Vermelho, branco e sangue azul

Vermelho, branco e sangue azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19185 encontrados | exibindo 76 a 91

Luiza.Pettersen 12/04/2024

Não consegui entender o hype desse livro, achei a leitura arrastada, parece uma fanfic. Gostei de como retratou o Alex se descobrindo e obvio que torci pelo casal, mas o livro é apenas bom.

wyass.1 11/04/2024

É legalzinho, na época que li eu lembro de ter gostado porém é um livro bem adolescente mesmo, com uma escrita simples e com umas partes meio vergonhosas.
Bem comédia romântica típica adolescente, o fato deles serem figuras importantes deu um ponto a mais no livro.

karoline53 11/04/2024

History, huh?
Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu sou apaixonada por esse livro, pela história, pelos personagens, pela escrita, pela narrativa, por todos os pequenos detalhes. as vezes queria ler ele como se fosse a primeira vez de novo.

alex e henry vocês fizeram uma história do 🤬 #$%!& !

LetAcia1104 10/04/2024

Após ver o filme decidi embarcar na aventura de ler o livro tão comentado no booktok. Assim que comecei a ler, gostei pouco da leitura, tanto que fiquei um bom tempo sem o ler, mas quando decidir seguir com a história, e continuar a leitura, me vi mais interessada e confesso que foi incrível acompanhar a história improvável dos dois.
O livro me prendeu em cada cena de romance, me trouxe diversas risadas, confesso que desenvolvi ranço por alguns personagens, mas apesar de ser sentimental não consegui chorar em nenhuma cena desse livro (no máximo uma lágrima), mas, de qualquer forma ler esse livro com certeza foi uma experiência incrível e que eu adoraria viver novamente.

garors 10/04/2024

Vale a pena
Pra falar a verdade, eu não tinha nenhuma expectativa pra esse livro (fui praticamente obrigada a ler) mas ele realmente me surpreendeu. Um conceito bem enemies to lovers, mas com bastante comédia.
Mesmo tendo um pouco sobre política, não foca nisso, é mais pra contextualizar mesmo. Eu tava bem desanimada de ler porque muita gente me falava isso, que tinha muita política, mas na verdade é bem tranquilo.

fran_yyxy 10/04/2024

Meh
O que foi esse livro...
Me decepcionei muito com ele, sério mesmo. Pensei que ia gostar bastante mas no final não gostei muito não :(
Primeiro que não gostei da escrita da autora pelo simples fato de ter achado ela ruim. Sei que é o primeiro livro dela, mas não foi uma boa primeira impressão, então não sei se vou ter vontade de ler outros livros da autora.
Não consegui criar uma grande conexão com os personagens, porque achei a maioria chato, o Alex e o Henry até tinham um pouco de química, mas achei o Alex tão CHATO que estragou mais ainda.
E os conflitos que acontecem no final do livro achei muito mal trabalhados, porque eles mal aparecem durante a história e a autora resolve só jogar tudo de uma vez faltando umas 80 páginas pro livro acabar (o que eu achei péssimo também)
Existem livros gays muito melhores que esse e que pra mim deveriam ter muito mais visibilidade que isso aqui, o livro só faz sucesso pq metade dele é cena dos dois se pegando.

Mzmtt 09/04/2024

História em?
MEU DEUS QUE LIVRO LINDO?

Alex meu personagem favorito serio (me identifico mt com ele)

Uma linda história, um amor puro e genuíno, de inimigos a amante a grande homens da história.

Henry é um querido, um fofo, Alex é um boca suja, céus, os dois são dois tarados, amo.

Não entendi nada quando a pauta de politica vinha, céus.

Os personagens são perfeitos, Luna vc quase me mata do coração.

Perfeito!

Giovanna65 09/04/2024

Foi o primeiro livro lgbtqia+ que li, simplesmente me apaixonei por esse livro, a leitura é fluida, história muito bem construída. Conseguiria ler em apenas 1 dia de tão bom

Chyla 08/04/2024

MARAVILHOSO! ?
Fiquei apaixonada por Henry e Alex em todos os momentos. Só que, achei a resolução em alguns momentos ?simples? demais considerando a situação em que eles se encontravam. Mas a leitura, o enredo, a fluidez do livro é incrível! Só demorei para ler por questões de rotina! Quero muito assistir a adaptação ?

taisriello 08/04/2024

Que livro mais delicinha de ler.
É muito mais voltado para o romance dos dois do que para a parte da política, é divertido e romântico.
A autora construiu personagens que têm muita química entre si, fazendo a gente sentir o amor deles.
Não é o tipo de livro que costumo gostar, mas gostei muito. Recomendo.

cervosagrado 08/04/2024

GAYGAYGAYGAYGAYGAYGAY
Esse livro poderia facilmente ter sido publicado no wattpad porque realmente parece uma grande fic. No começo o livro é bem envolvente mas com o passar dele sei lá o que aconteceu, quando a politica começa a ficar mais presente no livro foi o que me deixou triste, eu sou uma pessoa que gosta muito de ler tramas políticas mas a desse livro foi feita de forma muito irresponsável, e ainda por ser um livro adolescente é uma coisa bem complicada. Todo o papo do hot não foi uma coisa que me incomodo, e na realidade tudo é descrito de forma muito poética. O livro é uma grande farofa gay, e farofa não é ruim.

joyce585 08/04/2024

?? ? -História, hein? Aposto que poderíamos fazer.
Simplesmente o livro mais perfeito do mundo!

Passo dizer que estou tão apaixonado pela história quanto Alex e Henry!

Um romance maravilhoso.
É um livro fácil de ler e que te prende de maneira incrível.
Uma obra muito bem escrita que vai te fazer se apaixonar pelos personsagens e pela história. Eu recomendo muito ler por que ele não só trata sobre a comunidade LGBTQ como se trata de política, problemas familiares e muitas outras coisas.
A história é muito incrível fazendo os leitores se emocionarem e chorarem junto com a trama dos personagens.

Eu AMO esse livro com todas as minhas forças.

?Às vezes você simplesmente pula e torce para que não seja um penhasco.?

?E o mundo inteiro assistiu, e a história foi lembrada.?

? ?? - ???

19185 encontrados | exibindo 76 a 91