Beach Read

Beach Read Emily Henry

Resenhas - Beach Read

nspadotto 28/04/2024

????????
Comecei ?Leitura de verão? em janeiro de 2023, porém, não me apeguei a leitura e não dei seguimento. Mas em janeiro de 2024, me desafiei a tentar lê-lo novamente, e simplesmente amei esse livro, li na praia, o que deixou a experiência 10x melhor. Recomendaria muito ??

Thamyres 28/04/2024

Diferente
Gostei bastante da leitura, achei diferente dos outros romances que já li. Nenhum foi sobre escritores e bloqueio criativo, e a maneira como o romance entre os dois rolou também.
A leitura só não fluiu mais porque eu não tive como ler mais por causa da faculdade, e sinto que essas pausas me atrapalham um pouco.
Super recomendo para os amantes de romance.

jkatgomez 29/04/2024minha estante
Exatamente ????????

Giulia Trazzi 28/04/2024

Leitura agradável
Apesar de para mim ter sido uma leitura de outono rsrs, gostei bastante do livro!
Não havia visto nada a respeito antes, só sabia que era um livro sobre dois autores, e fui surpreendida positivamente!
Mais profundo do que imaginei a princípio, gostei da construção dos protagonistas, mas tirei meia estrela porque achei a January um pouco chata em alguns momentos.
Não foge muito do clichê de um romance de capa colorida (ratazaners entenderão), mas com uma história mais complexa do que parece a primeira vista. O enredo do culto muito interessante, poderia ser mais bem explorado.
Personagens secundários muito gostáveis, Shadi rainha, queria que fosse minha amiga.
Em resumo, vale a pena como entretenimento!

lilotarg 28/04/2024

?? Quando a gente ama alguém, quer fazer este mundo parecer diferente para essa pessoa. Dar um sentido a todas as coisas ruins e amplificar as boas. É isso que você faz. Para os seus leitores. Para mim. Você faz coisas bonitas, porque ama o mundo, e talvez o mundo não seja sempre como parece nos seus livros, mas? acho que colocar essas coisas bonitas neles muda um pouquinho o mundo. E o mundo não pode perder isso.?

OMG?? EU TÔ ENCANTADA!!! Gus e January (pois é, que nome KKKKKKKKK) me fisgaram totalmente, li esse livro por um desafio no maratona app que eu participo e pensei "tá aí na estante faz tempo, pq vc não coloca?"
Confesso que antes não tive vontade de ler nenhum dos livros de Emily Henry, sei lá eles não me davam vontade de ler. Queria voltar pra eu do ano passado e dar um tapa dizendo "vá ler esse livro, sim!"
Não esperava que fosse tão bom, tô positivamente surpresa com o tanto que eu gostei dessa leitura, agora tô afim de ler todos dela, será que vou gostar também? espero que sim.

speaknowfay 27/04/2024

4??
Confesso que esperava algo totalmente diferente, mas adorei o livro! Achei a história bem fofa e interessante.
É incrível como os livros muitas vezes nos surpreendem, não é mesmo?

Isanatalicio_ 27/04/2024

O básico que funciona
Eu gostei bastante da escrita do livro e de como a história se desenvolveu, na minha percepção a autora conseguiu concluir o livro de forma que respondesse todas as questões que ela desenvolveu no meio da história. O livro não contém nada de extraordinário, ele segue a premissa básica de livros de romance, mas mesmo assim é excelente.

Evesz 27/04/2024

Nossa como pode um casal ser tão fofo?!! Que Leitura ótima, escrita incrível e o livro consegue ser lento mas não ser chato, simplesmente perfeito!

ocamiverso 27/04/2024

Uma historia dificil embora confortante. real. a escrita agridoce quase me fez duvidar que um final justo viria para aqueles que mereciam, os quais ao longo da estoria muito debateram sobre - sejam finais felizes ou não.

Beatriz.Radomille 27/04/2024

Leitura de Verão
Quando li a sinopse do livro o fato de a história girar em torno de dois escritores me instigou. January, apenas de reclamar constantemente por mais da metade do livro quando ela ouve a Sonya e decide ler as carta de seu pai a história flui muito bem.

Laura.Santanna 27/04/2024

Adorei adoreiii nada muito a escrever ele eh fofo e tem um enredo forte por trás também, além disso eu queria ler os dois livros deles

Isabela 27/04/2024

Livro sobre escritores = ?
Achei que esse livro foi tudo muito bom, personagens que são escritores e se pegam sem inspiração para escrever outro livro, e ao longo vamos descobrindo mais coisas sobre os personagens, e tudo vai ficando muito empolgante de ler, e é interessante que conseguimos perceber que mesmo as pessoas que achamos que não nos decepcionaria,caba decepcionando. JANUARY E GUS ganharam meu coração, só não foi 5 estrelas porque senti falta de uma finalização com os personagens secundários, como Shadi, a mãe de Januáry,gosto de livros que foquem nos principais mas que não se esqueçam dos outros personagens.

Lari yellow 27/04/2024

Que incrível
Você vai esperando uma coisa e da de cara com outra completamente diferente!
Um romance incrível, deliciosamente desenvolvido e necessário. 1000/1000