O Beijo das Sombras

O Beijo das Sombras Richelle Mead

Resenhas - Tocada Pelas Sombras

Letícia 27/10/2021

Senti que as coisas foram bem devagares nesse livro, porém de uma forma boa, Rose teve um grande crescimento, já Lissa parece que vai ficando mais insuportável a cada capítulo ? o final pra mim foi exatamente oque eu esperava dela. Super ansiosa pro 4º livro .

thif 14/10/2021

Se preservem, não leiam isso
Apenas mais um livro muito mal escrito dessa autora que eu sigo lendo por não querer ficar sem saber o final. Personagens demasiadamente chatos e sem carisma (com exceção de um).
Duda 25/01/2022minha estante
Kkkkkkkkk fiquei até triste por começar a ler essa bomba, tava torcendo pra melhorar mas pelo visto.m

thif 25/01/2022minha estante
É só bomba amiga kkkkkkk mas com o tempo a gente se acostuma

Eu n entendo como q ele só tem 4 e 5 estrelas aff kkkkkk

thif 25/01/2022minha estante
Menina teve uma que veio espumar aqui comigo com meu comentário no último livro kkkkkk uma bomba dessas e a gata querendo apelar pro meu lado.

Duda 25/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkk smp tem uns sem noção msm

Tainara Domingues Costa 12/10/2021

Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus professores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Como sua futura guardiã, Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas...Neste terceiro volume da série Academia de Vampiros, as emoções estão à flor da pele. Justamente quando Lissa e Rose reencontram seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair de trás das grades, visões perturbadoras invadem a mente de Rose na figura de um velho amigo, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir.A tensão ronda o mundo dos vampiros mais do que nunca. Os Moroi estão divididos entre participar das batalhas com as próprias mãos ou deixar seus guardiões à própria sorte. Já os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa sequência de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga.Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?

???

fleuriemoon 11/10/2021

Terminei e eu ainda tô em choque... se ele morrer, eu morro junto, eh isto. Outra coisa, achei bem bosta a forma como a Lissa lidou com a Rose, na moral. Ela foi bem egoísta e mimada; a Rose sempre fez tudo em função dela e ela ainda teve a audácia de agir daquela forma, ao invés de tentar colocar os sentimentos da Rose em primeiro lugar pelo menos uma vez.
Sobre os outros personagens, eu passei a gostar mais do Christian e do Eddie tbm, mas ainda não me decidi sobre o Adrian, espero que nos próximos livros ele e a Lissa sejam melhores; a mãe da Rose tá se mostrando um pouco melhor tbm.
Vou começar agora o livro 4 e espero que não aconteça (mais) nada com o meu casal fav; o Dimitri tem que ficar bem, não tô nem aí pra como.

guidix3 09/10/2021

Até agora o melhor da série... isso porque faltam ainda mais três. Cheio de caos, ação e amadurecimento de personagens e romances. Essa série tem todo meu coração

Luanabookclub 06/10/2021

Agora vai ??
Nossa que loucura esse livro, a protagonista se desenvolve e adquire um tamanho imenso pra história.
Narrativa muito mais envolvente, história cheia de mistério e ação.
Que reviravolta.
Prih Saroa 07/10/2021minha estante
Final frenético

Liachristo 01/10/2021

Avassalador!
Este terceiro volume foi completamente avassalador. Daqueles tapas na cara que a gente leva sem esperar(mesmo que eu nunca tenha levado um, imagino a sensação). A autora me pegou de jeito e estou ainda mais apaixonada pela série, por sua escrita e pela maneira como ela desenvolve o seu enredo. Os personagens estão começando a tomar novos rumos e nem sempre aqueles que era esperado deles. Rose conseguiu me chatear e me irritar algumas vezes durante a leitura. Algumas de suas atitudes mesmo tendo só 17 anos, pareceram mais birras de criança, e isso me incomodou um pouco, mas nada que tirasse o apelo da história como um todo. E mais para o final... Ah, minhas amigas e amigos, foi de arrepiar, e quando digo arrepiar digo de forma literal mesmo.

#Quotes

"- Está sonâmbula? - perguntou uma voz atrás de mim.
Virei-me, surpresa. Dimitri estava ali, de pé, olhando para mim, ao mesmo tempo curioso e divertido. Seria mesmo de se supor que, enquanto eu estava ali, remoendo-me por dentro por causa dos problemas de uma vida amorosa tão injusta, exatamente a fonte desses problemas fosse aparecer na minha frente."

"- Ela está tentando nos trazer novas ideias. - Notei que Lissa não estava mais com medo. Ela era confiante em suas crenças e queria expressá-las - Ao longo da história, pessoas com ideias novas, que pensam diferente e anseiam por mudanças sempre foram chamadas de criadoras de problemas. Mas quer saber qual a verdade?"

"Eu sabia que Deirdre desejava que eu elaborasse mais a resposta, mas eu me neguei. Nós nos encaramos um pouco, quase como se uma desafiasse a outra a desviar o olhar."

"- Toda a minha vida, Lissa... por toda a minha vida tem sido a mesma coisa. Eles vêm primeiro. Eu vivi minha vida para você. Eu treinei para ser sua sombra, mas quer saber? Eu quero vir primeiro. Eu preciso cuidar de mim dessa vez."

site: https://www.instagram.com/p/CT23texL9NX/

alfaiaspace 21/09/2021

ESSE FINAL AAAA
Ainda sem forças depois desse final! Finalmente a Rose confrontou a Lissa e eu nem consigo explicar como a amizade entre Rose e Christian é importante pra mim, eles amadureceram tanto e fizeram grandes coisas, quase morro de orgulho, e como explicar o meu amor pelo Adrian? Sério, acima dele apenas a coroa. Me apaguei as esses personagens como se eles fossem de verdade, e agora chegou em um ponto da história deles que as coisas só ficam mais complicadas e difíceis, eu realmente não esperava uma carga emocional tão grande, mas aqui estou tentando recuperar o meu psicológico para continuar os outros livros. ?

Iza 14/09/2021

Eu to muito triste com a reviravolta que esse livro tomou, espero de coração uma resolução louca e plausível :((((

"O que nós tínhamos era amor. Nós éramos como duas metades de um inteiro, sempre prontos para apoiar o outro. Nenhum de nós era perfeito, mas isso não importava. Com ele, eu podia vencer essa raiva que me preenchia. Ele acreditava que eu era mais forte do que aquilo. E eu era."
papo_mary 14/09/2021minha estante
Eu amo demais V.A

papo_mary 14/09/2021minha estante
Espero que você leia todos e goste tanto quanto eu?

Colapso literário 12/09/2021

Aiiiiiin surto atrás de surto essa série.
Dimitri não merecia isso gente ? e Rose não merece ele. Ponto! Ela segue sendo egoísta e achando que só o pensamento dela vale. Se aproveitou do pobre do Adrian, achei isso podre, mas bem a cara dela mesmo.

Freak 07/09/2021

Post-It!
"- Por que você lê isso?
- Algumas pessoas leem por prazer. Como qualquer livro, este é uma fuga."