Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

gio 02/07/2021

Esqueci o pano em casa, desculpa
Apesar de não ler muito sobre o assunto, eu gosto muito de romances que envolvem maternidade, o que é o tema principal desse livro.

Várias coisas me incomodaram durante a história, como a conveniência dos fatos, que beira à bizarrice. Eu sei que é ficção e tudo mais, mas simplesmente não consegui levar a sério de tão absurdo que achei. Outra coisa, que não consegui ignorar, foram as falas preconceituosas em forma de piada em vários momentos. Brincando com a possibilidade de estupro do personagem, fazendo uma série de comentários infelizes sobre homossexualidade, com o objetivo de ser engraçado e de ser piada. Além de justificar as motivações dos vilões como sendo culpa de doença mental. Sério isso? Eu simplesmente não consigo e não posso relevar esse tipo de coisa.

As únicas cenas que gostei mesmo foram as com o bebê, mas porque amo crianças. No mais, as coisas se desenvolveram ok. Nada extraordinário ou surpreendente que seja diferente dos clichês.

CammisFiggueiredo 02/07/2021

Eu só me pergunto pq não li antes...
Tô adorando descobrir como é deliciosa a escrita da dona Sara Fidelis. Que livro gostoso de leeeeeer. Você começa e não quer largar nunca mais. Todos os personagens são bem aprofundados, o romance é na medida perfeita e tem até aquelas cenas quentes que faz a gente se perguntar: "porq não sou eu ali?" ???
Eu adorei conhecer todos eles e já quero os próximos livros.
Aceitem a palavra da Sara Fidelis.
Anathy 03/07/2021minha estante
Falou tudo? eu na vida me perguntou pq não foi eu com um Ashton Ray na vida ????

lauanda 30/06/2021

eu amei. uma história muito cativante e muito boa de ler. a história é aquela história fasta pra um livro desse gênero então não tenho do que reclamar, os hots são bons e fiquei boiola por uns caras de uma banda de rock, se é que entendem...

o romance acontece bem rapidinho e pelo livro ser pequeno eu terminei bem rapidinho e amei o enredo e ainda mais os personagens, passei raiva com um certo personagem e amei o jeito que a julia encontrou uma família nova e tudo deu certo na vida dela.
já vou começar o segundo livro pra saber mais desses caras do rock.

nara 25/06/2021

Absurdo e conveniente
Sei que é uma ficção, mas tem umas coisas que acontecem a qui são muito improváveis e convenientes. No início eu até tava relevando, mas no final não teve como. Fora que o casal se envolveu muito rápido e eu acho que por conta disso não consegui me conectar com eles. Fiquei super chateada porque foi a minha primeira experiência com a autora e eu só vejo as pessoas elogiando ela, mas acho que vou dar uma segunda chance lendo o segundo livro dessa série.
Leituras.Nanda 17/07/2021minha estante
Amiga, dê outra chance sim. A Sara é minha autora nacional favorita, mas eu tô lendo esse livro e também não curti muito. Eu comecei por outros livros dela que me fizeram me apaixonar por ela, mas essa série eu nunca tinha lido e decidi começar agora e realmente não foi pra mim, acredito que por causa da temática também. Mas não desista, por favor. Ela tem livros incríveis, escreve super bem e é uma pessoa maravilhosa. Tenta ler esses: Teseu O passado sombrio do CEO, Que seja doce ou A estrela que eu desejo

nara 17/07/2021minha estante
muito obrigada pelas indicações! vou aproveitar o meu último mês de KU e vou dar um segunda chance para autora

Nay 22/06/2021

Sensualidade, uma banda de Rock e um bebê
Meu primeiro contato com a escrita da autora foi explosivo. A química desses personagens é algo surreal. O enredo, tendo como plano de fundo três homens lindos e tatuados que compõem uma banda de Rock de sucesso é alucinante.

Eu achei muito foda as letras das canções escritas apenas para esse livro e a nossa protagonista é uma mulher tão forte e decidida que me apaixonei no primeiro momento.

Descobri que esse é o primeiro livro de uma série e mal posso esperar para ler os demais. Favoritei de olhos fechados.

eduardasaiury 20/06/2021

?Não existia mais eu, não sem você?
AMEI, MEU DEUS!!! Sou meio culpada pra falar pq amo 90% dos livros com plot de gravidez mas esse mexeu comigo de um jeito! Não consigo lidar com o cara que quer pagar de machão mas vê o bebê dele e já se derrete todo ?
Convenhamos, tem muitas coincidências nesse livro que NUNCA aconteceriam na vida real mas qual a graça de ler livros que não ler sobre coisas improváveis de acontecer de verdade??
Os três integrantes são BEM machistas mas assim, algumas cenas me incomodaram e só por isso tirei meia estrela (ainda mais tentando ditar que rouba Julia e Anelyse deveriam vestir ?). Mas de resto, amei os personagens, amei a banda, amei tudo.
Vi gente reclamando deles ficarem junto muito rápido mas pra mim, foi super de boa e já estava era ficando agoniada q eles n ficavam juntos
Eu tô indo correndo ler o segundo ?????

bizela 15/06/2021

Um clichê meio ?
Todo mundo fala tão bem dessa série, aí eu né, decidi ler então, até porque eu tinha acabado de ler ?Que Seja Doce? então minhas expectativas eram as mais altas possíveis, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.
Ok eu sei que é um romance clichê e tudo mais, mas a toda atitude que os personagens tomavam eu fica literal ?wtf?, não consegui me prender no livro, demorei muito para terminar, e isso não me deu vontade de continuar para os próximos livros.
Mas é um livro ruim? Não, jamais, mas também não está perto de ser um dos melhores que eu já li. Talvez mais para frente eu volte a ler a série e pode ser que minha opinião mude.

Leitora implacável 14/06/2021

Uma escrita mediana e com um modelo de escrita muito parecido com fanfic
Porém com reviravoltas empolgantes

Renatinha 09/06/2021

N amei pouco!!
A Dominium é uma banda de rock famosa, composta por Josh, Tray e o vocalista Ashton Ray. Ashton já se meteu em muitos escândalos, mas nenhum tão sério quanto o que envolveu o prefeito da cidade.
Por incrível que pareça, dessa vez, Ashton é inocente, e para tentar impedir mais problemas para a banda, o agente decide que uma advogada passará a acompanhar os passos de Ashton enquanto eles procuram provas da inocência para conseguir um acordo com o prefeito.
julia(advogada), vai passar a morar cm eles na mansão pra controlar o que ashton vai fazer.
Opinião: como julia vai passar a morar cm eles, a gnt vai acompanhar de camarote o desenvolvimento do relacionamento deles, e o que eu posso dizer é que PQP QUE TENSAO SEXUAL, eles tem uma química incrível e são fofos juntos, mas algo pode colocar o relacionamento deles a perder ou unir mais...
O desenvolvimento dos personagens secundários são ótimos, daquele jeito q a gnt conhece o personagem,mas dxando um gostinho para descobrir mais.
Eu amei esse livro, achei q seria um 4/5 mas acabou sendo um 5/5
E o que eu posso dizer do final? Mais inesperado possível...

Mari 07/06/2021

Conhecendo mais uma autora e amei essa leitura sensacional mais um casal perfeito e a Julia foi guerreira...
Daiiane Luz 07/06/2021minha estante
Sou apaixonada por essa série e gostei muito da Sara ?

Tainara Domingues Costa 07/06/2021

Primeiro livro nacional!!!
Ashton Ray é o vocalista da Dominium, uma das maiores bandas de rock da atualidade e aproveita ao máximo o que a vida de rockstar oferece: festas, mulheres e brigas também.

Em seu último excesso, Ash se viu diante um problema maior, um processo que pode destruir sua imagem e a da banda.

Festas estão proibidas e manchetes vetadas!

Julia Foster é uma mulher determinada a ter o que deseja: uma família e uma carreira de sucesso.

Grávida e trabalhando como estagiária em uma grande firma de advocacia, Julia vê as coisas saírem do eixo ao ter que mudar sua vida para vigiar o astro do rock arruaceiro e auxiliar em sua defesa diante dos tribunais.

Para vencer o caso ela precisará mantê-lo na linha, porém, ao contrário do que imagina, será muito mais complicado controlar seus próprios instintos.

Acompanhe a historia desse casal completamente oposto em meio a muito rock, romance e bem... roupinhas de bebê.

Amei. Nunca tira lido nenhum livro de autoras nacionais, mas simplesmente amei esse livro.
Quero ler tudo da Sara Fidelis!!!

Emyllie Ariel 29/05/2021

Vocalista da banda que sempre se mete em encrencas e confusões, acaba precisando entrar nos trilhos com a ajuda da estagiária de advocacia onde tem que ficar de olho nele sempre. Ela está grávida de um babaca, ele assume seu bebê e história de amor. Coração quentinho