The Tip-Off

The Tip-Off Rebecca Jenshak

Resenhas - The Tip-Off

1 | 2 | 3 | 4

Maria19874 10/05/2021

Eu achei que o primeiro livro tinha sido bom, mas esse aqui, puta merda. Tô sem reação. Tô abismada com o quanto eu amei esse casal. Amei cada momento deles, principalmente eles criando playlists totalmente aleatórias e perfeitas. Gabby foi uma personagem tão espontânea e forte. Z foi absolutamente incrível com ela, eu não vou superar esse epílogo tão cedo!!!

diny :)) 08/05/2021

Estou simplesmente apaixonada nesse livro. Gabby e Zeke ganharam meu coração, que casal lindo meus amigos, Zeke tratou a Gabby como uma verdadeira princesa (convenhamos, nada menos do que uma mulher merece) e o final foi realmente bom, Gabby sem dúvidas é minha mocinha favorita.

Flávia 22/04/2021

Perfeito
O terceiro livro da série conseguiu um lugar especial no meu coração. Que casal lindo é o Zeke e Gabby. Eu desejei mais páginas com epílogo 2,3,4 kkk. O Zeke é o sonho de toda mulher, um verdadeiro gentleman.

Paulinha 16/04/2021

Acredito que o mais incrível desse livro foi observar o amadurecimento e crescimento do Zeke e da Gabby. Sempre gostei muito deles como personagens secundários e eles protagonistas me encantaram e me prenderam na teia desse romance.
A química entre eles foi incrível contudo, sim, uma das coisas que mais amei foi ver um protagonista negro ficando famoso em um livro que não o utiliza como cota ou o faça passar por situações de injúria racial. Zeke foi incrível. E Gabby nem se fala, passou por poucas e boas, e tem otimismo e altas doses de loucura para viver cada momento da vida. Os dois juntos foram incríveis e tudo para mim!
Mais uma vez sem maiores declarações para a escrita maravilhosa da autora, mas tive uma pequena observação a ser feita, para a tradução ou para a própria Rebecca, do uso da expressão racista "lista negra", mas, como não foi recorrente e não sei bem definir o responsável, deixo apenas como observação a quem ler essa resenha para que não utilize esse mesmo termo na rotina.
Sendo assim, recomendo a leitura da série mais uma vez e sigo ansiosa para que o próximo livro seja tão bom quanto os anteriores.

Isa 13/04/2021

Eu não consigo lidar com esse casal!
Meu Deus do céu, que livro PERFEITO!
Eu estou simplesmente apaixonada, arriada os 4 pneus por este livro e este casal!
Parece que a cada livro a autora se supera e entrega uma história melhor que a outra.
E o que falar do Zeke?! Que homem, senhoras e senhores!
Eu sempre gostei dele desde os outros livros, mas nesse ele me conquistou totalmente. Eu fiquei sem palavras pela forma como ele trata a Gabby, como se ela fosse uma princesa (nada menos do que ela merece, convenhamos).
Quando comecei a ler não consegui parar. Resultado? Li em menos de um dia.
Eu ?reclamei? sobre o final do livro do Wes, que tinha deixado um pouco a desejar e nesse livro a autora arrasou! Não poderia imaginar um final tão bom pra esse casal perfeitinho.
Recomendo um milhão de vezes!!!

Dani.SimplAcio 08/04/2021

Um dos melhores, toda história da Gabby é muito forte, sua superação e enfrentamento de seus traumas foi lindo de vê, sua relação relação Zeke também foi gostosa um clichê maravilhoso. A alegria de Gabby é contagiante e eu super recomendo esse clichê.

Bia 03/03/2021

Quieto, focado, viciado em música e com uma única paixão, o basquete.
Z tem um único objetivo e nada pode tirar ele do rumo, até que ele e Gaby se aproximam e ele percebe que talvez ele precise viver um pouco.
Depois do acidente que a deixou cheia de cicatrizes Gaby está indo para a universidade para o último ano e ela tem uma lista de coisas para fazer. Mas a última pessoa que ela imagina que a ajudará é o quieto jogador de basquete.

cressworthx 07/02/2021

Gabby and zeke
Tô adorando esses livros, de verdade kkkk
A história é leve e divertida e os personagens são muito cativantes!!
Achei bem bacana a forma como foram abordadas as inseguranças da Gabby em relação as cicatrizes dela.
O Zeke é tudo, adoro o cara kkkk
Gostei bastante, recomendo!!

Bia 15/01/2021

? The Tip: Off | Rebecca Jenshak | 260 Páginas | Nota: 5 ?????

Passei anos me escondendo nas sombras. Ele passou a vida inteira perseguindo as luzes brilhantes da NBA. Não temos nada em comum, exceto pelo fato de que nossos amigos nos dispensaram para as férias de primavera. Eu tenho uma lista de desejos para meu último ano na Valley U. Ele é a única pessoa que conheço no campus. Estou pronto para começar a verificar coisas da minha lista.
Festa da Fraternidade: Checado.
TP a casa do beisebol: Checado.
Ioga de cabra: verifique.
Imersão nua: Checado. Apaixonando-se por Zeke Sweets, MVP de Valley U: Não vai acontecer

Gente tô apaixonada por essa serie, quando mais eu leio, mais eu amo esses jogadores e essas mulheres fortes.
Eu estava louca para ler a história do Zec e da Gabby e sim, essa história é tudo. Ele é batalhador e Ela é tão mais tão Forte. Amei esse casal.
Essa serie é ótima e quanto mais você lê, mais você que continuar lendo, você vai se apaixonar por esse grupo. Ou seja, Eu só posso dizer Leia, Leia, Leia. Porque é incrível, super recomendo, não vai se arrepender de ler.

brazunaa 18/12/2020

Mais um livrinho delicioso
Gente!!!!! Mais uma vez me encontro super feliz, como disse nas outras resenhas eu estava ansiosa para ler a história de Gabby. Ela me encantou desde o primeiro livro.

Gabby sem dúvidas é minha mocinha favorita até agora. Ela é muito diferente de mim, e isso geralmente não faz com que eu me identifique tantoooo com o personagem, mas ela me pegou de jeito. Eu primeiro pensei que ela seria um personagem super insegura, e ela é sim insegura, mas isso não apaga o brilho dela, muito pelo contrário. Gabby é uma personagem VIVA, ela quer ter tudo, fazer tudo, aproveitar tudo, e eu amei isso nela, ela é super determinada, e as suas inseguranças não são tratadas com tanta profundidade no livro, mas eu acho que esse era o objetivo da autora, eu já percebi que ela não gosta muito de aprofundar os dramas.

Z é tudo que eu esperava que fosse. Caladão, misterioso, e ele é encantador. Não é meu mocinho favorito (Joel é), mas eu gostei dele. E amei que ele se tornou jogador de basquete, não falamos muito sobre traumas dele nesse livro, então acho que ele é ranzinza por ser kkkkkk sem motivos

Bom, eu adorei a leitura. O casal é fofo demais, mas MEU DEUS MULHER COLOQUE MAIS SEXO NISSO (as maníacas hot agradecem). Bom é isso, uma leitura super gostosinha e fluída. Pra mim está no mesmo patamar dos outros, ainda não conseguir identificar meu favorito, gosto de todos!!! Mas Gabby me ganhou entre as mocinhas.

Nathallya 17/12/2020

Um dos livros mas divertidos que eu já li em muito tempo.
Os pp são perfeitos, muito fofos e engraçados.
A leitura foi bastante fluida, terminei em um dia.

Zeke é o homem que toda mulher quer. Além da beleza exterior o cara é perfeito em todos os sentidos.
A personagem principal tem que lidar com os tramas do passado para poder viver o futuro.

Super recomendo a leitura, dei altas gargalhadas.

Mariele.Boeira 21/11/2020

Zebby
O livro é muito bom, flui muito bem. O casal é muito cativante e é adorável acompanhar Gabby em suas façanhas e entender um pouco do mundinho particular do Zeke. Eles tem uma química sensacional mas o que mais admiro é a amizade construída que é linda.
É um livro de romance sem mais problematizações ou reviravoltas

Vanessa1340 09/10/2020

A história de amor de Zeke e Gabby é doce e terna, mas também engraçada e cheia de química. O relacionamento deles foi construído pelo respeito mútuo, amizade e, claro, uma atração intensa.

Dandara 27/07/2020

Isso não é uma resenha
Se fosse uma maratona literária não teria lido tanto quando eu li de domingo de manhã até essa madrugada. O livro é incrível. O Gabby é um sopro de ar fresco e o Cliff ...ops Z kkkkk é ótimo. Eu amei que esse livro destacou mais a insegurança da personagem feminina do que o personagem masculino. É óbvio mais vou falar. LEIAM. SUPER RECOMENDO.

laura 05/06/2020

Melhor livro da série
Esse é o terceiro livro da série smart jocks e o que eu me apaixonei mais profundamente. Gabby sofreu um acidente no ensino médio e por alguns anos não queria sair de casa e começou a faculdade online, mas ela finalmente superou seus medos e no seu último ano ela quer aproveitar e experimentar todas as coisas que a vida universitária tem a oferecer. Zeke é um cara apaixonado pelo basquete, é só o que ele pensa e é só o que ele vive, faltando alguns meses para trabalhar na liga profissional ele começa a se perguntar se é possível conciliar amor com o trabalho. A gente já conhece esses personagens dos livros anteriores e eu estava super curiosa para saber mais sobre os dois já que anteriormente o Zeke é apresentado como um espécie de homem misterioso e Gabby ainda está lidando com o acidente. Acho que por criar essa visão dos dois criei uma certa expectativa para desvendar os traumas deles, única parte do livro que não foi 100% como por exemplo a autora evitando muito drama no medo de dirigir da Gabby,
Mas eu entendo totalmente, o foco do livro são as coisas boas para aproveitar. Quando as amigas da Gabby viajam ela se vê procurando outro parceiro para suas aventuras e Zeke está lá, sem querer muito no começo, mas facilmente se deixando envolver pela energia da moça. Tem trote de papel higiênico, tem uma festa da fraternidade e até nadar pelado. Isso tudo e o amor para playlists especifiass foi o que juntou o casal. Aos poucos eles vão se envolvendo, se apaixonando e o leitor vai se apaixonando junto. Eu amei o livro, é daquele tipo que você termina com um sorrisinho no rosto e uma vontade de namorar alguém perfeito assim. Super recomendo
Adriana1116 17/07/2020minha estante
vc ta me iludindo demais mi padre

laura 17/07/2020minha estante
As vezes fico emocionada demais assim que acabo de ler, mas que eu gostei muito eu gostei

1 | 2 | 3 | 4