença do Holmes e Watson e o mistério sobre o assassinato de um homem dentro de um lugar fechado. Já na segunda metade do livro vamos voltar ao passado e conhecer um personagem conhecido como MacMurdo e como sua historia está intimamente ligada com os acontecimentos que vimos no inicio. Admito que foi aqui que a trama teve um declínio pra mim, foi bem arrastado e quando começou a melhorar já foi logo finalizado, além do que foi frustrante ver que não deu em nada já que Moriarty conseguiu concluir seu plano.

1 | 2 | 3 | 4 | 5