Último Sacrifício

Último Sacrifício Richelle Mead

Resenhas - O Último Sacrifício

Ana Paula FZ1 22/07/2020

Richelle Mead ganhou meu coração !!!!!
Que série minha gente.... cheia de aventuras, descobertas, emoções e amor, muitoooo amor ( sim porque isso eu amo demais, amor nesses ¨livrim ¨que a gente tanto ama desbravar )

Eu li a última página desejando muito, muito uma continuação. Porque quando a historia é boa a gente não quer que ela acabe de jeito nenhummmmmm, e essa aqui definitivamente é boa demais pra ter fim. Uma pena !!!

Rose, sem a menor sombra de dúvida se tornou uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos. Aquela menina que nem 18 anos tinha quando tudo começou, aprendeu tanto e em tão pouco tempo que eu só queria mais e mais anos dela contando a sua a as outras historias que ela narra.

Richelle deve ser ovacionada, porque com toda certeza, ela não tem o reconhecimento que merece. A mulher é diva na escrita, na construção, no desenrolar da sua historia.

Toda aventura, todos os mistérios que a autora coloca pra gente aqui,nada, absolutamente nada ficou sem um esclarecimento. E o que ficou, foi porque realmente ou não tinha necessidade de ter, ou porque ela escreveu outra historia, como a de Sydney por exemplo. Fiquei triste por saber menos sobre ela quando esse livro terminou, massssss feliz por saber que ela ganhou uma série dela ( que já está na meta de próximas leituras rs )

E, como não podia deixar de ser, meu casal mais lindo de toda historia teve o final que mereceu

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Talita 22/07/2020minha estante
Simmmmmmmm mds quando alguém lê minhas séries favoritas e ama rsrsrs me sinto nas nuvens

Ana Paula FZ1 23/07/2020minha estante
Como não amar essa lindeza ne Talita ?

Isa 20/07/2020

Essa saga sempre vai ter um lugar especial no meu coração. Gostei muito do livro e da finalização da saga.

Mariana 14/07/2020

O último sacrifício
Depois de muito enrolar e largar a leitura algumas vezes finalmente acabei esse livro.
Achei o final digno e surpreendente, porém senti que algumas coisas ainda ficaram em aberto.
De uma forma geral gostei bastante do livro.

Cammy 12/07/2020

Quedesfecho gotoso
Ah gente, não esperava menos hahaha
Eu sabia q td ia terminar bem, mas obviamente rola o friosinho na barriga de como isso vai acontecer... E fiquei muito feliz de como td se encaixou e toda a progressão dos acontecimentos, da importância dos personagens... Do crescimento dos personagens! Eu AMO de mais como vc vê essa evolução, esse amadurecimento de todo mundo... É maravilhoso! Ai muito feliz! Recomendo muito essa série inteirinha, não tem nenhum dos livros q seja meia boca, todos são maravilhosos! ?

gabriella 07/07/2020

jfkdkdkdkdkdskskskdkkd
kddkkdkddk djdkdkdkkdd. dndkdksks, dndkdkkdkddkksdkk. Skskskksks

Mayy Matias 02/07/2020

Simplesmente o amor da minha vida!
Último Sacrifício, Academia de vampiros ? Richelle Mead
Estrelas:?????
Bom como é o último livro é fácil de imaginar que é um baita spoiler para você que vai ler ou está lendo.
Esse último livro mexeu tanto comigo quanto as lágrimas que tive no terceiro. Estou tomada por um sentimento de saudades.
Depois que Rose foi presa injustamente, seus amados amigos se reuniram para tirar Rose dessa prisão. Dimitri e ela fugiram juntos da corte. Para meu belo surto. Mas não ficaram sozinhos. Sydney logo se juntou a eles, mas Rose não conseguiria ficar parada esperando seus amigos limparem seu nome. Um bilhete deixado pela rainha antes de morrer lhe dava uma pista que podia ajudar e muito. Outro Dragomir daria a Lissa poderes para entrar no conselho e ajudar Rose. Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram incluindo a recuperação de Dimitri e seus sentimentos por Rose e agora juntos fugindo do seriam sua única chance de viver se apegaram a tudo, incluindo um ao outro. Pausa para mais um surto kk. No fim das contas tudo foi resolvido e descobriram o verdadeiro assassino o qual eu não irei revelar kk.
Como vinha dizendo essa saga é maravilhosa. Eu amei cada livro, me apeguei aos personagens e mesmo sendo o último estou com gostinho de quero mais. Esse livro trouxe diversas emoções todas vivenciadas pelos personagens. Chorei com eles, ri com eles, vivi com eles enquanto lia. Eu lia por horas sem notar, digo isso porque minhas amigas chamavam minha atenção pelo tempo quando ignorava elas kkk. Se você não leu eu recomendo. Richelle e seu novo universo sobre vampiros me encantaram e até posso jurar que vou esses livros como meus amados por longos anos. Amei cada livro e obrigada a todos vocês por lerem meus surtos e resenhas. Aqui se encerra Academia de Vampiros até a próxima!

@juke.book 07/06/2020

Li tão rápido que eu nem sequer lembro a ordem dos livros da série. Eu só tô fazendo essa resenha pra conseguir os badges do skoob. Foi ótimo, chorei, ri, me irritei. Bem no estilo de série adolescente que eu tava querendo ler. Só queria que tivesse mais romance ou então que a personagem tivesse mandado o cara à merda.

Carolina 15/04/2020

Boa leitura
Um livro que eu gostei bastante, tanto que reli...