Último Sacrifício

Último Sacrifício Richelle Mead

Resenhas - O Último Sacrifício

myebird 24/10/2020

E assim acabou...
Acompanho essa série faz 3 anos, 3 anos tentando conseguir todos os livros comprando um de cada vez e agora ela acabou...
Richelle conseguiu construir um universo que todos nós, leitores de Academia de Vampiros, fomos transportados e lembraremos eternamente
Nessa jornada me tornei fã da Rose, que nos ensina a ir atrás do que a gente acredita em todos os 6 livros
Amei demais essa história que continuará vivendo no meu coração

Gaby 02/09/2020

Concluída!
"Rose Hathaway sempre jogou com suas próprias regras. Ela quebrou as regras quando fugiu da Academia St. Vladimir com sua melhor amiga e a última princesa Dragomir sobrevivente, Lissa. Ela quebrou as regras quando se apaixonou por seu maravilhoso e fora-dos-limites instrutor, Dimitri. E ela ousou desafiar a Rainha Tatiana, a líder do mundo Moroi, arriscando sua vida e reputação para proteger futuras gerações de guardiões Dhampir. Agora a lei finalmente pegou Rose - por um crime que ela sequer cometeu. Ela está presa pelo mais alto crime imaginável: o assassinato de um monarca. Ela precisará da ajuda de Dimitri e Adrian para encontrar a única pessoa viva que pode atrasar sua execução e forçar a elite Moroi a reconhecer uma chocante nova candidata ao trono real: Vasilisa Dragomir. Mas o relógio está correndo contra a vida de Rose. Ela sabe em seu coração que o mundo dos mortos a quer de volta? E desta vez ela realmente não tem uma segunda chance. A grande questão é: quando sua vida é dedicada a salvar os outros, quem vai te salvar?"

Yasmin.Latchuc 26/08/2020

Enfim a conclusão da saga
"Último Sacrifício" fecha com chave de ouro a saga Academia de Vampiro, composta por 6 livros.

Através de altos e baixos na qualidade da narrativa através dos livros, a saga é concluída com um livro de qualidade significativa. Diferente de todos os outros, esse começa com reviravoltas e momentos tensos desde o começo, vemos o desenrolar e a conclusão de várias partes da história desenvolvidas ao longo da série.

O final amarra todas as pontas da e da aquela sensação boa de uma conclusão para uma história longa e complexa.

Marcela 24/08/2020

O último sacrifício
Eu estou completamente apaixonada por essa série, eu achei incrível o desenvolvimento dos personagens em cada livro, e o final foi tudo e mais um pouco do que eu esperava, já estou sentindo saudades! Esse último livro tiveram algumas partes que foram um pouco enrolação, só por isso que não dei as 5 estrelas, fora isso foi tudo perfeito!

MaryP 15/08/2020

Último Sacrifício
Li este último livro louca para saber como a série terminava. Agora que acabou, fiquei com abstinência. Queria mais 500 páginas.
O melhor livro da série, apesar dos acontecimentos ocorrerem meio lentamente para meu gosto.
Danny 15/08/2020minha estante
Ler bloodlines agora! Melhor que VA até.

MaryP 15/08/2020minha estante
Estou doida para começar a ler, mas não sei se vai ser a mesma coisa sem a Rose narrando. Eu adoro o humor sarcástico dela.

Danny 16/08/2020minha estante
Sydney é muito boa e logo mais terá adrian pov.

Ana Paula FZ1 22/07/2020

Richelle Mead ganhou meu coração !!!!!
Que série minha gente.... cheia de aventuras, descobertas, emoções e amor, muitoooo amor ( sim porque isso eu amo demais, amor nesses ¨livrim ¨que a gente tanto ama desbravar )

Eu li a última página desejando muito, muito uma continuação. Porque quando a historia é boa a gente não quer que ela acabe de jeito nenhummmmmm, e essa aqui definitivamente é boa demais pra ter fim. Uma pena !!!

Rose, sem a menor sombra de dúvida se tornou uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos. Aquela menina que nem 18 anos tinha quando tudo começou, aprendeu tanto e em tão pouco tempo que eu só queria mais e mais anos dela contando a sua a as outras historias que ela narra.

Richelle deve ser ovacionada, porque com toda certeza, ela não tem o reconhecimento que merece. A mulher é diva na escrita, na construção, no desenrolar da sua historia.

Toda aventura, todos os mistérios que a autora coloca pra gente aqui,nada, absolutamente nada ficou sem um esclarecimento. E o que ficou, foi porque realmente ou não tinha necessidade de ter, ou porque ela escreveu outra historia, como a de Sydney por exemplo. Fiquei triste por saber menos sobre ela quando esse livro terminou, massssss feliz por saber que ela ganhou uma série dela ( que já está na meta de próximas leituras rs )

E, como não podia deixar de ser, meu casal mais lindo de toda historia teve o final que mereceu

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Talita 22/07/2020minha estante
Simmmmmmmm mds quando alguém lê minhas séries favoritas e ama rsrsrs me sinto nas nuvens

Ana Paula FZ1 23/07/2020minha estante
Como não amar essa lindeza ne Talita ?

Isa 20/07/2020

Essa saga sempre vai ter um lugar especial no meu coração. Gostei muito do livro e da finalização da saga.

Mariana 14/07/2020

O último sacrifício
Depois de muito enrolar e largar a leitura algumas vezes finalmente acabei esse livro.
Achei o final digno e surpreendente, porém senti que algumas coisas ainda ficaram em aberto.
De uma forma geral gostei bastante do livro.