Um Amor de Gato

Um Amor de Gato Melinda Metz

Resenhas - Um Amor de Gato

Suh Oliveira 17/03/2024

Um livro muito fofo!
Jamie e David são o casal que você simplesmente torce para dar certo. Os personagens secundários também são apaixonantes e bem construídos. Porém meu amor foi para Catioro e MacGyver que roubaram as cenas e o coração de todos.

NiCarol0 03/03/2024

Maravilhoso
Eu me apaixonei perdidamente nesse livro,virou um dos meus favoritos,é simplesmente adorável,sem contar na pequena lição de moral que recebemos durante o livro,como em nunca julgar alguem antes de conhecer, que mesmo que nossa vida esteja ruim ainda podemos dar a volta por cima e mudá-la,é incrível,esse romance me conquistou com os detalhes dele,apaixonante,sem contar que é muito engraçado ver as brigas do Macgyver com o cachorro e ver ele chamando o mesmo de babacão kkkk

Ana Carolina 08/01/2024

O protagonista aqui... é o gato!
Primeira vez que li um livro de comédia romântica tendo partes narradas por um gato, que inclusive é quem resolve boa parte da história. ? Muito criativo e divertido, de forma bem leve.
Aquele tipo de livro conforto, e pra quem gosta de cão e gato, vai se identificar em várias partes.

Gostaria de um epílogo maior, pois amei o desenvolvimento, queria ver mais do final, do "finalmente". Só por isso não dei 5 estrelas

Pri 07/01/2024

Um livro fofo
Se você procura um livro divertido com um gato cleptomaniaco metido a cupido, esse é o livro certo para você. Divertido, fofo e viciante, você começa a ler e não consegue parar mais querendo saber o que Mac vai aprontar no próximo capítulo.

Lari 12/12/2023

Queria o Mac de cupido também...
Impossível não se apaixonar pelo Mac e pelo casal que ele une, não excluindo o catioro que também completa essa história.

w.keyth 04/12/2023

Que amorzinho!
Li esse livro por indicação de uma amiga. Ela me emprestou o livro com fortes comentários de que eu iria amar.

E eu amei!
Por ter dois gatos, me identifiquei bastante e ri em vários momentos vendo coisas que meus gatos super pensam - já que o livro acompanha o ponto de vista do gato da Jamie.

Um romance gostosinho, bem ???? pra provar que todo mundo precisa de alguém.

Thaissa 07/09/2023

Um livro soft
Um livro muito rápido e gostoso de ler,muito bom para sair de uma ressaca literaria
O livro acontece de um forma bem rapida e muito fluída não teve nenhum personagem muito babaca e grandes problemas para serem resolvidos parecia que todo mundo era legal e simpático ate mesmo um conto de fadas,amei ver as coisas na visão do mac e foi bem legal e desenvolvimento do casal
Eu tava inclinada a dar um 4,5 mas quando tava chegando no final eu senti falta de varias cenas importantes sobre o casal a autora só pulou uma grande parte da vida deles e no final nem tivemos uma super cena deles juntos namorando senti muito falta disso
Teve muito referência gringa então tinha parte em que eu só passava e falava vamos seguir finge que nada aconteceu
Sobre a edição ela é ótima para se ler só que nas ultimas 5 paginas o texto estava torto e enclinado para o lado e isso me deu muito agonia(parecia quando você vai escrever na lousa da escola e vira escadinha ou vai caindo para baixo) e isso me fez perder totalente o foco no final

Andréa Marcela 13/08/2023

Um romance gostoso de ler, mostrando o ponto de vista do gato MacGiver e de sua humana, contando todas as aventuras que Mac teve quando decidiu ajudar sua humana a deixar de ser triste

kpcarv 23/07/2023

Leitura suave
Leiturinha bem suave, pra quem quer relaxar a mente. Até a metade do livro, a leitura é um pco monótona, demorei pra pegar o embalo, pq tem mta coisa repetitiva e nada acontece. Mas depois a metade do livro, a história engata e fica interessante, bem gostoso de ler. Esse livro daria um bom filme de comédia romântica.

pqp_cami 21/07/2023

é bem divertido, fofo e quem ama gatos vai gostar desse livro, amei a ideia do gatinho roubar os objetos para juntar o casal

Sarinha 18/07/2023

Um Amor de Gato
Ótimo livro para se ler para tentar sair da ressaca.
Leve, rápido, bobinho, divertido e cuti-cuti
Esperava por outro tipo de leitura, achava que seria um livro sem pé nem cabeça sobre a vida de um gato, massss me surpreendi com um romance bem gostosinho de acompanhar.
Tinha tudo pra ter sido 5 stars, mas no final a autora correu e usou do método fácil de partir pro futuro (um ano depois... ...) Eu estava curiosa com o desenrolar de alguns personagens e só foi resumido pra um final feliz de uma vez.

Nathy @peculiareslivros 09/04/2023

Fofo
Achei a ideia do livro fofa, até porque amo gatos, e o Mac é maravilhoso! Mas realmente por ser muito fofinho, com um draminha, me irritou um pouco, por isso a nota kkkkk mas achei um bom livro, no geral!

site: https://www.instagram.com/p/B3h_5VID5fr/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Daiana.Benck 18/03/2023

Combinação perfeita da paixão por livros e gatos
História gostosa e divertida para quem, como eu, ama gatos! Muito satisfatório ver que a autora dá conta de um enredo inusitado: um gato cupido que quer ver as pessoas felizes. E não é bobinho, se torna totalmente plausível e convincente, o que é o mais engraçado. Quem dera se um dos meus 5 gatos tivesse os "poderes" e a sensibilidade do Mac, porque eu tô precisando! Ahahaha

carol 05/03/2023

Um amor!! comecei a ler só pela capa (sou a tia dos gatos) e fui com pouca expectativa, mas o livro conseguiu superar tudo que achei que ia encontrar. o romance é bem desenvolvido, além dos outros personagens também serem muito bem aproveitados na história, nada foi jogado ali sem propósito. achei uma graça todo o livro e o final não poderia ter sido melhor. recomendo pra quem quer uma leitura leve, tal qual um filme clichê de sessão da tarde!