Querido John

Querido John Nicholas Sparks

Resenhas - Querido John

Natieli.Santana 22/03/2024

Sou apaixonada os romances do Nicolas spark querido Jhon me emocionou muito em todo decorrer das cartas e como acaba

Larisse.Stein 16/03/2024

Minha breve satisfação em ler Querido John ??
O livro aquece o coração, por mais reviravoltas que tenha nos ensina lindas lições sobre doação e amor. Vale a pena a leitura.

Evellyn393 15/03/2024

O melhor livro
Bom primeiro eu assistir o filme aí eu me apaixonei e assistir várias vezes ksksksks
Mas aia eu descobrir o mundo dos livros ( n foi o primeiro livro q li) mas esse livro pra mim foi o melhor livro q já li na minha vida, ele quase parecido com o filme
Sou uma leitora diferente, gosto de ver o filme/série primeiro pra depois ler o livro kkkkkkk muito estranho, eu sei! Mas eu super indico esse livro é um romance q eu gosto bastante

Simoess.leticiaa 06/03/2024

Foi meu primeiro livro do autor e fiquei satisfeita, é uma história linda e foi fluindo sem bloqueios, porém não gostei do final pq n era oq eu imaginava kkkk

I.am.naib 04/03/2024

Não tô pra romance
Achei o livro fofo, leitura gostosa, mas não estava no clima pra ler romance. Me emocionei em muitas partes e isso foi bom ? o livro em si é muito bom ?

jessyroux 04/03/2024

Entre Cartas e Lembranças
"Querido John" é uma história comovente que nos leva a uma jornada de amor, sacrifício e autodescoberta. Nicholas Sparks, conhecido por suas narrativas emocionantes, mais uma vez nos presenteia com uma trama envolvente e personagens cativantes que capturam o coração do leitor desde a primeira página.

Através da história de John Tyree e Savannah Curtis, somos transportados para um mundo de emoções intensas e desafios inesperados. A narrativa nos ensina sobre a natureza efêmera do amor e sobre as escolhas difíceis que moldam nossos destinos. Ao longo do livro, acompanhamos John e Savannah em sua jornada de crescimento pessoal e amadurecimento emocional, enquanto enfrentam obstáculos que testam sua fé e determinação.

"Querido John" também nos faz refletir sobre temas universais como o dever, a lealdade e o perdão. A obra nos mostra que o amor verdadeiro transcende as barreiras do tempo e da distância, e que mesmo nas situações mais difíceis, podemos encontrar conforto e esperança no afeto mútuo.

"Querido John" é uma história de amor e redenção que ressoa profundamente com o leitor, deixando uma marca indelével em nossos corações. Uma leitura que nos lembra da importância de valorizar cada momento e de nunca desistir da busca pela felicidade, mesmo diante dos desafios mais árduos da vida.

Mickaellataraujo 03/03/2024

"Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei. Até que eu veja em seu rosto um sorriso."
Fabiana 08/03/2024minha estante
Eu amooo

bic ᶻ ð ð° 01/03/2024

O final me quebrou, tudo sobre esse livro me quebrou, estou devastada, sem chão, provavelmente vou me matar. ?

Lau 01/03/2024

Querido john??
Esperava mais?
a leitura acabou não me prendendo muito
mas, mesmo assim achei o livro bem emocionante como um todo

Odeovo 29/02/2024

Opinião Curta
Lembro desse ter me marcado bastante. Achei a história bem emocionante, embora não me lembro com muita clareza. Novamente: terei de reler os livro do Sparks para formar uma opinião mais madura, ao invés de uma opinião de uma criança/adolescente.

Bruna Ayumi 27/02/2024

Querido john
A minha leitura demorou muito pq no meio desse tempo eu devo ter ficado mais de duas semanas sem ler pq tava de folga e eu tenho costume de ler na aula e não fico muito no meu quarto ent não fico sozinha pra ler

Vanêssa 25/02/2024

Não é ruim, mas também não é ótimo. Acredito que faltou desenvolvimento no relacionamento da Savannah com o marido.