Undercover Bromance

Undercover Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Undercover Bromance

Camilla 24/09/2020

Uma delícia de romance
Undercover Bromance traz a história de dois personagens secundários do primeiro livro, Mack e Liv. Não vou entrar em detalhes sobre o início do livro porque é uma cena muito engraçada e não quero dar spoiler, mas a partir daí é introduzido um importante ponto no plot: má conduta sexual.

Assim como em The Bromance Book Club, eu ri muito durante a leitura. É incrível como a Lyssa Kay Adams consegue trazer humor nos momentos mais inesperados, principalmente nas cenas com os caras do clube do livro. Eu amei o Mack como protagonista, ele foi o herói perfeito para essa história, especialmente com o aspecto de má conduta sexual que o livro aborda. Eu fiquei um pouco irritada com a personalidade da Liv no início porque ela é meio agressiva nas causas que defende, mas acho que o arco da personagem foi bom. A atração entre os dois progrediu de um jeito muito natural, e eu até gostei mais do romance desse livro do que do primeiro (que foi um pouco dramático).

Esta está se tornando uma das minhas séries favoritas de romance e estou super ansiosa para ler Crazy Stupid Bromance!
Ju 29/04/2021minha estante
Oi, você leu esse livro traduzido?? Se sim, onde conseguiu?

Camilla 29/04/2021minha estante
Não! Li em inglês mesmo

Ju 29/04/2021minha estante
Ah, ok. Obrigada ??

marinasfk 20/03/2022minha estante
Aaaa tô super relutante em ler exatamente por achar a Liv extremamente irritante, no primeiro livro foi uma tortura cada página que ela aparecia. Gostei tanto o Mack que vou me forçar a ler por ele

Madu_o 05/02/2023

Muito gostosinho
Fui ouvindo o audiobook enquanto fazia as coisas de casa e terminei em um dia só, de tão rapidinho que é. Não sei se gostei mais desse do que o primeiro (por mais que esse seja protagonizado pelo Mack, que é bem melhor que o Gavin) mas ainda é muito divertido, só queria que tivessem dado mais cenas deles no clube e que o final não tivesse sido tão rápido e sem pé nem cabeça kkkkkkk. Eu até gostei muito da Liv... Até a metade do livro, de lá para o final eu ja tava achando ela muito insuportável e insensível, mas em suma ainda gostei muito e me diverti, provavelmente vou pegar os próximos para ler.
ludmilla67 05/02/2023minha estante
por onde você ouve os audiobooks? yt mesmo?

Madu_o 05/02/2023minha estante
Eu escuto por dois sites Golden audiobooks (que da pra baixar mas não tem tanta variedade) e Galaxy audiobook (que tem mais variedade mas não da para baixar kkkkk)

ludmilla67 06/02/2023minha estante
obrigadaa

Anne Balbueno 14/11/2022

Uma leve surpresa
Vamos lá, achei o segundo volume muito superior ao primeiro! Não só de estilo da narrativa mas como também aos tópicos escolhidos. A Liv era uma personagem muito complicada, com 0 carisma mas que foi muito bem trabalhada nesse aqui.

Algumas vezes me peguei pensando que a história está muito óbvia e perfeita. Tudo bem ser clichê mas poderia ter sido desenvolvida um pouco melhor.

Achei o final muito apressado, fora isso, Bradon meu cristalzinho

Lela 26/02/2022

Melhor romance que eu li em 2022 até agora!!
Pra quem me acompanha no tiktok sabe que Clube do Livro dos Homens foi um dos meus romances preferidos de 2021.
Lyssa Kay Adams faz tudo novamente!
Missão Romance é simplesmente maravilhoso! Eu amo a mistura que a autora faz de um romance incrível, momentos engraçados, assuntos sérios e momentos de roer a unha.
Sem falar do Clube do Livro dos Homens!
Sem dúvida 5?? e favoritado?
@quoteslidos 26/02/2022minha estante
Ansiosa pra ler

duda 26/04/2023

Definitivamente prefiro a trope desse livro do que do primeiro, massss ainda preferi a thea e o gavin do que a liv e o mack ? tentei e tentei e tentei me contentar com o plot do livro mas acabei ficando meio ????
tava esperando bem mais, e achei que a história começou bem, mas não gostei muito de como desenrolou
me desculpa liv, eu sei q vc tem um trauma lá, mas porrra, amiga me ajuda a te ajudar!! me irritei horrores
parei de sentir a química q eles tinham no meio do livro e não gostei do motivo deles terem dado aquela separadinha rápida. mas ao mesmo tempo, me diverti mais do que no primeiro livro, AMO os personagens secundários ??

Danny 13/01/2021

Eu amei esse livro. Mack foi um dos personagens do clube do livro que mais se destacou e aqui é o livro dele. Neste livro o fundador do clube de livros vai viver uma história de romance igualzinha ao seu gênero de romance preferido. Mack vai perceber que é ótimo em romance e péssimo em amar. Ele vai acabar se envolvendo com a Liv, uma garota muito difícil, que não confia em ninguém e não gosta do Mack nem um pouco. Quando Mack aparece no trabalho de Liv e sem querer acaba provocando a sua demissão. Mack tenta de tudo para consertar as coisas com a Liv, mas o motivos da demissão da Liv são bem mais complexos. E o clube do livro acaba numa missão de espionagem para derrotar o vilão.

Me diverti muito lendo esse livro, tive mais cenas com clube de livro, e foi muito bom ver as discussões dos caras sobre suas leituras e o que eles aprendem com elas. Eu ri demais. Impossível não rir com ou do Vlad.

Mack vivendo uma rom-com com a Liv, o quanto eles cresceram como casal, passando de Enemies to lovers e o quanto eles aprenderam juntos, principalmente a confiar um no outro e superar traumas do passado.

O que eu mais gosto dessa séries de livros, é como a autora tenta trazer o feminismo para discussão. A igualdade de gêneros, o quão importante é a participação dos homens nesse processo e que eles também são beneficiários do feminismo ao acabar com os rótulos de gênero e com a masculinidade tóxica. E neste livro em questão temos a Liv rotulando o Mack e ele está constantemente corrigindo ela, que através de rótulos e comentários sempre tenta desmaculizar ele.

É um romance bem fofo e divertido com altos aprendizados, altamente recomendado.

Gabi 25/03/2021

Romance, diversão e um toque de investigação, tudo na medida perfeita. É assim que eu definiria Undercover Bromance. O livro traz como protagonistas dois personagens para quem fomos apresentados na história anterior, Liv e Mack. Embora Liv tenha me incomodado com algumas atitudes no livro anterior, eu já comecei a história dela entendendo o porque dessas atitudes. Vi muitos comentários negativos sobre a personagem e ela realmente cometeu erros no livro anterior, mas se arrependeu. Cometeu erros nesse livro e se desculpou sinceramente. Lutou para ajudar outras mulheres mesmo se colocando em risco no processo. Tentei entender o porquê da personagem receber tantas críticas, mas na verdade o que aconteceu foi que terminei o livro com a sensação de que como ela é uma mulher com dificuldades para se abrir com outros isso incomoda as pessoas. Já vi personagens masculinos muito mais fechados serem exaltados, mas a Liv é tratada como insuportável. Ao invés disso, o que eu li foi uma personagem real, com defeitos e dificuldades pessoais, mas ainda bem humorada, generosa, trabalhadora e leal. Liv se tornou uma das minhas protagonistas favoritas. Mack é um tipo de pessoa tão boa que a gente chega a duvidar que exista. Ele também tem defeitos e toma algumas decisões erradas no decorrer da história, mas é um dos melhores personagens masculinos que já li. E como se ele já não fosse um personagem que beira a perfeição, ele ainda faz de tudo pra melhorar. Pra completar, o relacionamento deles de enemies-to-lovers proporciona cenas divertidas e cheias de química. Apesar do clube ter uma participação muito importante na história, senti falta deles conversarem mais sobre os livros em si, como aconteceu no livro anterior. Tirando esse único detalhe o livro conseguiu superar o primeiro da série, que já tinha sido muito bom. Ansiosa para o próximo.

skuser02844 02/08/2023minha estante
Você disse tudo o que eu penso da Liv, a diferença é que ela arruinou o livro pra mim :/

lucianaraujo 02/08/2023minha estante
Acho que o Mack que salvou o livro pra mim haha

anne 19/03/2021

comecei a resenha pensando q tinha gstado descobri que odiei
Esse livro foi até divertido de ler. Já li os outros três disponíveis dessa trilogia (e em breve mais um vem aí) e esse foi o mais menos irritante. Não sei se faz sentido. Como em todos os outros, esse livro possui, além de uma história legal com potencial, três problemas:
* Feminismo exagerado e encenado. Por favor não levem a mal, sei como eu mesma interpretaria essa frase, mas vou explicar. Os homens de todos esses livros são inerentemente feministos de uma maneira claramente teatral. Frases prontas e tal. Agradecendo deus e o mundo pela existência de incríveis mulheres como as protagonistas. Eu entendo essa como sendo uma escolha de leitura compreensível (em comparação com as atrocidades de homens existentes na vida real e outros romances), mas pensei que fosse um livro contemporâneo e não de fantasia.
* O preconceito estereotipado claríssimo de estadunidenses com qualquer outro país e a tentativa continua (e falha) de tentar romantizá-lo. Essa sinceramente foi a parte que mais me deixou puta da cara. Esse personagem, o ?Russo?, não tem nem nome. Ele mal sabe conjugar os verbos direito. Ele come muito, peida muito, caga muito e é muito forte e aparentemente não tem mais nenhum traço de personalidade. Ele gosta de dizer como as coisas são na russia, como eles sequestram e injetam coisas nas pessoas. Sério??, como um estadunidense tem a CORAGEM de escrever esse tipo de coisa é a maior hipocrisia que eu ja vi na vida. Ah e esqueci de mencionar, durante uma única vez em que ele não tava ocupado peidando, comendo, cagando ou sendo burro, ele foi chamado pelo nome, querem adivinhar qual é??? vlad ?
* E o terceiro e último defeito que me irritou nesses livros foi que: a autora tava tão claramente preocupada que a história fosse problematizada ou tida como toxica que os conflitos principais entre os casais são sempre extremamente toscos. Novamente, essa é a minha opinião, da pra achar motivo em tudo se você procurar bem, só tenho preguiça.

Thais 24/05/2021

Ahhhhhh adorei esse mais que o primeiro.
Por mais que tiveram momentos em que achava a Liv chata.
Mack um fofo do começo ao fim.
Senti falta dos capítulos do livro lido pelo clube no meio da história, assim como tinha no primeiro, mas nada que atrapalhasse.
Enfim, adorando essa série e já pensando em começar o próximo!!!

Cleo 15/04/2022

The hero and the princess
?I love your chest.?
He kissed her head. ?It?s yours.?
Liv made a fist and held it out for him to bump. ?Partners??
He brought her fist to his lips. ?Forever.?

Mirella | @readingmirella 04/12/2020

mana para pisa menos!
eu AMEI o primeiro livro de bromance book club e estava ansiosa para esse e GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO! continuo achando a escrita da autora e a construção de personagens uma das melhores que tem nos livros de romance contemporâneo atualmente. eu me MIJOOO de rir com eles. achei que nesse livro o protagonista dava umas #lacradas demais e ficava meio cômico as vezes, mas só me ajudava a rir mais. gostei da liv nesse também, apesar de não ter curtido ela no primeiro. foi legal ver o romance dos dois e quero muito ler o terceiro logo!!!

Lucas 16/01/2022

Razoável
Eu achei o primeiro livro dessa série muito gostosinho de ler. Ness segundo, a personagem é muito chata e cheia de não me toque. O romance em si não me convenceu e eu por ora desistido de ler os outros dois volumes pra não me decepcionar mais.

Vitória 14/03/2021

Super recomendo essa série
Nesse livro iremos conhecer melhor Liv e Mack. Liv odeia seu chefe e planeja uma vingança merecedora.
Livro divertido, adorei ler, sobre os mesmo grupo de caras, mas com uma perspectiva diferente.