Promessa de Sangue

Promessa de Sangue Richelle Mead

Resenhas - Promessa de Sangue

bia_bia 21/08/2022

bom!
Achei esse o volume mais fraco da saga até agora, metade do livro é a caçada meio falha da rose e meu deus o livro só começa a ficar bom quando o Dimitri aparece. Sem ele não é a mesma coisa, enfim amo a rose de paixão e odeio a lissa. Por mim ela sumia.

beta 17/08/2022minha estante
concordo muito, o livro foi incrível! desidratei de tanto chorar

Clara 02/08/2022

Este livro até o dado momento em que estou lendo a série, foi o que me envolveu menos. Por tratar de uma promessa feita a muito tempo, ele acabou revivendo alguns momentos muitas vezes desnecessários por ainda estarem frescos na nossa mente. Por isso dei 3 estrelas mas não desmereço a história de forma alguma. Este livro é necessário para poder dar continuidade a trama, que pelo que tudo indica vai ser muito emocionante no próximo volume

rafasantanaa 30/07/2022

Não sabia o que pensar ...
Esse foi dos 4 livros o que mais demorei a terminar. Ao acabar TOCADA PELAS SOMBRAS desesperadamente eu quis começar PROMESSA DE SANGUE. Ansiedade com o que viria, como ia se desenrolar a história. Mas chegou um momento do livro que fiquei decepcionada e frustrada o que me fez ir adiando a leitura. Mas ai vem o fim dele e me deixa WTF com a mesma vontade de começar LAÇOS DO ESPÍRITO. A ansiedade voltou, o admiração pelo enredo ta viva. Só não desistam. No fim você vai ver!
Alane.Sthefany 30/07/2022minha estante
O próximo é melhor ?

rafasantanaa 30/07/2022minha estante
Vou começar agora Alane hahhaa.

Adry 20/07/2022

passei tanto ódio nesse livro.
"? você está para sempre gravada na minha memória. não há nada, nada neste que mundo que possa mudar isso."

tenho que admitir que esse livro é bem chato em alguns momentos, mas a escrita da Richelle te mantém focado na leitura o suficiente pra não desistir. admiro a insistência da Rose no Dimitri, mas confesso que ela também é extremamente estressante. a Rose faria tudo e qualquer coisa pra ajudar o Dimitri, mas esse foco nele acaba sendo egoísta com as pessoas ao seu redor e a ela mesma.
bom, a Rose cada vez mais evoluída e mostrando a sua capacidade inexplicável de ser uma das mulheres mais fortes em todos os livros que eu já li.
Fernanda 25/07/2022minha estante
Ameiiiiiii

Cami 12/07/2022

Depois do final de tocada pelas sombras eu entrei em um grande estado de tristeza e pensei seriamente em não continuar lendo a série e só fingir que depois da cena da cabana tudo ficou bem e eles viveram felizes para sempre, mas aqui estou eu.
Chorei o livro todo, vamos começar por isso, eu tava me sentindo mais viúva do que a própria Rose, então só de abrir o livro já me emocionava.
A primeira parte do livro foi intensa, conhecer a família do Dimitri, os ritos fúnebres, tudo foi tão emocionante, adorei conhecer o lar do meu personagem favorito, foi tão satisfatório ver todas as pequenas coisas que criaram ele.
A segunda parte foi triste, eles finalmente se reencontrando e tal, fiquei com meu coração apertado, mas foi reconfortante saber que mesmo "morto" o Dimi ainda amava a Rose mais que tudo e queria ela do lado dele.
O final foi devastador novamente, diria que foi o mais sofrido da série até agora.
Mas enfim, Richelle não sabe escrever um livro ruim.

Erica Silva 08/07/2022

Esperava mais
Estava bem ansiosa com o desenrolar que o terceiro livro prometeu, mas confesso que não superou minhas espectativas, não que o livro seja ruim... mas decaiu um pouco em relação aos anteriores achei a história um pouco corrida e o espaço de tempo ficou confuso em algumas partes.

Andressa 18/06/2022

Eu realmente admiro a amizade da Rose e da Lissa. Elas estão sempre tentando se apoiar, é fofo.

O Dimitri Strigoi ainda tem meu coração, não nego.

Sabia que ela nojenta não prestava desde a primeira aparição dela, psicopata maldita. Me exaltei.

Ainda tô chocada que finalmente conheci o pai dela e a família bonitinha do Dimitri.

a.najuoliveira 15/06/2022

Promessa de Sangue
Esse livro é bom, eu esperava um pouco mais, entretanto não me arrependo de ler ele, achei um pouco enrolado

Thay 11/06/2022

Inacreditável
Estou quase sem saber o que dizer sobre essa obra que também é sem duvida maravilhosa.

Apareceu muita gente nova e os mistérios que as envolviam foram tão bem desenvolvidos que eu só conectei certos pontos quando tudo foi de fato revelado.

Minhas teorias sobre o Abe, pelo menos, estavam certas, mas também só fui capaz de confirmar isso quando tudo foi exposto.

Meu amor por Dimitri ficou meio abalado em muitos momentos devido a nova condição, mas estou ansiosa para o retorno dele e o que isso trará para o enredo.

Ansiosa para o desfecho dessa saga!!!

"Sorte minha que eu trabalho bem sob pressão"

Ps.: Rose Hathaway é sem dúvida uma mulher maravilhosa.
Aline Maia 11/06/2022minha estante
Concordo com tuuuudo.. essa série melhora a cada livro.. e a Rose ????

Moon ð 11/06/2022minha estante
É sobre isso! ??