Beach Read

Beach Read Emily Henry

Resenhas - Beach Read

Mari 29/04/2024

Simples
Gostei do livro, meu primeiro contato com a autora, achei uma ótima escrita.

Confesso que demorei para engrenar, mas depois a leitura fluiu bem.

Anna 29/04/2024

é bom no que se propõe. tem sido uma experiência nova ler livros de romance, então, apesar de eu ter gostado, não é meu favorito nem nada do tipo. quando january falava sobre o pai dela e a relação deles acabava comigo e eu queria ter visto mais disso (mesmo sabendo que não era o foco do livro). é realmente bom e pretendo ler outros livros da autora. ??

Heloisa.Semeoni 29/04/2024

Livro bem leve e fácil de ler, te prende muito na leitura, um enemies to lovers, amoo! comecei a ler, pq senti que ia entrar em uma ressaca literária e funcionou, não fiquei de resseca

Moony 29/04/2024

Livro divo ta
Gostei muitoo.
Confesso que não era oque eu esperava, (eu esperava arco-iris, e um romance muito clichêzão) mas eu amei do mesmo jeito.
Adorei como o relacionamento do pai dela foi envolvido durante o romance. Literalmente o equilíbrio perfeito entre romance, amizade, família, e altos e baixos, como a vida mesmo.
Achei um livro bem realista nas emoções dos personagens, me senti amg deles juro ???

valenluisaa 28/04/2024

It's June in January because Im in love
Esse é o terceiro livro da Emily Henry que eu leio, e eu simplesmente amo a escrita dela. Eu achava que eu amava loucos por livros até eu ler leitura de verão. Ps to escrevendo isso chorando dps de ler o final?

nspadotto 28/04/2024

????????
Comecei ?Leitura de verão? em janeiro de 2023, porém, não me apeguei a leitura e não dei seguimento. Mas em janeiro de 2024, me desafiei a tentar lê-lo novamente, e simplesmente amei esse livro, li na praia, o que deixou a experiência 10x melhor. Recomendaria muito ??

Thamyres 28/04/2024

Diferente
Gostei bastante da leitura, achei diferente dos outros romances que já li. Nenhum foi sobre escritores e bloqueio criativo, e a maneira como o romance entre os dois rolou também.
A leitura só não fluiu mais porque eu não tive como ler mais por causa da faculdade, e sinto que essas pausas me atrapalham um pouco.
Super recomendo para os amantes de romance.

jkatgomez 29/04/2024minha estante
Exatamente ????????

Giulia Trazzi 28/04/2024

Leitura agradável
Apesar de para mim ter sido uma leitura de outono rsrs, gostei bastante do livro!
Não havia visto nada a respeito antes, só sabia que era um livro sobre dois autores, e fui surpreendida positivamente!
Mais profundo do que imaginei a princípio, gostei da construção dos protagonistas, mas tirei meia estrela porque achei a January um pouco chata em alguns momentos.
Não foge muito do clichê de um romance de capa colorida (ratazaners entenderão), mas com uma história mais complexa do que parece a primeira vista. O enredo do culto muito interessante, poderia ser mais bem explorado.
Personagens secundários muito gostáveis, Shadi rainha, queria que fosse minha amiga.
Em resumo, vale a pena como entretenimento!

lilotarg 28/04/2024

?? Quando a gente ama alguém, quer fazer este mundo parecer diferente para essa pessoa. Dar um sentido a todas as coisas ruins e amplificar as boas. É isso que você faz. Para os seus leitores. Para mim. Você faz coisas bonitas, porque ama o mundo, e talvez o mundo não seja sempre como parece nos seus livros, mas? acho que colocar essas coisas bonitas neles muda um pouquinho o mundo. E o mundo não pode perder isso.?

OMG?? EU TÔ ENCANTADA!!! Gus e January (pois é, que nome KKKKKKKKK) me fisgaram totalmente, li esse livro por um desafio no maratona app que eu participo e pensei "tá aí na estante faz tempo, pq vc não coloca?"
Confesso que antes não tive vontade de ler nenhum dos livros de Emily Henry, sei lá eles não me davam vontade de ler. Queria voltar pra eu do ano passado e dar um tapa dizendo "vá ler esse livro, sim!"
Não esperava que fosse tão bom, tô positivamente surpresa com o tanto que eu gostei dessa leitura, agora tô afim de ler todos dela, será que vou gostar também? espero que sim.

speaknowfay 27/04/2024

4??
Confesso que esperava algo totalmente diferente, mas adorei o livro! Achei a história bem fofa e interessante.
É incrível como os livros muitas vezes nos surpreendem, não é mesmo?