Promessa de Sangue

Promessa de Sangue Richelle Mead

Resenhas - Promessa de Sangue

Sassenach 28/01/2022

"Desejei que o que eu dissera fosse verdade, que nós realmente tivéssemos deixado nossa marca na montanha. Mas eu sabia que após a próxima nevada os anjos desapareceriam em meio à branquidão e não seriam mais do que uma lembrança."

Viih 30/12/2020

Insano
Meu deus
Se houve Lacrimas? Sim!! Pode apostar
Esse livro é complicado e complexo mas faz muito diferença na história e diz muito sobre Rose e Dimitri, sobre como eles se compreendiam e se respeitavam com relação a profissão deles e ao relacionamento deles

Teté 21/10/2023

Ok
Foi o livro que menos gostei. Mas no final. Nossa, amo essa série. Gostei da forma como o mundo se abriu. Mas esse Dimitri. Já tem o meu coração

Tania 27/02/2021

Surtei!!!!
Nossa!!!!Esse livro foi uma montanha russa de acontecimentos.....Super animada para começar o próximo....Quero saber o que vai acontecer....Ansiosa nivel hard!!!!!

Geo 04/04/2021

a primeira metade do livro é extremamente chata e a segunda metade é extremamente frustante.

esse livro é mais complexo que os outros 3 o que já é um avanço, mas eu não gosto muito da estrutura deles. A coleção inteira parece uma série de tv em que cada livro é uma temporada, tem uma trama diferente e acaba com um Cliffhanger. Isso não necessariamente seria tão ruim, mas parece que não tem uma trama principal da série inteira, e coleções grandes de livros assim sempre tem, pq se não fica parecendo que tá faltando uma linha na história (que é oq acontece com esse livro)

itsnoemymoura 20/04/2021

bom
Nossa, sofri demais nesse livro, que odiooooo.
Todos os personagens apresentados foram ótimos, Sidney, Abe e a familia ddo Dimitri são ótimos, espero que apareçam mais.
Já li bloodlines, então não vejo a menor química entre Adrian e Rose, mas bora ver no que vai dar.

Clara 14/05/2022

o melhor da série
Esse livro é o meu preferido da série pelos personagens, gostei da maioria e do contexto que abrange eles! Também gostei que esse livro em específico consegue explorar mais o lado da amizade entre Lissa e Rose.. e ele também termina de uma forma bem impactante

khairgcci 17/02/2022

incrível
apesar desse livro ter mais capítulos que os outros que já li da saga, em nenhum momento fiquei entediada, devorei o livro em 3 dias, gostei que mesmo metade dele seja o assunto sendo arrastado a outra é completamente intrigante me prendendo ainda mais!!!

Mirella 23/07/2021

Promessa de Sangue
A Rose e dura, meu! Que estômago e força de vontade!
Esse livro me fez pensar se eu teria o mesmo tipo de coragem e determinação.

Mas fala sério, nenhuma menina de 18anos e assim? hoje eu percebo, nas minhas releituras, esses pequenos desencontros de realidade.

Caroline 09/02/2013

É difícil escrever uma resenha de uma série que se gosta tanto, porque palavras nunca vão ser suficientes.

Gostei do livro. Tenho pra dizer que me identifico muito com a Rose, o jeito de ser dela (resposta na ponta da língua, teimosa, mandona, crítica kkk). Acho que a Richelle se perdeu um pouco no meio do livro, indo e voltando sempre no mesmo ponto e me deixando louca para saber o desfecho.

Bom, o que mais doeu meu coração foi aceitar Dimitri do jeito que ele estava, confesso que por momentos eu queria que realmente a Rose desse uma surra bem dada nele (o que ela tentou por diversas vezes).

Estou dando três estrelas, porque esse foi realmente um livro que me abalou mentalmente (confesso que nunca fiquei assim), mas também porque diante dos outros livros este é o mais fraco e triste, devido aos fatos do Dimitri (o bom e maravilhoso).
E estou MUITO ansiosa pelo próximo livro (ansiosa até DEMAIS kkk). Sem mais delongas, é isso.

Inglidy 13/04/2021

MEU DEUS que livro foi esse, incrível, envolvente, escrita fluída, vc nao vê o tempo passar vc devora as páginas sem ver.
Achei que meu casal favorito tinha acabado, mais eis que surge uma possibilidade de voltarem a ficar juntos, esse livro tem um final incrível, apaixonada nessa serie ,e ate agora esse e meu livro favorito da série.
Aline Maia 19/04/2021minha estante
Nossa, você escreveu tudo o que senti com esse livro ?.. a cada livro só melhora

Gabriel 04/10/2015

O mais diferente de todos
É difícil fazer uma resenha boa de Promessa De Sangue, pois o livro é claramente dividido em fases: a primeira é chata, parada e irritante mas a segunda é mais excitante, ágil porém meio óbvia.
A Rose regrediu absurdamente nesse livro, conseguiu ser mais chata do que nunca. As partes de st Vladmir são péssimas e soníferas. As únicas coisas legais desse livro são as revelações, a Rússia e os personagens novos que trouxeram coisas novas para o mundo de VA. Gostei e não gostei muito do livro ao mesmo tempo. Ainda não entendo qual é a função da Lissa na estória, a personagem mais insípida e nada a ver do universo literário. Dimitri versão strigoi é ainda mais maravilhoso. E eu saquei quem era o Abe NO MOMENTO em que ele apareceu, pra mim foi MUITO óbvio, mas as vezes sou eu... Vamos ver como será Laços do Espírito, não sei nada sobre esse livro então vai ser no mínimo curioso!
Gaby 09/12/2016minha estante
tirando o fato de chamar a Lissa de insípida, e o Dimitri de maravilhoso, foi a melhor resenha até agora !!

Literaris 15/07/2021

Enfim estamos evoluindo
Cara, ver o crescimento da rose nesse livro é muito bom. As descobertas que ela faz durante a viagem, ver ela caçando, os novos personagens que aparecem. O pai dela é meu xuxu ?? quando ela reencontra seus amigos muito emocionante

Laura F Souto 29/06/2021

Excelente
A cada livro a série se supera, esse mostrou uma evolução e maturidade nos personagens. Muito bom acompanhar como a história se desenvolve, de forma que não da vontade de parar se de ler.