O Vale do Medo

O Vale do Medo Arthur Conan Doyle

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jacky 28/10/2021

Que livro fantástico, um crime que leva a um passado cheio de tramas e perdas, a um passando tão presente como o dia a dia, tal real como o futuro.
Surpreendente!

Hatter. 25/11/2022

Eu gostei de Sherlock Homes. Mas confesso não ter encontrado o terror e suspense que O vale do medo aparentava ter.

Victor Antonio 31/03/2020

Uma boa historia mas...
O livro está sendo uma boa experiência de leitura, mas devido a alguns erros ao meu ver, e pela falta do fim capitulo 3 prejudicaram a minha leitura em um âmbito geral.

Mari 07/06/2021

Recomendo dmss
Foi o primeiro livro de Sherlock Holmes e tava com muito medo do hype nn ser para nada mas pd ter ctz que vale muito a pena. Ótima escrita e o mistério é muito intrigante.

vanvanortega 30/01/2023

Um livro muito bom para fãs de Sherlock
Achei a leitura um pouco lenta pra falar a verdade. Mas surpreende na narrativa e na sequência de eventos, os detalhes são muito bons e os personagens interessantes. Uma boa leitura pra todos!

larissaamora 23/09/2020

decepção
esperava bem mais.. eu acho que pode haver também alguns problemas na tradução, mas não consegui ficar instigada com essa história, esperava muito mais...

Amanda1657 14/04/2023

Reviravolta interessante
No início, me emprenhei bastante em criar teorias sobre o caso, mas como o senhor Holmes não compartilha tudo (principalmente as informações vitais), minha teoria caiu por terra. No fim da primeira parte, fui bastante surpreendida e fiquei bastante curiosa sobre o que teria levado àqueles acontecimentos, mas, infelizmente, a segunda parte foi terrivelmente maçante! Pensei em até desistir da leitura. Porém, o final, as últimas páginas, fizeram tudo valer a pena! Que reviravolta deliciosa! O personagem foi de 0 a 100 com apenas uma fala.

Helena.M 05/05/2021

Então...
Foi minha primeira experiencia com sherlock,a primeira parte foi muito boa do meio pro fim,mas a segunda foi um parto ,que li correndo pra ver se terminava logo...

Renato.Machado 08/12/2021

Nesse quarto romance temos uma proximidade entre a história deste livro com a do primeiro "Um estudo em vermelho". Nada que desmereça esse livro, muito pelo contrário, já que gostei demais da história do primeiro.

CallmeRoberta 27/10/2023

Sherlock Holmes - O vale do medo
Uma tentativa frustada de ler um conto do Sherlock Holmes!
A história é confusa, os personagens são chatos e pasmem, o próprio Sherlock Holmes é um ?porre?.
Não indico nem para o meu inimigo.

LetAcia452 24/10/2020

Achei a leitura um pouco arrastada, mas é bem legal como é contada a história (dividida em 2 partes).

Nádia Carla 03/03/2021

Sherlock Holmes: o vale do medo
Antes eu não estava me interessando muito por ramance polícia, mas eu gostei de lê os últimos livros do Sherlock Holmes. Confesso que nesse livro, eu tive uma grande surpresa. Não tinha nem como adivinhar como tudo ia terminar, na verdade nunca tem como adivinhar.

Super recomendo??

30/03/2021

Eu não tenho estrutura pra esse detetive ??. Ele me deixa de cara no chão. É um mito??????.

Cerqueira10 29/04/2021

Assim como o Estudo em Vermelho, o caso é exposto, concluído e posteriormente a vivência do personagem é descrita.
Todo o enredo que envolveu o principal personagem do caso é fascinante e surpreende não só outros personagens como o leitor também.
Sou suspeita pra falar por ser grande admiradora de Conan Doyle, mas é incrível o nível intelectual dele ao conseguir desenvolver tantos romances surpreendentes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5