O Poder Verdadeiro

G. Norris

Resenhas - O Poder Verdadeiro

QuatroPontos 28/01/2022

Muito Potencial
É um livro com um universo em potencial gigantesco, no começo a historia teve um ritimo gostoso que me cativou a ler em pouco tempo mas alguns pontos foram maçantes, o arco da sacerdotiza não precisava de tantas provas e poderia ter sido resumido em 2 capitulos, alguns plots foram previsiveis e espero que isso melhore nos próximos, mas o cuidado com o livro e a dedicação me conquistaram, as ilustrações não eram necessárias mas deixou a sensação de afeto e dedicação dos escritores com a historia que estavam criando e esse toque de amor pelo proprio trabalho me convenceu a ler e comprar os proximos.

Teteu 09/12/2021

A ideia é boa, nas não me agradou
Comecei a ler essa série porque os autores dela são brasileiros. Confesso que adorei o começo, achei o mundo muito rico, mas o livro não me prendeu tanto. Teve momentos que fiquei confuso na história e não entendia o que estava acontecendo, por exemplo, um dos personagens principais da obra, o qual treinou por muito tempo, tinha poucas habilidades, precisando de ajuda o tempo todo, o que me deixou bastante decepcionado. Não pretendo continuar lendo essa saga, mas quem sabe em um futuro algo desperte minha atenção para essa obra de novo.

Lust 26/10/2021

Senhores
? Um livro que anda na linha do agradável as vezes e o desagradável outras vezes, algumas partes são incríveis e outras não.

yas 18/10/2021

oi gnt falem mais desse livro
roubei do meu irmão, vou usar aqui pq eu literalmente nunca vi alguém falando, é nacional, o escritor é um amor nota todo mundo (já me notou no twitter), tem um pouco de romance (pouco msm), não sei se o casal vai se desenvolver no resto da saga pq minha amg não devolveu o segundo, li faz tempo não lembro mto mas irei reler, tem um plot fantástico, uma fantasia com um mundo incrível e desenhos dos personagens, enfim quando eu reler dnv talvez eu edite e traga mais informações aqui, vale a pena comprar e não pirateie pfvr, com nacional não se faz isso

Biel 01/10/2021

O Poder Verdadeiro
"O Poder Verdadeiro" é um uma montanha-russa para o leitor. Às vezes você encontra partes boas e em outros momentos partes que criam uma leve angústia por estar com o livro. Esses pontos negativos muitas vezes acontecem pela forma como o livro foi escrito, ora parecendo uma escrita desesperada, ora apenas sendo algo desgostoso para ler. Além disso, diversos momentos chegam a ser bem previsíveis na história (não costumo julgar as obras por isso, mas no caso de "O Poder Verdadeiro" é notável que dava pra ter evitado, além de se tratarem de momentos essenciais para a trama). Sobre a história (sem spoilers) as batalhas são incríveis, principalmente a final. Acho que o único "pecado" da obra se dá pelas razões já citadas, que geralmente incluíam o que envolvia os personagens e como eles se relacionavam entre si, mas isso é referente muito mais à escrita e a narrativa do que ao conceito e a construção.

Alice 19/07/2021

Esperava muito mais, porém é bom
Vou começar falando dos autores que tem uma escrita fluída, apesar de apresentarem termos novos relacionados ao universo ou melhor multiverso que criaram tudo fluiu bem enquanto a leitura. Gostei do final, me aqueceu o coração e me deu vontade de ler o próximo, porém eu senti a história pobre de pensamentos e reflexões dos personagens e também de contexto pra acontecer algumas coisas , senti que faltou destrinchar, pra fazer fluir, porém o segundo livro é maior então espero que esteja contando mais sobre os pontos que achei carente.
Douglas.Nobre 23/10/2022minha estante
Sobre o segundo livro, sua edição é bem diferente do primeiro livro?

Victor225 09/05/2021

uma história interessante, mas que passa rápido demais para ser aproveitada completamente
a obra tem uma boa premissa, dois policiais interplanetários nesse multiverso estão em uma missão para investigar o sumiço de uma princesa, a amizade dos dois personagens (kullat e thagir) é de fato o ponto mais alto do livro, em contrapartida a narrativa é uma sequencia de eventos que apesar de terem uma ordem logica parecem desconexos, a aventura em si é intrigante e entretém , de leitura rápida e fácil, único ponto fraco é a sensação de desconexão dos eventos uns com os outros e o ritmo em que eles acontecem que é muito mas muito rápido.

Fernando1355 27/04/2021

O poder verdadeiro
Uma história muito interessante, cheia de elementos fantásticos e objetos incríveis.

A história em si é muito boa (e aquele final cheio de reviravoltas?).

O único ponto negativo do livro é aquela velha mania de felizes para sempre (não o livro não termina assim). Contudo em vários pontos da obra podemos ver isso acontece. Por exemplo após perderem o chefe de a gangue que cobrava imposto para ajudar os pobres toda a cidade muda de opinião e decide ajudar os mais necessitados.

Nando.Costa 03/04/2021

Os Br mandaram muito bem
Quando estava para comprar esses livros dos senhores de castelo, me chamaram muita atenção pelo tema, esse assunto de magia, tiro, sequestro, e minha nossa, ainda por cima os escritores são brasileiros.

Gostei de todas as aventuras que os personagens foram submetidos, não é um livro com a história muito complexa de se entender, a história flui bem e nem percebe que acabou.

Mais que na hora de dar uma moral aos nossos escritores brasileiros.

Carolzinha 29/03/2021

As Cronicas dos Senhores de Castelo
As Crônicas do Seenhores de Castelo é um livro de fántasia que se passa em um multiverso,onde existem reis,feiticeiros, pistoleiros,humanóides,criaturas híbridas,até um "Robô".
O personagens principais são:Kullat,o feiticeiro;Thagir,o pistoleiro,Azio,o autômato e a princesa Larysa,bom ela é uma princesa kkkk
O objetivo principal desses quatro heróis é levar o globo negro e a princesa Larysa de volta para Kendal,reino onde o pai de Larysa fica.Só que no caminho eles acabam encontrando vários inimigos e obstáculos.
Bom,o livro é extremamente interessante e bem curto por sinal,recomendo para quem gosta do gênero e desses estilos de livros.O único ponto ruim é que tem que ficar indo nas últimas páginas do livro para saber como é o personagem e quem é(lá tem tipo um glossário sobre personagens,lugares e artefatos),porque as vezes é só falado o nome mesmo ou dão uma explicadinha rápida e só,acho que é por isso que é tão pequeno o livro,mas não deixa de ser bom.
Então,boa leitura!!!

Carolzinha 29/03/2021

As Cronicas dos Senhores de Castelo
Então,boa leitura!!!

nini 24/02/2021

Eu não esperava tanto desse livro, acabou que ele me surpreendeu bastante. Os personagens principais são carismáticos e têm uma amizade que fortalece ao longo do livro que é linda; além de ter cenas de lutas bem descritivas e interessantes. Podia ser um pouco mais desenvolvido em certas cenas, porque algumas informações acabam por passar sem um foco, como se fosse apenas para acrescentar algo a mais quando na verdade é o total do ambiente/situação. Mas como é uma série imagino que irá ter um desenvolvimento melhor ao longo dos outros livros. Mas, no geral, é um livro MUITO BOM que merece mais reconhecimento, ainda mais por ser um nacional.

Dheyvison Jr. 12/01/2021

Sem palavras!
Com uma batalha de tirar o fôlego que encerra o livro, eu simplesmente adorei a estória o multiverso, os personagens. Kullat e Thagir são bem carismáticos. Sem contar Azio e a princesa Laryssa. Um RPG em paginas com direito à mensagens de amor e auto-conhecimento, e revelações surpreendentes. Recomendo a todos que deen uma chance a saga ou pelo menos a esse primeiro volume

Rodrigo Digão 04/01/2021

Primeiro livro do ano, uma agradável surpresa, livro justo, trama bem costurada, vai direto ao ponto, muita aventura. Recomendo.
Isa ð 06/01/2021minha estante
Minha próxima compra tem que ser eles ?

Rodrigo Digão 16/01/2021minha estante
Vai gostar, estava em promoção na Amazon, todos por 67.00

Carlos 31/12/2020

Legal até.
Tem poderes e umas jóias mágicas, achei interessante os poderes delas, gostei bastante do Kullat (adoro magos, e muito). Tem um mapa e glossário, muito legal isso. Só achei que a história foi muito rápida, não foi tão detalhista. Também achei o romance meio palha, forçado talvez.