Beach Read

Beach Read Emily Henry

Resenhas - Beach Read

Monique249 18/04/2024

Ele é um livro muiito bom, o famoso clichê do rapujento com a alegrinha que se odeiam e depois se apaixonam
fiquei meio empacada, mas não é culpa da história e foi bem mais falta de tempo kkkkkkk
as declarações do Gus são lindas e fiquei curiosa para ler os livros de ambos.

Giovanna2122 17/04/2024

Um livro super leve, com muitas cenas fofas que eu adorei, gostei muito da química deles e foi de uma leitura bem fácil e fluida... Não consegui parar de ler e queria ficar lendo até acabar kkkkk Muitooo bomm

vaanessarn 17/04/2024

Quentinho no coração
Esse livro é pra quem quer uma leitura leve e pra aquecer o coração. Sem grandes reviravoltas mas entrega o que propõe como um clichê romântico.

Luhxz 16/04/2024

Me apaixonei
Quando comecei a ler esse livro no começo achei meu sem graça e nada interessante mas depois determinei que ia ler ele e quando eu voltei a ler me apaixonei por eles surtei DEMAIS com esses dois eu também ri muito não esperava muito desse livro mas depois que continuei adorei MUITO. Fiquei encantada com a amizade dela com a Shadi ela sempre estando com a January e ela com a Shadi sempre estando ali uma com a outra amei a relação delas, me fez lembrar de um dorama que assisti que eu adoro.

kk.Diass 16/04/2024

Janeiro & Agosto
Ok, eu sei que é January e Augustus, mas esses dois meses são mais expressivos como título.
Cara, que livro bom. Tava esperando que fosse só mais uma leitura levizinha, água com açúcar, bem estilo de comédia romântica ala anos 2000. Só que, esse livro já começa com tragédia, e não é a do tipo que cria cenários engraçados como se normalmente vê. Ele dói, você sente e entende a dor dos personagens.
E eu, marquei tanto, mas tanto esse livro, que quase acabei com os post-it da cor que eu tava usando. São tantas frases boiolinhas pra quotar e ter esperança de viver um dia ou então que fazem você pensar e ter uma crise existencial que chegar a ser belo. Me apaixonei perdidamente pela história e fui lendo aos poucos pra adiar a despedida.
E o melhor de tudo, foi descobrir que não é um livro de romance, e sim de bloqueio criativo e como as coisas podem nos afetar. Mesmo assim, sempre tem um espaço pra romance :)

heynathsantos 16/04/2024

Escritores rivais + dramas familiares + clima de praia + e uma aposta = está pronta uma comédia romântica perfeita (segundo eu) com aquele clima de sessão da tarde, e às vezes é só o que a gente precisa.

Um livro que trata o processo de escrita e publicação mesmo que de forma secundária já tem meu coração, acho que esse é um dos motivos de estar gostando bem mais de Leitura de Verão do que gostei de Lugar Feliz.

A leitura é fluída e os personagens são cativantes com dilemas que faz a gente se identifique e questione o que faríamos naquela situação. Sem contar que vai te deixar com uma baita vontade de se mudar para perto da praia o quanto antes.

Luiza 15/04/2024

Superestimado
A personagem se importa mais com os erros dos pais do que com os acertos, em certo momentos esse tema é tão persistente no livro, que por um segundo parece que ela que traiu alguém.
Gostei da seita .
Espero que as outras publicações da escritora sejam melhores.

Lari 14/04/2024

Amei tanto!!! ?
Esse livro me deixou com um sorriso no rosto do começo ao fim. Não esperava que fosse gostar tanto assim, mas eu simplesmente amei.

A escrita é maravilhosa e a história tem um ritmo muito gostosinho. Não deixa de ser um livro clichê (o que não é problema pra mim), mas ele não tem aquelas enrolações, aquelas voltas que parecem não levar a lugar nenhum de alguns romances.

Eu fiquei completamente apaixonada pelos protagonistas, a química dos dois é surreal. Sério, January e Gus são o melhor casal literário que li nos últimos tempos. Eles entregam romance, mistério, amizade, drama, tudooo.

Além disso, os diálogos são muito inteligentes e divertidos, tive muitas sensações conforme lia e parecia que eu estava vivendo tudo de tão envolvente que é a relação dos dois, as provocações e tudo o mais.

Marquei diversos trechos, frases que me tocaram e a cada demonstração de afeto e gentileza do Gus eu me derretia, melhor personagem masculino ever!!!!!

A January também é muito especial, com seu olhar sonhador e positivo sobre a vida mesmo quando tudo estava um caos. Maravilhosa!!!

Dona Emily vai fazer eu gastar mais dinheiro com seus outros livros. Mas enfim, super recomendo. LEIAM! ??

Thay 15/04/2024minha estante
Gus tem meu coração??

gabiscms 14/04/2024

Eu não gostei tanto assim! achei ele um pouco cansativo no final e bastante repetitivo e com um enrolação sem necessidade. Para mim, tinha tudo para ser um bom livro mas sei lá, não foi uma boa leitura para mim.

duda 14/04/2024

Leitura de verão
Acho que é o primeiro "enemies to lovers" que eu gosto mais depois que eles saem do enemies kkkkk

em questão de romance mesmo, não me pegou muito, não me apeguei aos personagens nem me apaixonei mas em geral foi gostosinho acompanhar os dois

o meu destaque pra esse livro é o desenvolvimento da january, me vi muito nela (positivamente e negativamente). o jeito dela lidar com luto, com a vida, com o amor e afins foram o que eu senti com o coração e a alma

foi uma leitura bem bonitinha e que se conectou muito com a minha vida atualmente, foi ótimo ter essa experiência ?

gatolivia 14/04/2024

Livro bom mas final ficou meio cagado
O livro é ótimo, trata de assuntos super pertinentes, so nao gostei do plot do culto suicida, meio entediante e foge da vibe principal do livro. Eu esperava mais do final, talvez uma contextualizada ou tal, o final ficou meio raso pra um livro tao legal e profundo. Gostei das cenas do casal, nao chegaram a ser muito aprofundadas, mas sao muito legais de ler, o casal é muito fofo. Livro divertido do inicio ao fim, te faz rir e chorar. Apenas devia ter um desfecho mais digno

Amanda3913 14/04/2024

Favoritado com sucesso!
Quando comecei a ler não imaginava que iria surtar a cada frase, gesto ou ato dos personagens, mas isso aconteceu. O livro é um misto de emoções, uma hora vc ta rindo outra hora ta gritando, outra vc ta com as pernas cruzadas, outra vc ta chorando. Sem dúvida superou minhas expectativas no quesito casal, muito fofos Gus e a Janie juntos. Na trajetória do livro vc consegue entender as emoções dos personagens incompreendidos. Chorei com as cartas do pai dela. Chorei com o final, o pedido veio como o hábito que eles criaram juntos. Simplesmente ameii!!! 1000 estrelas ??

Ariza 13/04/2024

Que livro bom!!!
Eu estou simplesmente apaixonada, que romance bom!!! Eu não tinha criado tanta expectativa com o livro mas tô surpresa demais, chega um ponto da leitura que vc fica simplesmente viciada pelos personagens, e se apaixona junto com a protagonista? amei demais, por mais que tenha sido uma leitura mais longa do que eu imaginava!