The Tip-Off

Resenhas - The Tip-Off

1 | 2 | 3 | 4

Zarife 09/01/2022

Primeiro livro do ano
Comecei a série no finalzinho do ano passado e comecei ele na ressaca do dia 1. O livro é bom mas não é o meu preferido nem da série, imagina da vida, os protagonistas são fofos mas meio sem sal

Marcela Firmo 19/12/2021

The Tip-Off
Aí gente, esse casal é um amor!

Z deixa meu coração quentinho só pelo jeito que ele traga a Gabby... ?

Não tava dando nada por esse livro, até por que mal tô tendo tempo de ler com o natal chegando, mas teria me arrependido de deixar esse livro pro próximo ano!

star 04/12/2021

'É possível fazer malabarismos com a NBA e estar em um relacionamento? Pode ser. Mas vale realmente a pena correr o risco de descobrir?

Zeke é um enigma, uma presença tranquila, mas formidável. Todo o seu foco está na NBA, todo o resto fica em segundo plano, especialmente os relacionamentos românticos. Ele se recusa a ter um. Ele não deseja que nada atrapalhe o caminho que escolheu. Apesar disso, ele tem um grupo incrível de companheiros, um maravilhoso senso de lealdade, bem como uma forte natureza protetora. Zeke é uma potência e nós o amamos desde o primeiro livro. Gabby está reingressando na vida depois de se esconder em casa e viver a vida universitária por meio de sua melhor amiga, Blair. Depois que um terrível acidente de carro a deixou com cicatrizes para o resto da vida, ela finalmente está pronta para se juntar a Blair na faculdade. Imediatamente recebida no grupo de atletas, ela desenvolve uma atração crescente por Zeke. No entanto, enquanto Zeke mostra seu lado doce e terno para Gabby, fazendo-a se sentir segura e cuidada, ele luta contra a atração natural, ao mesmo tempo que insiste em não se apaixonar, porque você não pode ter amor e uma carreira de sucesso na NBA. Gabby, sendo bastante inocente e um tanto tímida, odeia ser um fardo ou uma inconveniência, mas seu gosto pela vida era contagiante, então Zeke realmente não tem chance!

"Você é linda. Não apesar das cicatrizes, mas por causa delas. ?

A história de amor de Zeke e Gabby é tão doce e terna, mas também engraçada e cheia de química. A queima lenta foi bastante deliciosa e pareceu verdadeira para os personagens, até o fim. Relacionamentos construídos sobre respeito mútuo, amizade e, claro, uma atração intensa sempre será o que o amor verdadeiro é feito. Foi tão bom estar de volta com a gangue, já que realmente os colocamos em nossos corações. The Tip-Off também tinha uma beleza real, com uma mensagem maravilhosa de Zeke e Gabby, que, à sua maneira individual, estavam se escondendo das partes da vida que a tornam uma viagem emocional louca. Ambos precisavam aprender um com o outro e perceber que a verdadeira beleza pode ser encontrada no amor e na vida plena.

'Eu preciso que ela me lembre que a vida deve ser divertida e um pouco louca.'

Geh 30/10/2021

Eles são tudo
Zeke e Gabby são tão aaaaa, eles são tão perfeitos.

A desenvoltura da Gabby é perfeito, a história dela com o Zeke. Gab com toda a certeza é uma das minhas personagens femininas favoritas.

Zeke não fica atrás não, o desenvolvimento dele é tão interessante quanto o da Gabby, perfeito demais meu Deus

Ana 06/10/2021

Não consigo decidir qual o meu preferido até agoraaaa
Quero exaltar esse aqui pra todo mundo. É muito lindo.

Pamela.Lima 07/09/2021

História parecida com off-campus
Conta a história de Zeke e Gabby, onde ele é bem focado no seu futuro e ela quer recuperar o tempo perdido e com isso resultou em uma bela história de amizade com amor.
Gabby ajudou ele a ver o que era importante e tornou interessante essa leitura.
Leiam, vocês vão gostar!

Myrelle4 02/09/2021

Perfeito!
Desde o meio do primeiro livro, quis conhecer mais do Zeke e Gabby, e quando vi que eles ficariam juntos, esse livro se tornou ainda mais interessante.
Gabby é uma personagem incrível, a força dela é surpreendente, sem falar que é uma personagem contagiante.
Eu adorei a forma que o casal foi sendo construído, como a amizade deles se tornou algo lindo e a forma que eles se permitiram deixar ser amados e aprenderam a lidar com seus medos e aflições.
Esse livro deixou meu coração quentinho, e me fez ficar rendida pelo casal.
Acho que definitivamente me tornei maria cesta/maria cesteira?, não sei o termo correto, porém estou apaixonada e não vejo a hora de começar o quarto livro!

Luana do carmo 21/08/2021

Na minha humilde opinião,acho q o livro tinha potencial pra ser perfeito,mas não foi tão bem explorado (ou talvez seja o fato de que essa leitora aqui ficou com preguiça e não leu os livros anteriores da série) mas,críticas à parte, a história é super levinha e foi mt bom pra me tirar da ressaca.

Dani 10/08/2021

A Gabby é com certeza minha personagem feminina favorita e eu amei ver ela com o Z. Os dois são incríveis, tem tanta química que não da pra descrever. Amo eles dois?

lila 13/07/2021

eu ja tinha gostado muito do segundo, mas eu gotei desse mais ainda. eu ja estava bem ansiosa pra conhecer a hsitoria da gabby que foi apresnetada no primeiro livro. ela é incrivel e eu gostei de como as insegurancas dela foram retratadas. talvez o final tenha sido meio corrido, mas eu adorei o tempo em que tudo aconteceu e nao foi tao rapido como nos livros anteriores da serie

carol1803 09/07/2021

Desde quando comecei a série, eu tinha muita curiosidade sobre Zeke, por justamente ele ser muito calado e esperava ansiosamente pelo livro dele, e posso dizer que me surpreendeu muito. O livro é ótimo, li em um dia e recomendo demais! A pauta sobre as inseguranças de Gabb foram bastante interessantes, até pra contextualizar o que aconteceu com ela - já que no primeiro livro, onde é citado o acidente, achei que foi tratado de uma forma muito rasa e com poucos detalhes - e me apaixonei muito pela personagem, a espontaneidade dela, tudo o que ela fez Zeke passar kkkkk mesmo sabendo que ele era sempre na dele (o que também me fez me apegar a ele, por tudo que ele fez por ela, tentando finalizar a lista de metas dela). Enfim, recomendo a série e pretendo acaba-lá.

Thali 25/05/2021

Que livro mágico
Nossa gente que protagonistas incríveis, e que livro leve e gostoso.
Foi incrível a leitura, mais uma vez minha expectativa de homem foi elevada pq o Z é maravilhoso.
Eu amei tudo, sério, e o final então, mddsss.
Eu amo esse tipo de série, e tô triste q tá acabando.

Laura 16/05/2021

Favoritado
Simplesmente amei, com certeza o melhor livro da série até então.
Eu estou completamente rendida por esse casal, o Z maravilhoso a Gabby com as idéias loucas dela simplesmente perfeita. As playlists esse epílogo Aaaaaa só elogios .
Já estou triste que a série está acabando.
Leiam leiam e leiam.????

booksmaria 16/05/2021

O primeiro livro e esse são os piores mas não são ruins
o que salva o livro é a gabby pq a personalidade do z me irritou um pouco mas enfim o livro é bom pra passar o tempo

1 | 2 | 3 | 4