O Vale do Medo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Deise 27/12/2020

O último caso
Descrito como o último caso do genial detetive Sherlock Holmes, falo por mim quando não o considero o melhor dos livros desse maravilhoso personagem, mas também não é o pior.
Confesso que a segunda parte da história me surpreendeu mais e teve o efeito de me prender. Mas isso não torna a primeira parte ruim, apenas menos atrativa.
Obviamente, recomendo a leitura deste, assim como recomendo a leitura de todos os outros.

Karol Rodrigues 29/12/2020

Não tem tanto das sacadas do Sherlock, mas não deixa de ser igualmente incrível.

Mayra Pinheiro 13/01/2021

Sensacional.
A cada joga leitura do autor eu fico mais encantada com o querido Sherlock Holmes. As histórias são incríveis, bem colocadas e sentimos que fazemos parte dela, descobrindo cada peça do quebra cabeça e depois vendo tudo pronto como um quadro.
Acho incrível o desenvolver, e apesar de por vezes ser muito detalhado, não é de forma cansativa. Ao contrário, serve para te prender ainda mais na história, querendo saber como tudo vai se encaixar.
Gostei muito! E agora estou ansiosa para ler todas as histórias com esse incrível detetive.

Nádia Carla 03/03/2021

Sherlock Holmes: o vale do medo
Antes eu não estava me interessando muito por ramance polícia, mas eu gostei de lê os últimos livros do Sherlock Holmes. Confesso que nesse livro, eu tive uma grande surpresa. Não tinha nem como adivinhar como tudo ia terminar, na verdade nunca tem como adivinhar.

Super recomendo??

30/03/2021

Eu não tenho estrutura pra esse detetive ??. Ele me deixa de cara no chão. É um mito??????.

Edu 21/08/2021

!!!!!!!!!
confesso que teve uma parte que fiquei bem travada e a leitura demorou pra fluir, mas a cada página eu entendia mais e se tornava mais interessante. O plot foi maravilhoso, eu realmente não esprava. Achei que não iria gostar da segunda parte, porém eu amei, amei.

amei ter lido esses livros do sherlock, com certeza futuramente lerei mais.

Flávia Corá 18/04/2021

Adorei
Gostei muito da história, principalmente do final. Os personagens foram bem desenvolvidos e a escrita foi super envolvente.

Cerqueira10 29/04/2021

Assim como o Estudo em Vermelho, o caso é exposto, concluído e posteriormente a vivência do personagem é descrita.
Todo o enredo que envolveu o principal personagem do caso é fascinante e surpreende não só outros personagens como o leitor também.
Sou suspeita pra falar por ser grande admiradora de Conan Doyle, mas é incrível o nível intelectual dele ao conseguir desenvolver tantos romances surpreendentes.

Raquel | @booksecafe 29/04/2021

Incrível como o esperado
Amei a leitura do início ao fim. A escrita do Arthur Conan Doyle é incrível e viciante, tods a trama foi incrível e me prendeu de mais! Amei.

Helena.M 05/05/2021

Então...
Foi minha primeira experiencia com sherlock,a primeira parte foi muito boa do meio pro fim,mas a segunda foi um parto ,que li correndo pra ver se terminava logo...

Lilia63 19/05/2021

vale do medo
muito bom, mais que bom, maravilhoso
primeiro contato com alguma história de Sherlock Holmes e foi incrível nossa, nunca vou esquecer

Jorge 22/05/2021

Parece ser misterioso...
Quando a trama começa a se desenrolar, mas em certos momentos parece que algumas questões começa a ser respondidas... Só que não... só lendo mesmo

Leãozinho 27/05/2021

Um toque de quero mais
Sou suspeita para falar das obras de Arthur Conan Doyle, especialmente quando se trata de Sherlock Holmes.

Em O Vale do Medo a história se baseia em um suposto assassinato impossível, a linguagem apesar de antiga é de fácil compreensão e o enredo envolvente.

Pra mim o único detalhe que pode incomodar certas pessoas é a mudança de narrativa no meio do livro, em que o narrador que era John Watson passa a ser Jack McMurdo, e isso pode causar uma certa confusão a quem não está acostumado, apesar de ser um toque único do autor.

Mari 07/06/2021

Recomendo dmss
Foi o primeiro livro de Sherlock Holmes e tava com muito medo do hype nn ser para nada mas pd ter ctz que vale muito a pena. Ótima escrita e o mistério é muito intrigante.

Pixlina 07/07/2021

A primeira parte da leitura me prendeu mais. Fiquei bem surpresa com o final da trama, mesmo o segundo capítulo sendo cansativo pra mim.
Enfim, sou suspeita para falar das obras do Arthur e adorei ter mergulhado em mais uma de suas imaginações.

1 | 2 | 3 | 4 | 5