Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

Kayanearaujo 25/05/2021

Ótimo livro pra sair da ressaca
Comecei a ler esse livro depois que terminei vejo estrelas em seus olhos e foi ótimo porque eu só pensava na Marília e Aaron haha. É um romance leve que te envolve e te prende, sou suspeita a falar, pois tô amando a escrita da Sara.

Ana 24/05/2021

Coisinha mais fofa
Aaa que leitura agradável e gostosa. Gostei muito da forma como a autora escreve. O Ashton é aquele famoso vocalista de banda de rock, mas é uma gracinha quando ama alguém. A família dele é perfeita dms, amei a Anelyse e a Eleanor. Eu shippo muito a Ane com o Tray. A Julia é incrível, gostei muito da personagem. Aaa gente é um livro tão fofinho, tem reviravoltas e dramas, mas não fica chato. Eu odeio o Eric, ele e a Candice tem sérios problemas. Gostei muito da história. Vou ler os próximos. O Josh é um fofo.

Seavon 21/05/2021

Divertido
Nunca tinha lido nada dessa autora e me surpreendi bastante.

A escrita dela é bem involvente, a dinâmica divertida e intrigante... fora as pontas soltas para outros livros da mesma série.

o casal foi super fofo e os amigos incríveis, a história é linda e cativante

Natalia Moura 18/05/2021

Já sabia que ia gostar, livro da Sara né
É incrível acompanhar o quanto a escrita da Sara evoluiu quando comparado com seus lançamentos mais recentes ( se não me engano esse livro aqui é sua 3°publicação)
O plot é repleto de previsibilidade e cenas típicas dos clichês românticos, porém a Sara sabe como conectar esses momentos com muita criatividade. O resultado é um livro com cenas leves, fofas, engraçadas e outras bem drama mexicano hehehe.
O foco da história é bem nos problemas presentes (ou do passado recente) de Julia e Asthon; não se embrenhando em traumas e dramas de infância/familiares.

Este volume é o 1° de uma trilogia 'Amor e Ritmo' sobre a banda de rock Dominium. Assim temos ensaios, shows e, inclusive, algumas canções compostas exclusivamente para a história. E já é possível conhecer os demais membros da banda, Josh e Tray, protagonistas dos próximos livros.
Sou suspeita para falar (a escrita da Sara funciona demais para mim), mas a trilogia me conquistou e já quero ler logo a história da Anelyse e do Josh.
P.s.: e o final meus amigos, é a superação do clichê dos clichês hahaha
Tania 18/05/2021minha estante
Amei muito essa série!!!!????

Natalia Moura 18/05/2021minha estante
Estou gostando bastante, é daquelas para espairecer

Tania 18/05/2021minha estante
Sim...a escrita da autora é fluida e envolvente, são livros rápidos de ler e ótimos para espairecer e aquecer o coração!!!!??

Thayna497 16/05/2021

Asthon é um astro do rock que vive se metendo em confusão, depois da última confusão ele precisa de uma advogada para defendê-lo e Julia é contratada para além de advogada ser a baba dele.haha sim, a história me surpreendeu, não imaginei gostar tanto. Enredo leve, amei o Ash, ele é tão fofo e amoroso, os amigos de banda, a família que se formaram. O fato da aproximação ter sido muito rápido me incomoda um pouco, mas ultimamente é o mais vejo nas histórias... mas o "fato" revelado no final achei desnecessário, já estava nítido o amor dele por elas, não precisava ter aquela "coincidência" insana pra provar tudo, tirando isso adorei a história e provavelmente vou ler os próximos.

Thah Rosa 12/05/2021

Cura de ressaca literaria
Adorei o livro, levinho, delicia, personagens cativantes e apaixonantes... otimo para curar uma ressaca literaria (que foi o meu caso)... Devorei o livro e ja quero ler a sequencia para saber mais sobre a banda e o que sera de Ane, Josh e Tray.

Ash é um vocalista inconsequente de uma banda de rock, que vive a vida a la boemia... mulheres, sexo, loucura, bebidas, so que uma confusaobo arrasta para um momento que ou se contem ou ira prejudicar as pessoas que ele mais ama. E nesse momento que entra Julia, uma advogada que vira baba do rockstar ate o processo que ele se meteu estar resolvido.

Entretando os b.o.s sao maiores, um ex doido, uma fã maluca, uma gravidez esperada e adorada, sexo casual sem envolvimento emocional (ahh ta... aquela classica historia), cancões de amor.. e por ai vai...

Um livro leve, gostoso e apaixonante principalmente quando se trata de vermos como uma pessoa sozinha sente falta de uma familia, de pessoas e de cuidado.

Isa 08/05/2021

Me surpreendi!
Não estava esperando muito desse livro e pra falar a verdade comecei a ler apenas por que queria ler algum romance envolvido com bandas, mas acabei devorando o livro. Li em menos de 2 dias por que eu simplesmente não conseguia parar kkkkkkk
Confesso que nunca tinha lido um desfecho igual esse, me surpreendi bastante por ser uma coisa nova, mas você já consegue imaginar que aquilo aconteceria logo depois que a bebê nasce. O drama da história também foge um pouco do comum e isso que eu gostei no livro, ele traz bastante tópicos que não vemos com tanta frequência em livros de new adult.
Recomendo sim, é um ótimo livro para curar ressacas literárias por ser bem rapidinho e com a leitura fluida.
Agora irei ler o segundo livro dessa série, espero que seja tão bom quanto!

Isa 30/04/2021

Vamos começar falando do que eu gostei no livro, que foram todas as cenas envolvendo a bebê. Eu adorei a princesinha e quando os personagens agiam como uma verdadeira família, o que era importante para a protagonista! A escrita é ótima!
Agora vamos aos diversos pontos negativos. Achei que muitas coisas foram ditas como importantes e depois esquecidas na história, por exemplo: a pós-graduação da Julia, alguns atos do Ashton, entre outras informações perdidas ou jogadas na trama.
Os "vilões" da história não tem nenhuma motivação forte, parece que todas as ações de ambos se baseiam no fato de serem desequilibrados mentalmente e isso acaba sendo cansativo. Não me apeguei aos protagonistas e a relação deles parecia sempre estar em conflito, até que virou uma chave da cabeça do Ash e aí foi só amor. Essa mudança abrupta me deixou bem incomodada. Isso sem comentar sobre algumas problemáticas que não consegui ignorar.

Crisley.Alves 30/04/2021

Um romance levinho, bom para descontrair e curar uma ressaca literária. Bom também para acalmar o psicológico depois de uma leitura com gatilhos emocionais.

Betta 27/04/2021

Que história
Se cara de amei Ashton, com o seu jeito impulsivo, o cuidado com sua irmã e depois a birra com Julia.
Os personagens são incríveis e divertidos, me fizeram da muitas risadas.

Agora passei um sufoco com os acontecimentos e não foi pouco, e amei a revelação do final.

Todas minhas perspectivas com a autora fora sanadas. Amei conhecer a obra dela.

E eu sempre digo: o destino, faz o que ele quer. Não tem outro jeito. E as vezes é muito bom.

Paloma 22/04/2021

Leitura divertida
Me diverti muito com os personagens, só de lembrar já me dá vontade de rir kkkkk.

Resumo tosto da história:

Rockstar galinha apronta mais uma e fica encrencado, advogada banca a babá dele para tentar livrá-lo de mais escândalos e acaba envolvida em um.

Indico demais! Livro leve e gostoso de ler amei muito, nem tenho muito o que dizer...só leiam.

Fernanda.Landiosi 21/04/2021

Eu quero um Rockstar pra mim
Gente esse livro é tudo, típico clichê para você ler sem pretensão, mas mesmo assim ele tem uma reviravoltas excelentes que eu particularmente fiquei de boca aberta.
Meu primeiro contato com a Sara e já quero mais com certeza, ela escreve com uma destreza incrível, o romance é tudo e os personagens secundários são incríveis.
To louca pra ler a continuação que vai ter um casal que eu acho que vou amar

Larissa 15/04/2021

amei dmss o livro, super pra quem nao quer pensar em nada e so ler um livro rapidinho, terminei ele em questão de hrs.
um ponto q achei desnecessário foi essa fissura do eric, ngm em circunstâncias normais faria oq ele ficou fazendo, entao achei essa parte da hst bem chata