Último Sacrifício

Último Sacrifício Richelle Mead

Resenhas - O Último Sacrifício

Yagaum 30/11/2023

Encerramento perfeito
Esse livro foi perfeito, teve muita ação, investigação, suspense. Mais uma vez a Lissa e a Rose estão afastadas e só se comunicam pelo laço, como aconteceu no quarto livro, o que eu particularmente gosto muito.

Os ambientes onde as cenas se passaram foram incríveis, os personagens da história, o desenvolvimento, a reviravolta que ocorreu no final, tudo foi muito bom.

Fiquei um pouco triste pelo desperdício de um grande personagem no finalzinho da obra, por isso tirei meia estrela. Fiquei na dúvida se ficou um final feliz ou triste.

Excelente fechamento de Vampire Academy.

louleonezi 29/11/2023

Dando tchau pra essa farofinha delícia
A impressão que eu tive foi de que o livro estava em velocidade 2.0 porque tinha muita coisa pra acontecer em pouca página, apesar desse ser o maior livro. Consequentemente, muitas coisas aconteceram rápidas e daquela forma conveniente que bem sabemos ser comum em fantasias farofas.

Mas é isso que essa série é e eu AMO isso! Amei a história desse, todos os acontecimentos frenéticos e eu amo demais esses personagens.

Me despeço dessa série com um carinho gigantesco no coração!

Dudaaa.Reis 29/11/2023

O melhor final possível?
Um desfecho surpreendente para essa saga maravilhosa, (esse é um esquema de pirâmide que vale a pena ler). Este livro conseguiu me surpreender com cada palavra e simplesmente amei o amadurecimento da Rose ao longo dos 6 livros, e de como ela desenvolveu com leveza os acontecimentos malucos da vida dessa personagem incrível.

Carol 21/10/2023

Finalmente
Amei esse novo trio, rose, dimitri e sydney, eles foram incríveis juntos.
teve um momento que eu entrei em desespero, porque pensei q não ia ter jeito de resolver e em 10 páginas todos os problemas dos seis livros se resolveram.
fiquei mal pelo adrian, mas estava óbvio desde o começo que isso ia acontecer.
e esse final, meu deus, melhor impossível, as duas exalavam confiança e poder.
ThayAvalon 25/10/2023minha estante
nossa eu n queria que acabasse, vc vai ler a continuação ?

milenavifer 08/10/2023

Amooo
Foi minha releitura, a primeira vez que li foi mais ou menos em 2014. E a releitura me lembrou como eu amo demais essa série.

Leh 26/09/2023

Meu grande senhor amado ? o sexto e último livro foi fantástico, eu amei e ficou com gostinho de mais. No geral? Todos os livros começam a ação de fato da metade pro final ( é isso irrita as vezes) mas todos tem as pontas fechadas e abertas para o próximo que só fica melhor? sobre rose e Dimitri? SOU SUSPEITA PRA FALAR POIS AMEEEEI O DESENVOLVIMENTO E A EVOLUÇÃO DO RELACIONAMENTO DELES . O fechando dessa saga foi fantástica, o último livro foi intrigante e te surpreende do começo ao fim com altos babados ?? 1000000000/10. Estou apaixonada e quero ler tudo de novo. Me sinto vazia agora que acabou. O que vou fazer da vida sem ter as aventuras de rose pra acompanhar ????!!!!!! RECOMENDO MUUUUITO, LEIAM E SE APAIXONEM TAMBÉM, O MUNDO PRECISA SABER DA EXISTÊNCIA DESSA MARAVILHA (posso estar exagerando mas me julguem, eu amei ) !!!!!

LuizHenrique_VF 08/09/2023

Demorei anos pra ler o volume final dessa série que me enlouqueceu quando eu tinha uns 14 anos. Tudo que eu não esperava e mais um pouco. Amei!

VIDADEMARCELA 04/09/2023

Primeira vez que eu sinto asco depois de uma leitura.
Mas asco mesmo.
Pô eu realmente curti os dois primeiros livros, mas a forma como a personagem foi se desenvolvendo me deu muita repulsa. A Rose é completamente sem noção e trata as pessoas como objetos. Eu realmente me solidarizei com ela nos primeiros livros no quesito "meu deus essa menina nunca vai ter vida, vai viver pelos Moroi" mas depois, foi uma vitimização atrás da outra. Aquele Dimitri lá, outro que nunca se decide, uma vez trata ela bem, outra trata que nem lixo. Que diabo de amor é esse? Ai sabe, preguiça.

Lisa maior e melhor de todas, que mais cresceu, se desenvolveu.
Sensação final que ela tem que conviver com essa menina mimada da Rose.
O ADRIAN APENAS O MAIOR TESOURO DE TODOS.
Se eu pudesse dizer algo pro Adrian agora seria: meu querido, tem coisa que é livramento.

E beijos!

kayla35 23/08/2023

Não queria ter terminado nunca
EU AMEI TANTO TANTO TANTO TANTO ESSE LIVRO
O Dimitri e a Rose serio ai nao tenho palavras, eu amei mais que tudo esse livro, pra mim foi o melhor da saga sério.
O que eu não gostei mt foi do final da Mia, tipo o que aconteceu com ela depois do trem??
E o Adrian?? ele terminou com a Rose mas e ai??
Tirando isso foi perfeito tudo, EU AMEI OS PLOTS MUITO MUITO
E amei ainda mais a relação da Rose com os pais, foi tudo ???????????

Batata_leitora 09/08/2023

Vou reler de novo se bobear kkk
Rapaz, toda a reviravolta da família da Lissa, é um babado (e ainda tem um spin off com o diário dela)
Vou sentir saudades, agora vou ler o conto do Dimitri e talvez a saga do Adrian e da Sydney

gzyxoxo 26/11/2022minha estante
Fiquei mal pelo adrian

Maria Copetti 05/08/2023

Uma linda surpresa
Nunca imaginei um final como esse. A saga é instigante e esse final abalou minhas estruturas. Não sou muito fã de fantasia, mas essa saga fez reacender um amor por livros assim ?? leiam, o final é muito bom e com certeza vale a pena